[Lançamentos] Grupo Editorial Record (@editorarecord, @Verus_Editora, @BertrandBrasil)

Olá galera!

Confiram as novidades do Grupo Editorial Record!




UM TOM MAIS ESCURO DE MAGIA, V.E. Schwab, Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage. E a Londres Negra... Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista. Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah, uma ladra que o obriga a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade.
O HERÓI IMPROVÁVEL DA SALA 13B, Teresa Toten, Adam precisa lidar todos os dias com os problemas que resultam do divórcio dos pais e das necessidades de um meio-irmão amoroso, mas totalmente carente. Acrescente os desafios de seu TOC e é praticamente impossível imaginar que um dia ele se apaixonará. Mas, quando conhece Robyn Plummer no Grupo de Apoio a Jovens com TOC, ele fica perdida e desesperadamente atraído por ela. Robyn tem uma voz hipnótica, olhos azuis da cor do céu revolto e uma beleza estonteante que faz o corpo de Adam doer. Adam está determinado a ser o Batman para sua Robyn, mas será possível ter uma relação “normal” quando sua vida está longe de ser isso? O herói improvável da sala 13B não só explora as complexidades de viver com TOC, como também oferece perspectivas de esperança, felicidade e cura.

AS ÉPICAS AVENTURAS DE LYDIA BENNET, Kate Rorick e Rachel Kiley, Este livro começa exatamente no ponto em que O diário secreto de Lizzie Bennet parou e oferece uma nova abordagem a Orgulho e preconceito. Com novos personagens e textos hilariantes, As épicas aventuras de Lydia Bennet leva o leitor para dentro da vida de nossas irmãs favoritas, de um jeito que certamente vai agradar quem já é fã da série e encantar novos leitores.
ACHADOS & PERDIDOS, Brooke Davis, Em seu Livro das Coisas Mortas, Millie registra tudo o que não existe mais. Ela descobriu, da pior forma possível, que um dia as pessoas simplesmente vão embora, pois sua mãe a abandonou numa grande loja de departamentos. Agatha, uma senhora que mora na casa em frente à de Millie, não sai mais e nem conversa com ninguém desde que o marido morreu, há sete anos. Mas, quando descobre que a mãe de Millie desapareceu, ela decide que vai ajudar a menina a encontrá-la. Então, a adorável garotinha, o velhinho aventureiro e a senhorinha rabugenta partem em uma busca repleta de confusões e ensinamentos, que vai revelar muito mais do que eles imaginam encontrar.

GAROTAS DE VESTIDO BRANCO, Jennifer Cole, Isabella, Mary e Lauren sentem que todos os seus amigos estão se casando. Mas, em meio a tanta comemoração, essas mulheres têm a própria vida para enfrentar. Com um senso de humor carregado, Jennifer Close nos faz reviver os tempos de emoção, desconcerto e “o que diabos estou fazendo com a minha vida?” do início da idade adulta. Passando por péssimos encontros familiares, viagens desastrosas e relacionamentos arruinados pela política ao mesmo tempo que outros começam em pet shops, Garotas de vestido branco nos leva para dentro de um círculo de amizade que, com perfeição, reúne alegrias e frustrações da vida moderna.
À SOMBRA DE UMA MENTIRA, Alex Marwood, Poucas horas depois de se conhecerem, Jade e Bel, ambas com 11 anos, veem-se envolvidas na morte de uma garotinha e tachadas de assassinas. As duas meninas são enviadas a diferentes reformatórios, onde recebem novas identidades e são instruídas a nunca mais entrar em contato uma com a outra. Agora elas são Kirsty, uma respeitável jornalista freelancer de Londres, e Amber, gerente de um parque de diversões no sul da Inglaterra. Quando Amber encontra um corpo em uma das atrações do parque, a mídia fica em polvorosa, e Kirsty, enviada para cobrir os assassinatos, acaba cruzando o caminho de sua velha conhecida.


