[Lançamentos] Galera Record (@galerarecord)

Oi gente!

Confiram as novidades da Editora Galera Record!


SILÊNCIO, Richelle Mead, Pelo que Fei se lembra, nunca houve um ruído em seu vilarejo — todos são surdos. Na montanha, ou se trabalha nas minas ou na escola, e as castas devem ser respeitadas. Quando algumas pessoas começam também a perder a visão, inclusive a irmã de Fei, ela se vê obrigada a agir e a desrespeitar algumas leis. O que ninguém sabe é que, de repente, ela ganha um aliado: o som, e ele se torna sua principal arma. Ao seu lado, segue também um belo e revolucionário minerador, um amigo de infância há muito afastado em função do sistema de castas. Os dois embarcam em uma jornada grandiosa, deixando a montanha para chegar ao vale de Beiguo, onde uma surpreendente verdade mudará suas vidas para sempre. Fei não demora a entender quem é o verdadeiro inimigo, e descobre que não se pode controlar o coração.
A GEOGRAFIA DE NÓS DOIS, Jennifer E. Smith, Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram — presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir... Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em A Geografia de nós dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.


DE VOLTA A BLACKBRICK, Sarah Moore Fitzgerald,Quando o avô de Cosmo, que sofre de Alzheimer, lhe dá uma chave e pede para que ele abra os portões da mansão de Blackbrick, Cosmo acha que ele pirou de vez. Mas ao abrir o portão ele descobre que abriu, na verdade, uma porta para o passado. E lá, encontra seu avô aos dezesseis anos. Ao participar da vida dele enquanto jovem, Cosmo acha que consegue alterar as memórias do avô no presente, e quem sabe mudar o decorrer da história. Um livro emocionante e sensível sobre o que é lembrar de alguém.
O FILHO DA FEITICEIRA, Kelly Barnhill, De um menino desvalorizado em sua aldeia até a única esperança de todo o seu mundo, Ned já se acostumou ao seu apelido: o garoto errado. Desde que nasceram, foi sempre o irmão gêmeo, Tam, a estrela da aldeia; o mais habilidoso e querido. Quando decidem construir uma balsa para encontrar o mar, um plano que sai pela culatra, Ned se torna mais que o garoto errado: se torna o único. Agora, Ned é visto como um pária. No entanto, numa reviravolta, ele se transforma no único capaz de impedir que a magia caia nas mãos do ambicioso Rei dos Bandidos. E, para isso, arruma uma insuspeita aliada: Áine, a filha do ladrão. E eles terão de aprender a confiar um no outro se quiserem impedir uma guerra entre dois reinos há muito separados...

 
O AMOR NOS TEMPOS DE #LIKES, Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Pedro Pereira, Hugo Francioni, Os tempos mudaram, mas e o amor? Continua a dar aquele frio na barriga e fazer os jovens atravessarem quilômetros para viver uma paixão? Em O Amor nos tempos de #likes, quatro booktubers se inspiram em três histórias da literatura para criar suas versões de contos românticos na era digital. Uma bela, jovem e famosa youtuber com medo do amor; um casal inesperado em um encontro às escuras (literalmente) e dois meninos apaixonados por livros tentando entender quem são e o que querem são os protagonistas destes contos que evocam Orgulho e Preconceito (Pam Gonçalves), Dom Casmurro (Bel Rodrigues) e Romeu e Julieta (Pedrugo).
FEIOS (VOL. 1) – NOVA CAPA, Scott Westerfeld, Séculos depois da destruição da civilização industrial em um apocalipse ecológico, a humanidade vive em cidades-bolha cercadas pela natureza selvagem. Lá, Tally Youngblood é feia. Não, isso não significa que ela é alguma aberração da natureza. Não. Ela simplesmente ainda não completou 16 anos. Em Vila Feia, os adolescentes ficam presos em alojamentos até o aniversário de 16 anos, quando recebem um grande presente do governo: uma operação plástica como nunca vista antes na história da humanidade. Suas feições são corrigidas à perfeição, a pele é trocada por outra, sem imperfeições ou espinhas, seus ossos são substituídos por uma liga artificial, mais leve e resistente, os olhos se tornam grandes e os lábios, cheios e volumosos. Em suma, aos 16 anos todos ficam perfeitos. Tally mal pode esperar pelo seu aniversário. Depois da operação, vai finalmente deixar Vila Feia e se mudar para Nova Perfeição, onde os perfeitos vivem, bebem, pulam de paraquedas, voam a bordo de suas pranchas magnéticas, e se divertem. Uma noite, ela conhece Shay, uma feia que não está nem um pouco ansiosa para completar 16 anos. Pelo contrário: Shay pretende fugir dos limites da cidade e se juntar à Fumaça, um grupo de foras-da-lei que sobrevive retirando seu sustento da natureza. Para Tally, isso é uma maluquice. Mas, quando sua amiga desaparece, os Especiais, autoridade máxima deste novo mundo, propõem um acordo com Tally: unir-se a eles contra os enfumaçados ou ficar feia para sempre. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo. Sua escolha irá mudar o mundo para sempre.
 
