[Lançamentos] Grupo Editorial Record (@editorarecord, @Verus_Editora, @BertrandBrasil)

Olá galera!

Confiram as novidades do Grupo Editorial Record!



DANÇANDO NO AR (VOL. 1 TRILOGIA DA MAGIA), Nora Roberts, Quando Nell Channing chega à Ilha das Três Irmãs, acredita ter encontrado um refúgio seguro, longe do relacionamento abusivo e da vida aterrorizadora que levava até oito meses antes. Mesmo nesse lugar silencioso e pacífico, Nell jamais se sente completamente à vontade. No momento em que Nell começa a perguntar a si mesma se conseguirá se livrar do medo, descobre que toda a ilha está sob uma terrível maldição que só poderá ser quebrada pelas descendentes das Três Irmãs, as feiticeiras que lá se estabeleceram em 1692. Nell terá que encontrar o poder para salvar a sua casa, o seu amor e até mesmo a própria vida. 
A FEITICEIRA DO INVERNO, Paula Brackston, O silêncio de Morgana é um mistério, assim como seus dons mágicos e a má sorte que bate à porta dos que lhe fazem mal. Sua mãe não vê a hora de casar Morgana, e o tropeiro Cai Jenkins, parece a melhor escolha. Após o casamento, ela se apaixona pela fazenda de Cai e as montanhas selvagens que a rodeiam. Suas estranhas habilidades começam a ser notadas na aldeia. Uma força maligna está agindo no local, uma pessoa que não sossegará até que todos se virem contra Morgana, mesmo à custa daqueles mais próximos a ela. Morgana deve aprender a controlar o próprio poder... ou acabará perdendo tudo.

ATÉ O FIM DO MUNDO, Tommy Wallach, Antes do asteroide, eles eram definidos por rótulos: o atleta, a excluída, o vagabundo, a perfeitinha. Agora eles têm dois meses para encontrar um significado para o presente, para realmente viver. O futuro pode esperar? 
O ACIDENTE, C. L. Taylor, Susan Jackson parece ter tudo: uma família amorosa, um marido de sucesso e uma belíssima casa. Porém, quando Charlotte, sua filha de 15 anos, se joga na frente de um ônibus e acaba em coma, Sue se vê forçada a se perguntar se tudo aquilo que a rodeava era verdade. Susan, então, arrisca tudo para descobrir a verdade, imergindo em um mundo sinistro que ela não imaginava existir, e se obrigando a mergulhar nas sombras do seu próprio passado. Quanto mais profunda sua busca, mais o mundo se torna sombrio... e em mais perigo ela se coloca. 


BARATAS, Jo Nesbø, O embaixador norueguês foi encontrado morto em um hotel, e aparentemente a família dele está escondendo algo importante. Harry, além de preservar o sigilo das investigações, percorre vários locais em busca de informações, mas aparentemente ninguém quer saber de fato o que aconteceu. Quando o detetive põe as mãos em um vídeo de circuito interno de TV, as coisas se complicam.
UM AMANHÃ DE VINGANÇA, Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe, Tracy Whitney acredita que o mundo foi destruído por Althea, a cabeça da organização que pretende acabar com o capitalismo. Sem mais nada a perder, ela está de volta para enfrentar seus maiores demônios e impedir uma guerra mundial. Sequência de Em busca de um novo amanhã, este romance dá continuidade à saga de Tracy Whitney, uma das heroínas mais carismáticas de Sidney Sheldon e protagonista do best-seller Se houver amanhã.

