[Lançamentos] Grupo Editorial Record (@editorarecord, @Verus_Editora, @BertrandBrasil)

Olá galera!

Confiram as novidades do Grupo Editorial Record!



ANNA VESTIDA DE SANGUE, Kendare Blake, Cas Lowood viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos para caçar e matar... os mortos. Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas encontra um espírito fascinante, como ele nunca viu: uma garota envolta em maldições e fúria. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada: branco e manchado de sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas.
NO LIMITE DO DESEJO, Katie McGarry, Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la — lutar por ela — é uma chance para a redenção.


OS PEQUENOS HOMENS LIVRES, Terry Pratchett, Um perigo oculto, saído de pesadelos, vem trazendo uma ameaça diretamente do outro lado da realidade. Armada com tão somente uma frigideira e seu bom senso, a pequena futura bruxa Tiffany Dolorida deve defender seu lar contra fadas brutais, cavaleiros sem cabeça, cães sobrenaturais e a própria Rainha das Fadas, monarca absoluta de um mundo em que realidade e pesadelo se entrelaçam. Felizmente, ela contará com uma ajuda inesperada: os Nac Mac Feegle da região, também conhecidos como os Pequenos Homens Livres, um clã de homenzinhos azuis ferozes, ladrões de ovelhas, portadores de espadas e donos de uma altura de mais ou menos quinze centímetros. Conseguirão eles salvar as terras quentes e verdejantes de Tiffany?
UM CHAPÉU CHEIO DE CÉU, Terry Pratchett, Tiffany Dolorida, alguns anos após suas aventuras no tenebroso Reino das Fadas, deverá colocar seus talentos em bruxaria novamente à prova ao embarcar em mais uma aventura: deixar sua casa e suas terras para trás e se tornar aprendiz de uma bruxa de verdade. Mas o que ela não sabe é que uma criatura incorpórea e sagaz está lhe perseguindo, um ser ancião e incompreensível do qual nem mesmo a Madame Cera do Tempo (a maior bruxa do mundo) poderá protegê-la. Dessa vez, serão úteis as habilidades de roubos, briga e bebedeira dos Nac Mac Feegle, os Pequenos Homens Livres, ou deverá Tiffany depender única e tão somente de si?


A CASA DA PRAIA, Nora Roberts, Após ser inocentado pelo assassinato de sua ex-mulher, Eli Landon se muda para a casa desocupada de sua avó em Whiskey Beach: Bluff House, um casarão que há mais de trezentos anos atua como guardião inabalável do litoral... e de seus segredos. Ao chegar em Bluff House, ele descobre que sua avó incumbira a casa e Eli aos cuidados da jovem vizinha, Abra Walsh. Eli acredita ser capaz de cuidar de si mesmo, mas, conforme se vê gradualmente cedendo às palavras amáveis e refeições apetitosas de Abra, os dois passam a se ver presos em um emaranhado que se estende por séculos e que tem seduzido aquele cujo maior desejo é destruir a vida de Eli de uma vez por todas.
ONÍRIA (VOL. 1 O REINO DOS SONHOS), B.F. Parry, Eliott é, aparentemente, um menino como outro qualquer. Até o dia em que sua avó lhe dá uma ampulheta mágica que lhe permite viajar a um mundo tão incrível quanto perigoso: Oníria, o Reino dos Sonhos. Um mundo no qual o espírito do pai de Eliott, mergulhado em um sono misterioso, estaria preso há vários meses. Explorando Oníria para salvar seu pai, Eliott se verá confrontado com seu extraordinário destino: ele descobrirá que é o Enviado, encarregado de salvar o reino, ameaçado pela sangrenta revolução dos pesadelos.

A JORNADA DE RUTH, Donald McCaig, A emocionante história de um dos personagens mais amados da literatura: Mammy, de E o vento levou. Donald McCaig foi escolhido pelos herdeiros do espólio de Margaret Mitchell para escrever O clã de Rhett Butler, a sequência autorizada de E o vento levou. O best-seller E o vento levou foi o vencedor do prêmio Pulitzer de Ficção em 1937 e até hoje encanta leitores de todas as idades. Em 2016 completam-se 80 anos da publicação de E o vento levou.
À MARGEM DO LAGO, Sarah Gruen, Após uma festa de ano-novo, Madeline e seu marido Ellis são expulsos de casa pelo pai dele, um rico ex-Coronel das forças armadas, já bastante envergonhado pela incapacidade do filho em ir para a guerra. Com a ajuda do melhor amigo, Hank, Ellis chega à conclusão que a única maneira de reconquistar os favores do pai é ser bem-sucedido em algo que o Coronel falhou no passado: caçar o famoso monstro do Lago Ness.