WARCRAFT: DUROTAN, Christie Golden, Em Draenor, sob a sombra da Montanha do Grande Pai, entre a Serra do Fogofrio e as terras do sul, o forte, honrado e ferozmente livre clã Lobo do Gelo enfrenta invernos cada vez mais rigorosos... e caça talbuques e fenocerontes cada vez mais escassos. No entanto, um Lobo do Gelo não reclama. Sob a liderança sábia de Garad eles perseveram, honrando os Espíritos da Terra, do Fogo, do Ar, da Água e da Vida. Outros orcs podem sentir prazer na matança... Não os Lobo do Gelo. Quando Gul’dan, um misterioso forasteiro, chega ao inóspito território ao norte, oferecendo uma terra rica em alimentos em troca da submissão do clã à sua Horda de orcs, o chefe declina. A dignidade de seu povo não está à venda. Assim como sua liberdade.Arauto da morte, a partida de Gul’dan traz a reboque a morte de Garad e a ascensão de seu filho: Durotan. Agora cabe ao jovem líder manter seu povo unido em um dos momentos mais críticos de sua história. Contra a fome, o inverno rigoroso, a fúria dos elementos e os Andarilhos vermelhos... Será possível?
Warcraft – Livro do Filme Oficial, Christie Golden, Há muito Azeroth está em paz. Após expulsar os trolls, com a ajuda de Medivh, Guardião do reino, humanos vivem em paz com os vizinhos elfos e anões. Mas um novo mal desponta no horizonte, e a guerra ameaça engolfar mais uma vez os domínios do justo rei Llane. Uma raça temerária de invasores, os guerreiros orcs, insuflados pelo feiticeiro Gul’dan e liderados pelo monstruoso Mão Negra, fogem de seu mundo agonizante em busca de caça e oportunidades. Com a ajuda da vileza, a mais cruel das magias, Gul’dan criou um portal capaz de transportar sua Horda até Azeroth. A maré verde, de orcs dominados por esse mal, toma de assalto as terras humanas. Morte e destruição ameaçam destruir a tudo e a todos. Então, de lados opostos, dois heróis surgem, em uma rota de colisão que decidirá o destino de sua família, seu povo e seu lar. Durotan, o líder honrado do clã Lobo do Gelo, quer apenas uma chance para seu filho recém-nascido. Lothar, o Leão de Azeroth, busca redenção. E assim começa uma espetacular saga sobre poder e sacrifício, na qual a guerra tem muitas facetas e todos lutam por algo.
2leep.com

13 comentários:

  1. Oi!
    Dos lançamentos, o que eu mais fiquei interessado é no novo da Jennifer.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o que dizer dessa edição maravilhosa de Feios. ♥
    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Tem sorteio no Cantar em Verso valendo box dos Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
  3. oh! Anota aí: Quero A GEOGRAFIA DE NÓS DOIS e DE VOLTA A BLACKBRICK.

    Dois desejados esse mês!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cida!
    Eu vi tanta resenha negativa de Silêncio que perdi a vontade de ler.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Ual!
    Os lançamentos estão dmais!
    As capas incríveis e bastante instigantes!
    A geografia de nós dois e Filhos da feiticeira me encantaram!
    Qro mto conferir!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. a geografia de nós dois é bem a cara de enredo da Jennifer e eu ja amei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Muito legal os lançamentos, essa editora arrasa sempre! Quero ler "O amor nos tempos de likes" e "A geografia de nós dois".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. De todos, o livro da Richelle Mead foi o que mais me interessou. Mas esse "De Volta a Blackbrick" tb parece ser mara!
    =)

    Suelen Mattos
    ___________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  9. Olá, Cida.
    Gostei muito dessa nova capa de Feios, mas foi por causa da outra capa que comprei o livro hehe. Me interessei bastante por Silencio e O Filho da Feiticeira.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oiii Cida

    Amor nos Temos de Likes é um livro que me chama a atenção, principalmente porque eu quero conhecer o lado autora da Pam agora.
    Silêncio já tenho aqui em casa pendente pra ler, amo essa pinta oriental e espero gostar da leitura.
    O da Jennifer E Simith tem uma capa muito fofa, esperarei resenhas deste

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  11. Oie Cida =)

    Estou super curiosa para ler esse novo livro da Richelle Mead. Só pela premissa a história já me conquistou *-* O Filho da Feiticeira também parece ser uma graça.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. Oi Cida!
    Muita gente fala da escrita da Richelle Mead, mas confesso que até hoje Silêncio foi o primeiro que me chamou atenção, estou curiosa para ler. O amor nos tempos de likes também quero, deve ser bem fofo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Achei a sinopse de "De Volta a Blackbrick" tão linda, a premissa tão gostosa, me peguei enternecendo só de pensar! Acho que vou acabar me encontrando e me envolvendo com esse livro em algum momento!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!