[Lançamentos] Grupo Autêntica (@gutenberg_ed)

Oi galera! 

Confiram as novidades do Grupo Autêntica. 



Sissi, A imperatriz solitária, Allison Pataki A “Rainha Encantada”, a mulher mais linda do mundo: a figura da Imperatriz Elisabeth da Áustria-Hungria, carinhosamente chamada de Sissi, sempre desperta fascínio e comoção por onde passa, mas sob tanto deslumbramento vive uma mulher muito mais complexa, que se sente sufocada pelo casamento turbulento e pelos rigorosos protocolos que ditam a vida na corte. Casada com o Imperador Franz Joseph, amada e odiada por seu povo, Elisabeth é uma das mulheres mais poderosas e influentes do mundo na Viena de meados do século XIX, onde os luxuosos salões do Palácio de Hofburg fervilham não só com valsas imperiais, champanhe e assuntos de Estado, mas também com tentações, rixas e desavenças acirradas. Espírito livre e sensível, Sissi só encontra paz quando vai para longe das intrigas palacianas e, assim, nasce uma chama que a consumirá por toda a vida: a paixão pelas viagens, que a leva para lugares remotos, onde pode cavalgar livremente e interagir com plebeus. Mas a vida de um monarca não pertence a ele mesmo, e sempre que o dever se impõe à liberdade de escolha, Sissi é obrigada a voltar à reclusão de seu círculo social, rodeada de fofocas, inveja e tristeza. Grande parte da excelente imagem mundial da Áustria-Hungria depende do carisma de Sissi, e ela precisa fazer a sua parte para salvar o Império. Mas, no final, ela poderá salvar-se? 

Amor & Amizade, Jane Austen, Whit StillmanIncrivelmente bela, surpreendentemente espirituosa e completamente devotada… aos próprios interesses: Conheça Lady Susan Vernon, a Alma e o Espinho de Amor & Amizade. Viúva, falida e mãe de Frederica, uma adorável garota em idade para se casar, Lady Susan tem uma missão: encontrar um bom marido – ou seja, rico – para a filha e sobretudo para si. Dona de uma eloquência e de um charme sem iguais, Lady Susan flerta com qualquer homem endinheirado que possa salvá-la de sua desgraça financeira, o que lhe rende a fama de “rainha do flerte”. Mas quando suas tentativas de garantir o futuro não saem como o esperado, Lady Susan recorre à gentileza (e ao dinheiro) de seu cunhado, Charles, e vai passar uma temporada em sua propriedade rural para se afastar das fofocas. Lá, ela conhece Reginald, irmão da esposa de Charles, e único herdeiro da fortuna da família DeCourcy. Ao perceber que Frederica está se encantando pelo rapaz, Lady Susan decide que o jovem Reginald seria um belo e abastado marido… para si mesma.

2leep.com

8 comentários:

  1. Sou fã da Sissi desde que assisti ao filme de mesmo nome. Agora desejo ler o livro.

    ResponderExcluir
  2. meu Deus, amor e amizade tem um enredo! Céus, ja estou mortificada e curiosíssima!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que rolo esse amor & amizade! Adoro romances de época, e tá na cara que esse vai render umas boas risadas e confusão hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida! Tudo bem?

    Eu leria os dois lançamentos rsrsrs Amor & Amizade eu queria ter visto o filme tb rsrsrs As capas são lindas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu quero muito os dois livros! Eu vi o filme Sissi e me apaixonei. O livro deve ser melhor ainda! E o outro tem dedo de Jane Austen, então, claro, deve ser maravilhoso!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cida.
    Adorei os lançamentos. Primeiro que amei as capas maravilhosas e segundo que o gênero é um dos meus favoritos. É claro que vou querer ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Quero muito ler Lady Susan e essa versão do filme parece estar linda.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Oi Cida!
    Adorei os dois lançamentos, quero os dois!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!