[Lançamentos] Faro Editorial (@FaroEditorial)

Oi gente! 

Confiram os lançamentos da Faro Editorial.


Big Rock, Lauren Blakely, “A maioria dos homens não entendem as mulheres.” Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam. E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?” Quer dizer, a vida ERA assim. Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo. Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.
O Escravo de Capela, Marcos DeBrito, Durante a cruel época escravocrata do Brasil Colônia, histórias aterrorizantes baseadas em crenças africanas e portuguesas deram origem a algumas das lendas mais populares de nosso folclore. Com o passar dos séculos, o horror de mitos assustadores foi sendo substituído por versões mais brandas. Em O Escravo de Capela, uma de nossas fábulas foi recriada desde a origem. Partindo de registros históricos para reconstruir sua mitologia de forma adulta, o autor criou uma narrativa tenebrosa de vingança com elementos mais reais e perversos. Aqui, o capuz avermelhado, sua marca mais conhecida, é deixado de lado para que o rosto de um escravo-cadáver seja encoberto pelo sudário ensanguentado de sua morte. Uma obra para reencontrar o medo perdido da lenda original e ver ressurgir um mito nacional de forma mais assustadora, em uma trama mórbida repleta de surpresas e reviravoltas.



2leep.com

6 comentários:

  1. Olá, Cida.
    O Escravo de Capela me interessou bastante. Não conheço o mito original, mas esse livro me pareceu ser muito bom. O outro não em interessou muito porque me pareceu ser mais do mesmo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por Big Rock e ainda nem li! Meu Deus a historia parece ser aquelas maravilhosas que te deixa presa no livro. Esse envolvimento de "nunca tinha olhado pra ela daquele jeito" mexe comigo hehe

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida!! Estou bem curiosa com Big Rock, acho que vou curtir a leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida, tudo bem?
    Big Rock parece legal, daqueles livros que a gente lê pra espairecer e relaxar. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cida!
    Eu já li um livro da Lauren e gostei bastante. Big Rock está na lista a ser lido também.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  6. gostei de big rock ^^
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!