ANJOS EM CHAMAS, Bear Grylls, Um cadáver pré-histórico sepultado dentro de uma geleira ártica, chorando lágrimas de sangue. Uma ilha invadida por primatas raivosos. Um gigantesco hidroavião escondido debaixo de uma montanha, contendo uma sinistra carga nazista. Um órfão sequestrado de uma favela africana, tendo em mãos a chave para a salvação do planeta. Quatro viagens aterrorizantes. Um caminho intransponível. Só um homem capaz de atravessá-lo. Will Jaeger. O caçador.
A RAINHA DO SUL, Arturo Pérez-Reverte, Teresa Mendonza nasceu no México. Pobre e com pouco estudo, foi estuprada e quase morta depois do namorado ser assassinado pelo chefe do tráfico. A jovem então foge para a Espanha, onde seu instinto criminoso vem à tona, e se torna A Mexicana, a traficante mais poderosa do país. O livro deu origem à série de TV no canal Space, protagonizada pela atriz brasileira Alice Braga.

GUERREIROS DA TEMPESTADE (VOL. 9 CRÔNICAS SAXÔNICAS), Bernard Cornwell, O poder da senhora Æthelflaed na região se expande, enquanto Ragnall reúne o maior exército que jamais ameaçou o universo saxão. Com isso, a solução de Æthelflaed é colocar suas forças no interior de Ceaster para resistir aos ataques inimigos. Porém, quem será capaz de manter Uhtred entre as paredes de um burh quando sua filha é colocada em perigo? Na luta entre deveres familiares e lealdade aos seus guerreiros não há um caminho fácil. Mas um verdadeiro guerreiro é capaz de trilhá-lo. Este homem é Uhtred, e este momento é decisivo para seu destino.
SERVIÇO SECRETO (VOL. 6 JACK REACHER), Lee Child, Ao ser procurado por uma agente do Serviço Secreto, Jack Reacher é solicitado para assassinar o vice-presidente dos Estados Unidos. Ela quer que Reacher tente encontrar as falhas na defesa de sua equipe, testando sua eficácia contra um potencial ataque. Ela só não fala que, na verdade, a ameaça é real e a vida do vice-presidente de fato corre perigo.

A GAROTA DO CALENDÁRIO: MARÇO, Audrey Carlan, Mia vai para Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir...
A GAROTA DO CALENDÁRIO: ABRIL, Audrey Carlan, Mia ficará ao lado do astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.


A GAROTA DO CALENDÁRIO: MAIO, Audrey Carlan, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.
A GAROTA DO CALENDÁRIO: JUNHO, Audrey Carlan, Mia vai para Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir


 
O ANIMAL MAIS PERIGOSO DE TODOS, Gary L. Stuart com Susan Mustafa, Pouco depois de sua mãe biológica contatá-lo pela primeira vez, aos 39 anos, Gary L. Stewart decidiu sair à procura de seu pai. O animal mais perigoso de todos conta a história da caçada de uma década de Stewart pelo pai, seguindo uma trilha complexa de reviravoltas e conexões surpreendentes, revelando o nome do assassino do Zodíaco pela primeira vez, além de construir um perfil psicológico assustador do criminoso que cativou a imaginação da América por décadas e permaneceu um dos grandes mistérios não solucionados do século XX. Inclui dois encartes coloridos com evidências forenses e imagens de arquivo que ilustram e legitimam a narrativa.
SOMENTE A VERDADE, José Paulo Cavalcanti, Em uma espécie de homenagem a Pablo Neruda e seus Vinte poemas de amor e uma canção desesperada, os 21 deliciosos contos deste Somente a verdade têm origem no fascínio de José Paulo Cavalcanti pela natureza humana. Os Sanchos e Quixotes que somos. A falecida que convidou amigos para o enterro do irmão, a mulher que sonhava com um beijo e a mãe que decidiu só morrer depois de enterrar o filho são alguns dos personagens e casos presenciados pelo autor em seu escritório de advocacia. Histórias reais, aqui narradas com sabor de ficção literária, sobre a certeza de que a verdade, muitas vezes, é só aparente.

