[Resenha] Correndo Para Você

Correndo Para Você
Título Original: Run to You (Military Men #2)
Autor(a): Rachel Gibson
Editora: Geração (Jardim do Livros)                 Páginas: 248
Lançamento: 2017                                            ISBN: 9788563420879 
 ||Compre||     ||Skoob||  ||Goodreads||
Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar! Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum. Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...
Eu fico tão feliz quando vejo que vai ter lançamento de livro da Rachel Gibson por aqui. Este ano a Geração Editorial trouxe Correndo Para Você e vamos torcer para que até o final do ano saia mais um romance delicinha desta autora.

Este é o segundo volume da série Military Men, embora eu tenha achado que fosse parte da série Lovett, Texas (Daisy Está Na Cidade, Maluca Por Você, Salve-Me). O motivo da minha confusão inicial foi pelo fato da protagonista deste livro ser irmã da protagonista de Salve-me (Lovett, Texas #3) e sua história ter sido iniciada neste outro livro. Pelo visto a autora gosta de interligar suas séries, já que o terceiro volume de Military Men é ligado com a série Truly, Idaho. Ufa! Quanta informação, mas voltando a nossa história atual…

Em Salve-me a protagonista Sadie descobriu que tinha uma meia irmã quando seu pai morreu. Com a ajuda do noivo Vince, contratou um ex-militar para encontrar a garota desconhecida. Beau é o investigador e encontra num bar de Miami a irmã perdida. Ela é Stella Leon, uma jovem e baixinha morena sem bom senso para piadas e um imã para confusões.

Stella a princípio não quer nem ouvir falar de Sadie, mas acaba se envolvendo numa briga com a máfia local e Beau precisa resgatá-la e levá-la para bem longe de Miami para manter a moça viva. Na estrada ela arruma mil desculpas para não ir para o rancho da irmã no Texas, mas parece que lá é o único lugar disponível para um abrigo e, enquanto dos dois viajam, surge algo mais entre eles.

Stella e Beau são totalmente opostos, mas acabam sentindo uma atração incontrolável e apesar da resistência inicial dele, logo se vê encantado pela garota. Encontramos então mais um romance de Gibson surgido do improvável, com muitas cenas hilárias e outras bem quentes.

Eu gostei da química do casal. Eu gostei de Beau e seu jeito sério de ser, ainda mais quando vi que por trás de toda sua carranca existia um cara de personalidade forte e um amor imenso pelo irmão gêmeo e pela mãe.

Stella, no entanto, não é a melhor mocinha de Gibson. Ela teve seus traumas por causa da rejeição do pai e bons motivos para temer um encontro com Sadie, mas eu senti falta de coragem na protagonista e força para enfrentar seus medos.

Embora seja um romance, a autora abriu espaço para trabalhar os protagonistas individualmente e suas questões particulares com as famílias. Mais uma vez Beau ganhou minha admiração ao mostrar como reagiu quando descobriu o belo canalha que era o pai. E ainda no tocante as famílias, o irmão dele é um personagem que merece um livro e um final feliz. Torcendo pela história de Blake no Brasil.

Se você não leu Salve-me, não se preocupe, dá para ler este sem problemas. A história de Stella é bem independente da de Sadie e você entende direitinho. Mas leia Salve-me também, é um livro muito bom. E para quem leu, vai poder matar a saudade do casal de protagonistas e ver como estão seguindo com a vida.

Em suma, Correndo Para Você é mais um romance leve e despretensioso de Rachel Gibson que vai te fazer dar boas risadas, suspirar, sentir aquele fogo de paixão em certos momentos e ficar com um sorriso bobo no final. É cara de Sessão da Tarde e ideal para quando você quer relaxar e ter como certo um final feliz. Recomendo.




2leep.com

9 comentários:

  1. Oi, Cida!
    Adoro romances que surgem de cenas hilárias.
    Mirmã, eu já até desisti de tentar entender como funciona esses ligações das séries da Rachel. Só lerei e serei feliz haahahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida
    Gosto dos livros da Rachel pq sempre me fazem rir!
    São livros mais leves, ótimos pra ler qd a gente tá com ressaca literária!
    Esse ainda n li, mas vou anotar pra ler depois, de certeza!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei fofíssimo!! A resenha também.
    Dessa vez quem vai ler é a Julia, inclusive o livro já está com ela.

    Mas tenho certeza que ela vai curtir muito!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oie Cida =)

    Ainda li nada da Rachel Gibison, e admito que é por preguiça mesmo (shame), por que minha amiga tem todos os livros dela rs...

    Gosto do estilo clichê que parece estar presente em todas as histórias da autora. São narrativas que aquecem o nosso coração.


    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li NADA da Rachel Gibson, mas nem tudo está perdido hahaha peguei um livro dela via Kindle então há salvação para minha alma leitora. Adorei a resenha, deu mais vontade ainda de ler a danada, afinal romance pouco é bobagem e um romance a mais nunca é demais.

    Jaci
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cida

    Adoro quando as autoras vão interligando as suas séries! A gente que se ferre para entender a ordem depois, mas que é legal, isso é! Hahaahha
    Nunca li nada da autora, mas saber que é um livro divertido já me deixa animada.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida, eu estou lendo Salva-me, já estou na metade e gostando bastante, terminando vou partir pra esse! Adoro os casais Rachel Gibson!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Cida, sua linda, tudo bem?
    Nossa, não sabia, para mim, todos os livros pertenciam a mesma série. Lembrei muito da Abbi, acho que é a mesma situação, são várias séries que se interligam. A Geração poderia fazer uma linha do tempo igual a Arqueiro fez com as séries da Abbi para a gente se situar. Essa capa está muito linda. Eu adoro romances com finais felizes, que nos divertem e nos deixam apaixonados. Não vejo a hora de ler. Adorei sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cida, eu só li um livro até hoje da Rachel, acredita?
    sou louca para ler mais romances dela e esse esta na lista
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!