[Lançamentos] Grupo Editorial Record (@editorarecord, @Verus_Editora, @BertrandBrasil)

Olá galera!

Confiram as novidades do Grupo Editorial Record!



A PEQUENA LIVRARIA DOS CORAÇÕES SOLITÁRIOS, Annie Darling, Era uma vez uma pequena livraria em Londres, onde Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos. Assim, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja para Posy, ela se vê obrigada a colocar os livros de lado e encarar o mundo real. Porque Posy não herdou apenas um negócio quase falido, mas também a atenção indesejada do neto de Lavinia, Sebastian, conhecido como o homem mais grosseiro de Londres
A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA, Kasie West, Caymen Meyers aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. Mas a amizade e lealdade de Xander estão prestes a convencê-la de que ser rico não é uma falha de caráter. Será que Caymen vai arriscar ter o coração partido para encontrar o seu verdadeiro amor?

INVENTEI VOCÊ?, Francesca Zappia, Alex está no último ano do ensino médio e trava uma batalha diária para diferenciar realidade de ilusão. Armada com uma atitude implacável, sua máquina fotográfica, uma Bola 8 Mágica e sua única aliada — a irmã mais nova —, ela declara guerra contra sua esquizofrenia, determinada a permanecer sã o suficiente para entrar na faculdade. E Alex está bem otimista com suas chances, até se deparar com Miles. Será mesmo aquele garoto de olhos azuis com quem ela compartilhou um momento marcante no passado? Mas ele não tinha sido produto da sua imaginação? Antes que possa perceber, Alex está fazendo amigos, indo a festas, se apaixonando e experimentando todos os ritos de passagem tipicamente adolescentes. O problema é que ela não está preparada para ser normal.
QUANDO A NOITE CAI, Carina Rissi, Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...



NA ESCURIDÃO DA MENTE, Paul Tremblay, A vida dos Barrett é virada do avesso quando Marjorie, de 14 anos, começa a demonstrar sinais de esquizofrenia aguda. Depois que os médicos se mostram incapazes de deter os acessos bizarros e o declínio de sua sanidade, o lar se transforma em um circo de horrores, e a família se vê recorrendo a um padre da região. Acreditando que seja um caso de possessão demoníaca, o padre Wanderly sugere um exorcismo e entra em contato com uma produtora que está ávida para documentar tudo. Com o pai de Marjorie desempregado e as dívidas se acumulando, a família hesitantemente aceita, sem imaginar que A Possessão se tornaria um sucesso imediato.
CENTELHA MORTAL, Jeffery Deaver, Um novo criminoso assola a cidade com uma arma invisível e onipresente na sociedade moderna: a rede elétrica. Quando um ataque ocorre e quase destrói um ônibus, as autoridades temem se tratar de um ato terrorista e por isso convocam Lincoln Rhyme, um dos maiores peritos criminais do mundo.



BELAS MALDIÇÕES, Terry Pratchett e Neil Gaiman, Depois de quatro mil anos vivendo entre os humanos, Crowley, o demônio mais acessível do Inferno, e Aziraphale, anjo genuíno, pegaram um gosto pelo mundo, e o Armagedom lhes parece bastante inconveniente. Então, para evitar o fim do mundo, precisam encontrar a chave de tudo: um menino de 11 anos vivendo tranquilamente em uma cidadezinha inglesa. Mas eles precisam ser rápidos. Não é só o tempo que está acabando... Belas maldições será adaptada para uma minissérie da Amazon, com estreia prevista para 2018 e roteirizada por Gaiman.
FÉRIAS, AMOR E CHOCOLATE QUENTE, Patrícia Barboza, Fabi está ansiosa para realizar o sonho de conhecer o Kairós. Já Adolfo está achando um tremendo castigo ir a um lugar cheio de gente estranha. O que ele não imagina é que justamente lá vai se apaixonar pela primeira vez. Dizem que o Kairós é mágico. E a prova disso é que ele uniu dois universos: Fabi, de A consultora teen, e Adolfo, de Confusões de um garoto.



O JOGO DO AMOR E DA MORTE, Martha Brockenbrough, Há séculos o Amor e a Morte escolhem seus jogadores. Eles estabelecem as regras, jogam os dados e ficam por perto, em busca da supremacia. E a Morte sempre ganhou. Mas pode haver um casal cujo amor realmente mude esse jogo? Flora Saudade é uma garota afro-americana que, de dia, sonha em se tornar aviadora e, à noite, canta nos esfumaçados clubes de jazz de Seattle. Henry Bishop nasceu a alguns quarteirões e milhares de mundos de distância, um garoto branco com o futuro garantido, uma bolsa de estudos para a faculdade e todas as oportunidades do mundo. Os jogadores foram escolhidos. Os dados foram lançados.
A HIPÓTESE HUMANA, Alberto Mussa, Tiros na noite e um crime: são misteriosas as circunstâncias que envolvem o assassinato de Domitila, dentro da chácara da família no Catumbi. A investigação fica a cargo do detetive Tito Gualberto, primo da vítima e hábil capoeira, que tentará completar o quebra-cabeça do crime. De tão real, a ficção de Mussa encontra sua crônica familiar numa ponta da história. Os muitos suspeitos do crime vão sendo revelados aos poucos, levando o leitor num redemoinho que confunde, aprisiona e inquieta. A hipótese humana é o quarto romance do “Compêndio Mítico do Rio de Janeiro”, série de romances policiais, um para cada século da história carioca, já composta por O trono da rainha Jinga, A primeira história do mundo e O senhor do lado esquerdo.



2leep.com

11 comentários:

  1. Quanto livro legal néeee? To louca pelo da Carina e da Kasie <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Cida... QUANTA COISA BOA!
    Eu quero muito "A Pequena Livraria de Corações Solitários" e "Inventei Você?".
    Além do lançamento da Carina Rissi,claro.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Resumindo, eu me interessei por todos! Hahaha mas principalmente pelos 4 primeiros, fazem mais o meu estilo e parecem ser bem leves. Record acabando com o nosso bolso e alegrando nossos corações sempre <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, quanta coisa boa!!!! O segundo e o quarto livro já estão na minha listinha de desejados. Mas prevejo outros entrando nessa lista, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO TODOS NA MINHA VIDA!!!

    Adorei todos!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Carina Rissi divando mais uma vez, morrendo de amores pelo livro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida, tanta coisa, tanta coisa que bem sei bem o que escolher hehehehe Já estou com o da Kasie West, li o primeiro e amei! E também quero muito ler o da Carina Rissi!! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Cida.
    Este mês eu coloquei quase todos os lançamentos do Grupo Editorial Record na lista. rsrsrsr Só coisa boa.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Cida,
    Ótimos lançamentos!!
    Fiquei curiosa pelas tramas de “A Pequena livraria dos corações partidos” e “ A distância que nos separa”.


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu achei essa capa de "Belas Maldições" tão feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Deus me defenda!!! Mas, sou tão colecionista que estou paquerando o livro, aliás adoro "Belas Maldições" é aquele livro que me faz ri demais...

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cida!

    Já comprei "A pequena livraria dos corações solitários" e lerei em breve! Fiquei encantada com a capa e a sinopse.
    Ainda não li nada da Carina Rissi e nunca tive muita vontade, mas este livro chamou minha atenção. Outros que quero ler são: "Inventei você", "Férias, amor e chocolate quente".

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!