O ANO DA LEBRE, Arto Paasilinna, Um pequeno incidente com uma lebre se torna uma experiência transformadora para Kaarlo Vatanen, que decide se libertar dos grilhões do mundo e parte em uma jornada pelas selvas finlandesas. Suas aventuras envolvem sacrifícios pagãos, jogos de guerra, e muito mais. 
ENTRE DUAS FILEIRAS, Gerald Thomas, Artista completo, influenciador de movimentos teatrais diversos, gênio torturado e homem do mundo, Gerald Thomas se desdobra na tarefa de recontar sua trajetória de forma tão caleidoscópica quanto é sua própria vida; Pontuando de forma quase teatral os relatos de sua história singular com humor seco e ironia autorreferente, expondo amores, arrependimentos, erros e a arte em que acredita. Um dos encenadores brasileiros mais polêmicos e um dos mais importantes nomes do teatro da segunda metade do século XX, Gerald Thomas é conhecido por sua experimentação cênica e por sua obra prolífica. Renovou a cena teatral brasileira das décadas de 1980 e 1990 com a criação da Companhia de Ópera Seca.

O FILHO ETERNO, Cristovão Tezza, Num livro corajoso, Cristovão Tezza expõe as dificuldades, inúmeras, e as saborosas pequenas vitórias de criar um filho com síndrome de Down. O autor aproveita as questões que apareceram pelo caminho nestes 26 anos de Felipe para reordenar sua própria vida: a experimentação da vida em comunidade quando adolescente, a vida como ilegal na Alemanha para ganhar dinheiro. O filme inspirado no livro estreia dia 1º de Dezembro .
CARTAS DE UM ANTAGONISTA, Mario Sabino, Em dupla com Diogo Mainardi, Mario Sabino é o criador deste fenômeno. Estas Cartas de um antagonista reúnem a prosa elegante, o olhar preciso e o bom humor de Mario. O livro é composto por 46 artigos de Mario concebidos para a newsletter do site em 2016. São uma reflexão sobre os meses finais de Dilma Rousseff na Presidência da República. O assunto também é o estado mental da nação, cuja loucura só não nos levou ao fundo do poço porque, no Brasil, sempre pode estar um pouco mais embaixo. Sai-se da leitura deste livro com a certeza de que o brasileiro, tão achacado pelos políticos e pelo Estado monumental, é um resistente, um sobrevivente, e também deveria ser um antagonista.


MEMÓRIAS DA PRINCESA: OS DIÁRIOS DE CARRIE FISHER, Carrie Fisher, Carrie Fisher era uma jovem atriz iniciante quando foi chamada por George Lucas para interpretar o papel que mudaria sua vida: a Princesa Leia, de Star Wars. Inexperiente, Carrie se viu em um ambiente pouco acolhedor, e buscou refúgio em diários que mantinha ao longo das gravações dos filmes. Contando seus melhores e piores momentos nas filmagens de Star Wars e a relação com os colegas de trabalho. O livro possui encarte com fotos de Carrie Fisher e de bastidores das gravações de Star Wars.
O MUNDO SEGUNDO STAR WARS, Cass R. Sunstein, Star Wars pode ser considerado um símbolo do século XX, um mito moderno, uma clássica jornada do herói com um apelo universal que conquistou gerações e ainda hoje vem colecionando fãs ao redor do mundo. Neste livro divertido, informativo e emocionante, Cass R. Sunstein explora as lições ensinadas pela série sobre infância, paternidade, rebeliões e redenção, e ainda sobre direito constitucional, economia, política e outros temas. O novo filme da franquia, Rogue One: uma história Star Wars, estreia 15 de dezembro no Brasil

