[Lançamentos] Harper Collins Brasil (@HarperCollinsB )

Olá pessoal!

Confiram os lançamentos da Harper Collins Brasil

Inigualável, Alyson Nöel, Primeiro volume da série Belos Ídolos. Layla Harrison quer deixar seus dias de pobretona para trás, em busca de uma oportunidade como repórter. Aster Amirpour está a ponto de gritar com o próximo diretor de elenco que disser: “Queremos alguém exótico, mas não o seu tipo de exótico.” Tommy Phillips sonha em comprar uma guitarra de doze cordas para tentar fazer as pazes com seu pai famoso (e ausente). Mas Madison Brooks fez o destino se ajoelhar para ela muito tempo atrás. É a queridinha de Hollywood, e o que teve que fazer para chegar à fama é uma mera mancha no asfalto sob o salto dos seus Louboutins. Quando Layla, Aster e Tommy conseguem entradas VIP para o mundo glamoroso e instável da noite de Los Angeles, eles são envolvidos em uma competição de alto risco, com Madison Brooks como alvo. O problema é que, quando a estrela desaparece misteriosamente, destruindo suas esperanças, tudo que resta para os três são as mentiras. Inigualável é o primeiro livro da nova trilogia de suspense da autora best-seller do The New York Times Alyson Noël, sobre como os nossos maiores sonhos podem a qualquer momento se tornar os mais terríveis pesadelos.


Flores Partidas, Karin Slaughter, Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se provou uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Lydia percebe que o drama de sua família tem muitas camadas que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.
A Arte de Inventar o Amor, Kristam Higgins, Grace dominava como ninguém a arte de inventar o namorado perfeito… Não que isso a deixasse desconfortável. Afinal, existem aqueles que se comprazem em olhar vitrines de marcas de grife que não cabem no bolso… Outros, se realizam colecionando fotos de resorts de luxo que jamais irão visitar. Ela apenas criava o homem ideal et voilá!, ficava amiga das meninas mais populares da escola… Ou suportava ter de trocar o pneu furado em meio a uma nevasca imaginando que recebia a ajuda de um verdadeiro gentleman. Quando ela começa a ser cobrada pela família para encontrar um marido, Grace anuncia em alto e bom som que tem se encontrado com alguém… Alguém maravilhoso… Alguém bonito… Alguém completamente ilusório! Mas desta vez ela é convocada a apresentar o novo pretendente – em carne e osso. Callahan O'Shea, vizinho de Grace, é totalmente o oposto do Senhor Perfeito. Renegado e com um passado que o condena, ele não se encaixa nos devaneios dela. Mas pensando bem, o namorado imaginário bem que poderia ter o corpo de Callahan… Ou o senso de humor afiado dele… Talvez, quem sabe, a mesma inteligência e coração grande! Uau! Não. Callahan O'Shea não poderia ser seu homem perfeito! Mas uma pergunta deixa Grace inquieta. Se Callahan é tão errado, por que ela sente que tudo se encaixa perfeitamente quando estão juntos?


Entre o Céu e a Terra,  Paula Mclain, Ambientado na majestosa paisagem da África do início do século XX, este envolvente romance histórico nos transporta para o mundo exótico e pleno de incríveis aventuras de uma jovem inglesa com espírito livre e selvagem, criada em meio a europeus em uma tribo nativa do Quênia. É na passagem para a vida adulta, no entanto, que Beryl Markham aprende que os prazeres da liberdade têm muitas nuances e, invariavelmente, um preço. Entre o céu e a terra revela mais uma vez o talento inato de Paula McLain de encantar seus leitores com tramas audaciosas e envolventes. Neste livro, McLain relata com maestria a história de Beryl, uma mulher invejavelmente corajosa e independente à frente de seu tempo, que não tinha medo de se lançar com tenacidade e exuberância a todas as suas paixões.
Um Lugar Para o Amor, Sherryl Woods, Ele vivia na solidão do passado… Mas não tardaria para o presente invadir seus dias! Abandonado pelos pais e separado dos irmãos, Ryan Devaney jamais deixou que alguém se aproximasse demais. Afinal, as pessoas não ficavam por muito tempo… Mas sua sorte muda quando a porta de seu bar irlandês é escancarada por uma ruiva intensa e apaixonada pela vida. Maggie O'Brien decide que chegou a hora de derrubar de uma vez por todas a muralha de gelo em torno do coração de Ryan. Ele insiste em afirmar que não acredita no amor, mas o sorriso radiante e o toque carinhoso de Maggie fazem com que mude de ideia pouco a pouco. Um espírito solitário que encontra conforto… O despertar de sonhos há muito esquecidos… Ryan se dá conta de todo o tempo perdido e agora seu maior desejo é reencontrar os irmãos. Mas ele estaria pronto para aceitar o desafio de Maggie e reservar dentro dele um lugar destinado ao amor dela — para sempre?

