[Lançamentos] Editora Planeta (@PlanetaLivrosBR)

Olá pessoal!

Confiram as novidades da Editora Planeta



Princesa de Papel, Erin Watt, O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. “Intenso, quente e assustador – eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel” Emma Chase, autora da Série Tangled
Um Instante de Felicidade, Federico Moccia, O italiano Nicco enfrenta a passagem da adolescência para a vida adulta com muito mais sofrimento que seus amigos. Sua namorada terminou tudo com ele com um “sinto muito”, sem dar nenhuma explicação, e seu pai acabou de morrer. Como o “homem da casa”, ele precisa cuidar da mãe, que se entrega à tristeza pela morte do marido, e das duas irmãs que não conseguem se acertar com seus respectivos companheiros. Para dar conta de tudo, ele se divide entre dois empregos. Em meio a esse turbilhão de emoções e acontecimentos, Nicco conhece uma encantadora turista americana nas ruas de Roma e percebe que a vida é curta demais para ser desperdiçada com lamentos sobre o passado. Com a bela Ann, ele embarca numa aventura romântico-gastronômica pela Itália e redescobre seu norte com instantes de felicidade. Impossível ler este romance do best-seller Federico Moccia, carregado de um humor característico da Itália, sem ficar com vontade de comer numa boa cantina italiana ao final de cada capítulo ou até de comprar uma passagem para Roma ao terminar o livro. Apaixonante!

2leep.com

10 comentários:

  1. ambos livros bem bacanas, vão pra listinha de quero ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida, tudo bem?
    Princesa de Papel parece bacana!
    O outro não me chamou tanto a atenção.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida, tudo bem?
    Princesa de Papel parece bacana!
    O outro não me chamou tanto a atenção.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida,
    Estou louca para ler esses dois livros!
    Adoooooro o Federico Moccia e Princesa de Papel tem tudo para eu me apaixonar.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida,
    Ah, adorei os dois lançamentos, mas fiquei mais atiçada pelo Princesa de Papel de tanto que vi a galera no skoob avaliar, ano passado haha

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. "Princesa de papel" parece incrível! Já adicionei na minha wishlist e quero ler em breve.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  7. Princesa se Papel parece lindo! Já quero!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do lançamento dessa editora e lendo a sinopse me interessei pela leitura de ambos os livros, por isso já inclui os dois na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  9. Também gostei dos dois lançamentos. Um Instante de felicidade tem capa linda. Já Princesa de Papel, me chamou mais a atenção pela sua sinopse e quero muito ler. Já anotado na listinha.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!