MERCADORES DE HOMENS, Loretta Napoleoni, Um poderoso negócio secreto faz milhares de refugiados entrarem diariamente na Europa pelas costas mediterrâneas do continente. A nova geração de criminosos que o controla se origina do caos causado pela política externa ocidental pós-11 de Setembro e pelo fiasco da Primavera Árabe. Esses mercadores de homens estão entrelaçados com grupos armados jihadistas, como a Al-Qaeda no Magreb, e prosperaram contrabandeando cocaína da África Ocidental e sequestrando estrangeiros. Mais recentemente, a desestabilização da Síria e do Iraque, junto da ascensão do Estado Islâmico, ofereceu-lhes novas oportunidades de negócios no Oriente Médio: desde a venda de reféns ocidentais para grupos jihadistas ao tráfico de refugiados que chegam à casa dos milhões. 
JENNIFER LAWRENCE: A GAROTA EM CHAMAS, Nadia Cohen, Irreverente e icônica, Jennifer Lawrence cativou milhares de fãs e se tornou um nome dentre as grandes estrelas de Hollywood. Seja no papel de Mística, da saga X-Men, ou como Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes, a atriz ajudou a redefinir o papel da mulher nos filmes de ação, se tornando um modelo positivo para garotas ao redor de todo o mundo. A autora traz detalhes da vida de Jennifer, narrando alguns dos episódios mais polêmicos de sua carreira.

SIGA OS BALÕES, Daniel Duarte, Criado pelo carioca Daniel Duarte, o projeto Siga os balões tem um simples objetivo: compartilhar amor e boas vibrações pela Internet. Unindo as cores vibrantes de suas ilustrações com as doces mensagens de seus textos motivacionais, Daniel ensina como enxergar o lado bom de todos os aspectos da vida. Entre crônicas inéditas e ilustrações com um visual totalmente diferente, Siga os balões é o que você precisa para dar uma pausa na rotina, respirar e se inspirar.  
O MENINO FEITO DE BLOCOS, Keith Stuart, Alex ama sua família, mas tem dificuldade em se conectar com Sam, o filho autista de oito anos. A tensão crescente da rotina leva seu casamento ao ponto de ruptura. Jody não aguenta mais o marido ausente e que pouco participa da vida do filho. Então Alex vai morar com o melhor amigo, e passa a dormir no colchão inflável mais desconfortável do mundo. Enquanto Alex enfrenta a vida de homem separado, cumpre a função de pai em meio-expediente e é confrontado com segredos de família há muito enterrados, seu filho começa a jogar Minecraft. E o que acontece depois disso é algo que nem Alex, nem Jody, nem Sam poderiam imaginar. Inspirado no relacionamento do autor com seu filho autista, O menino feito de blocos é um livro emocionante, engraçado e verdadeiro sobre o poder da diferença e sobre um menino para lá de especial.


.
2leep.com

9 comentários:

  1. Eitaaa muito livro bom, ne?
    Quero ler esse de Sidney Sheldon.

    Beijos, jeh
    Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir
  2. Sheldon tem aquele dom unico de dar um nó na minha cabeça e eu amo isso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cida!
    É tanto livro bom que fica difícil escolher! ''Até o fim do mundo'' foi o livro que mais me chamou atenção! *-*

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cida! Que lindo que "Siga os balões" virou livro! Adoro as ilustrações do Daniel. "O menino feito de blocos" e "O acidente" chamaram minha atenção.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Que livros maravilhosos, amei os lançamentos! Quero muito ler "Memórias da Princesa" e "Jennifer Lawrence - A Garota em chamas".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/12/retrospectiva-2016.html

    ResponderExcluir
  6. Amei essa nova capa do livro da Nora. Na verdade, gostei mais do que a primeira!!! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  7. Olá ^^
    Nossa! Tem muito livro bacana!
    Obrigada pela relação.
    Participe do sorteio de Natal que meu blog está fazendo, vá lá conferir ^^
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu paquerei muito "O menino feito de blocos", mas acabei escolhendo "A feiticeira do Inverno" para ler pelo O Que Tem Na Nossa Estante. Já estou ansiosa por ter o livro em mãos, a sinopse me seduziu.

    ResponderExcluir
  9. Oii! Vim lá no instagram, rs, conhecer seu blog e adorei!

    Muito bacanas os lançamentos. Adorei A Feiticeira do Inverno, a capa é linda e, bom, tem Morgana como protagonista então já ganhou meu interesse kkkk. Outro que parece ser bem legal é Até o fim do mundo.

    Bjs
    Carol - Open Page

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!