 
POMPEIA: A VIDA DE UMA CIDADE ROMANA, Mary Beard, A especialista em classicismo Mary Beard vai além dos arquivos já estudados sobre a cidade de Pompeia, aprofundando-se em detalhes muitas vezes negligenciados, questiona posições já consagradas por arqueólogos de diversas épocas e desmistifica inúmeros fatos relacionados ao cotidiano daquela população. Com centenas de ilustrações, mapas, plantas baixas e fotografias, este livro conduz o leitor a um mergulho no dia a dia da cidade, em uma viagem pelas ruas e casas desta cidade romana. Inspirado neste livro, o documentário Pompeii: New Secrets Revealed with Mary Beard, com roteiro e apresentação da autora, foi exibido pela BBC One em março de 2016.
COBRA NORATO (NOVA EDIÇÃO), Raul Bopp, Obra emblemática do movimento modernista no Brasil, Cobra Norato reconta a lenda amazônica cujo mote é a história de uma índia que engravida do Cobra Grande ao se banhar entre o rio Amazonas e o Trombetas. Um livro essencial da primeira fase do modernismo, poema cativante e já inserido no conjunto de clássicos da literatura nacional.
O VENTO DA NOITE (EDIÇÃO BILÍNGUE), Emily Brontë, O vento da noite retorna em edição bilíngue pela Civilização Brasileira. É uma bela oportunidade de reviver o encontro entre dois grandes nomes na literatura e de observar as especificidades que permeiam os processos de criação do autor e do tradutor – uma relação marcada pela sensibilidade, intimidade, escuta e delicadeza. A edição é organizada e apresentada por Ésio Macedo Ribeiro, organizador dos Diários, de Lúcio Cardoso. A prestigiada tradutora Denise Bottman assina o texto de orelha. Da mesma autora de O morro dos ventos uivantes, esta é uma edição bilíngue do único livro no país que reúne exclusivamente a poesia de Emily Brontë, originalmente publicado na primorosa Coleção Rubáiyát em 1944.






































2leep.com

16 comentários:

  1. Oi Cida,
    Gostei bastante dos lançamentos..
    Esse do Zodíaco parece ser interessante, gosto dos filmes sobre ele.

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cida!
    Finalmente Um Tom Mais Escuro de Magia vai chegar por aqui *-----*
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oiii Cida

    Lançamentos ótimos! Um tom mais Escuro de Magia é o que mais me chama a atenção. A capa é lindissima.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Oi! Quantos lançamentos! Fiquei interessada no "O Animal mais perigoso de todos" e "á sombra de uma mentira"

    beijos

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uaaal! Qta coisa boa juntas!
    Impossível prender atenção em apenas um livro...São tdos bacanas!
    Já qro!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. O HERÓI IMPROVÁVEL DA SALA 13B, ACHADOS E PERDIDOS e SERVIÇO SECRETO. Acabaram de entrar para a lista de quero pra ontem.

    Adorei!!!!!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super empolgada com o Garotas de VEstido branco, mas ainda nem tá lá no Skoob... Espero achar nas lojas em breve!

    ResponderExcluir
  8. pode ser o velho ditado de cuspir pra cima, mas essa série de a garota do calendário não rola pra mim
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Deus do céu, quantos livros maravilhosos! Fiquei com vontade de ler quase todos os livros, mas principalmente "Achados & perdidos".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  10. Olá, Cida.
    Os lançamentos estão bem interessantes. O que mais chamou a minha atenção foi A épicas aventuras de Lydia Bennet, que amei o livro anterior. A sombra de uma mentira também pareceu ser bem interessante.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi Cida!!!

    Vou continuar lendo A garota do calendário, preciso saber no que isso vai dar rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Ok, to chocada em como eu SEMPRE consigo me apaixonar por livros quando vejo listas de lançamentos. Já consigo sentir o dinheiro indo embora do meu bolso. Destes eu sabia do lançamento do livro da Lidia Bennet e to muito ansiosa por ele, mas agora fiquei muito curiosa por A Rainha do Sul e Um tom mais escuro de magia. Quero, quero e quero!

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa! *-*
    Achei bonitinho o Garotas de vestido branco, mas o que me chamou atenção MESMO foi A sombra de uma mentira, que premissa! Fiquei imaginando mil coisas aqui! rsrs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uau, quanta coisa legal! O que mais me chamou a atenção foi Anjo em Chamas, mas tem outros aí que eu fiquei de olho tb. Só esse da garota do calendário aí é que passo longe, pq tenho raiva de livro assim, rsrsrs....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  15. Bolsinho meu, vai falir esse mês! Tô dooooida por O herói improvável da sala 13B, tem todo o jeitinho de ser o tipo de obra que eu adoro.
    Fiquei com uma ponta de curiosidade com Um tom mais escuro de magia. A capa é espetacular, mas acho que vou esperar as resenhas saírem pra avaliar.
    Achei bem legal Garotas de vestido branco, me sinto igual à elas, vendo os amigos se casando e eu perdida, qq tá havendo, gente? hahahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Cida!
    O Grupo Editorial Record sempre com bons lançamentos, quero continuar a série da garota do calendário, e também fiquei curiosa para ler Um tom mais escuro de magia.

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!