Uma Noite com Audrey Hepburn, Lucy Holliday, A atriz Libby Lomax encontrou seu refúgio no mundo dos filmes clássicos, nos quais as deusas imortais favoritas da tela parecem oferecer muito mais romance do que a ida real. Depois de um dia terrível no set de filmagens, onde ela passou a maior vergonha de todos os tempos na frente do elenco inteiro e, pior, do astro sexy e notório bad boy Dillon O’Hara, tudo o que Libby consegue fazer é se jogar no sofá e assistir a Bonequinha de luxo pela milionésima vez. De repente, ela se surpreende ao ver a estrela do cinema, Audrey Hepburn, sentada bem ao seu lado, em seu vestidinho preto, clássicos óculos escuros e cigarrilha vintage, cheia de conselhos para dar. Mas será que Libby realmente é capaz de transformar sua vida de fracasso em um incrível blockbuster? Talvez, com um pouquinho da ajuda mágica de Audrey, ela até consiga.
A Ilha dos Deuses, Nora Roberts, Um mergulho à meia-noite no mar de uma ilha grega pode ser o paraíso dos deuses para muitos... Mas não para Morgan James. De férias na casa de sua melhor amiga casada com um milionário grego, ela acreditava que chegara a hora do descanso merecido. Bem diferente do frenesi nova-iorquino, o azul turquesa do mar cintilante era um convite para relaxar durante os dias… E nadar à suave luz do luar uma tentação a ser usufruída a cada noite. Tudo parecia perfeito, até Morgan ser abordada na escuridão por um homem armado com faca, provocando em seu corpo o gosto amargo do terror, mesmo após ser libertada sem um arranhão. Nicholas Gregoras não tinha a intenção de se apresentar de modo tão brusco, mas a necessidade de proteger Morgan não dera alternativa. Aparecendo e sumindo nos momentos mais inusitados, ele a envolve com seu magnetismo e mistério… Rico, charmoso e sedutor, Nick domina Morgan com beijos ardentes. Mas ela seria capaz de esquecer o bom-senso e se entregar ao desejo mesmo depois de um assassinato colocar todos sob suspeita?


2leep.com

11 comentários:

  1. Oi Cida,
    Quantos lançamentos da Harper.
    Não tive uma boa experiencia com os livros da Alisson Noel, mas sempre acabo dando chance a eles.
    Bjs e um bom domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos livros dela, apenas Verão Cruel não me agradou, assim estou ansiosa para ler este.

      Excluir
  2. Oi, Cida!
    Eu fiquei bem interessada nesse novo livro da Alyson Noel.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida, tudo bem?
    Bem bacanas os lançamentos, leituras pra todos os gostos. =)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. os romances como sempre incriveis!
    ainda estou em dúvida de qual proposta mais me atraiu!afinal, estão todos tão maravilhosos que da vontade de correr pra banca e comprar todos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida!
    Não conhecia ainda essa série nova da Alyson Noel, fiquei interessada!
    Eu já li o livro da Sherryl Woods em versão banca, gosto dessa autora.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cida

    Sabe que eu nunca me dou bem com os livros da Alyson? Acho que nem vou tentar maism
    Um que chamou bastante a minha atenção foi Flores Partidas, parece ser uma história bem intensa e dolorosa!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Uaal! Me surpreendi com os livros Entre o céu e a terra e Um lugar para o amor!
    Eu ameeeeeei!
    Alguns já tinha lido alguma coisa sobre ... gostei mto!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá Cida!
    Quantos lançamentos legais *-* Acho q o meu favorito é Entre o céu e a terra.
    Bjos
    https://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, já quero ler a maioria desses! kkkkkkkkk
    Esse "Uma Noite com Audrey Hepburn" mexeu com meu coração. Quero já. :P
    Quero muito "Flores Partidas" e "Inigualável" também. :)
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Oi Cida :D
    É meio difícil olhar para postagens de lançamentos, eu sempre desejo todos, rsrsrs.
    A ilha dos deuses está em primeiro lugar, pena que essa capa não me agradou muito, espero ler logo!
    Um lugar para o amor parece ser super fofo, vai pra lista de desejados também!!
    Bjs :*

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!