OS PECADOS DO PAI (VOL. 2 AS CRÔNICAS DE CLIFTON), Jeffrey Archer, Apenas alguns dias antes de a Inglaterra declarar guerra à Alemanha, Harry Clifton foge e se junta à Marinha Mercante. Mas quando seu navio é afundado no Atlântico, um navio de cruzeiro americano resgata alguns sobreviventes, entre eles Harry e o terceiro oficial, um americano gravemente ferido chamado Tom Bradshaw. Quando Bradshaw morre no meio da noite, Harry assume sua identidade, acreditando ser a oportunidade perfeita para começar de novo. Mas, na América, ele rapidamente se dá conta do erro que cometeu ao saber o que aguarda Bradshaw em Nova York: uma acusação de assassinato.
O VOO DA BAILARINA, Michaela DePrince e Elaine DePrince, Após perder os pais, Michaela DePrince foi abandonada pelo tio em um orfanato, onde foi cruelmente apelidada de “criança demônio”, devido a uma condição de pele que faz com seu corpo pareça manchado. A estadia no orfanato, no entanto, lhe forneceu uma bênção: foi lá que Michaela encontrou a capa de revista que determinaria seu futuro, estampada com uma linda bailarina na ponta dos pés. Adotada por uma família norte-americana que encorajou seu amor pelo balé matriculando-a em escolas de dança, Michaela DePrince daria início à emocionante trajetória rumo aos maiores patamares do balé mundial. 

UMA VIDA PEQUENA, Hanya Yanagihara, O livro conta a história de quatro : Willem, um aspirante a ator; JB, um pintor perspicaz; Malcolm um arquiteto frustrado; e o solitário e enigmático Jude, que funciona como o centro gravitacional do grupo. Com o tempo, o relacionamento deles se aprofunda e se anuvia. No entanto, seu maior desafio, como cada um passa a perceber, acaba se tornando o próprio Jude.
OS INVERNOS DA ILHA, Rodrigo Duarte Garcia, Os invernos da ilha é um livro de aventura, como não há no Brasil, que reúne um herói atormentado, uma ilha fria e hostil escolhida como exílio, a descoberta de um diário de piratas e a busca por um tesouro escondido. O livro costura Wallace Stevens, Melville, Conrad, Patrick O’Brien, os filmes de Indiana Jones, Os Goonies, com tamanha habilidade, que o leitor ficará atônito ao perceber que, no meio disto tudo, há a alegria de narrar uma verdadeira história.

O GERENTE NOTURNO, John le Carré, Jonathan Pine é o gerente noturno de um luxuoso hotel em Zurique. Mas, quando uma tentativa de passar informações para as autoridades tem consequências devastadoras, ele se vê envolvido em uma perigosa trama.Livro que inspirou a série The Night Manager, estrelada por Hugh Laurie e Tom Hiddleston, exibida pela AMC. Publicado originalmente em 1993, O gerente noturno é um dos livros de John le Carré mais aclamados pela crítica. Foi best-seller nos Estados Unidos e no Reino Unido, traduzido para mais de vinte idiomas e vendeu mais de 1 milhão de cópias só na América do Norte.
DADOS E HOMENS, David M. Ewalt, Este é um livro sobre a história de Dungeons & Dragons, maior jogo de RPG de todos os tempos. Ao narrar a verdadeira origem dos role-playing games, desmistifica certas lendas urbanas, explora a história corporativa do jogo, as batalhas nos tribunais, e, mais do que tudo, analisa o RPG enquanto fenômeno de massa e movimento sociocultural, explicando como influenciou — e como ainda influencia — escritores, desenhistas, pintores, cineastas, quadrinistas e até músicos, em todas as partes do mundo.

O PÊNDULO DE FOUCAULT, Umberto Eco, Casaubon, Belbo e Diotallevi são redatores da editora Garamond, na Milão do início da década de 1980. Cansados da leitura e releitura de incontáveis manuscritos de ciências ocultas, eles acabam encontrando indícios de um complô que teria surgido em 1312 e atravessado, encoberto, toda a história do planeta até o fim do século XX. Os agentes e beneficiários dessa trama secreta seriam os templários e os rosa-cruzes, cujo objetivo maior era dominar o mundo. Em O pêndulo de Foucault, Umberto Eco aborda questões contemporâneas como a emergência do irracionalismo high-tech, as síndromes do final do milênio, o mundo dos signos e os segredos da História.
A ÚLTIMA NAMORADA DA FACE DA TERRA, Simon Rich, Como é a vida de uma camisinha? Como lidar com uma tatuagem com o nome da sua ex? O que fazer ao receber a visita de alienígenas ninfomaníacas? Se você já se fez qualquer uma das perguntas anteriores, esse livro vai servir como uma luva. Mas, se nunca pensou em nada disso, tudo bem, porque, por incrível que pareça, você vai se identificar com cada uma dessas histórias. O amor pode ser uma bagunça, um sofrimento e até mesmo uma tragédia. Mas, quando visto através do olhar de Simon Rich, ele também pode ser muito engraçado.
MEMORANDOM, Anders de la Motte, David Sarac é um policial da Divisão de Inteligência da polícia de Estocolmo. Ele identifica, recruta e gerencia informantes, uma função crucial para o combate ao crime e na qual ele se destaca. Muito disso se deve ao seu informante de alto nível, Jano, inserido de forma estratégica nas organizações criminosas. No entanto, durante uma perseguição de carro, David sofre uma colisão violenta. Ao acordar no hospital algumas semanas depois, ele não se lembra de nada, nem mesmo da identidade de seu mais proeminente informante. Muitas mortes ocorrem, todas elas relacionadas a Jano de alguma forma. Agora, David precisa recuperar suas memórias e o contato com o informante antes que ele próprio se torne a próxima vítima.
WELCOME TO COPACABANA & OUTRAS HISTÓRIAS, Edney Silvestre, O livro começa no mais turístico bairro da cidade, passando pelo subúrbio, por suas misérias, por países como França e Itália, até chegar a outra galáxia – e então retornar a Copacabana, onde tudo parece mesmo se misturar, do começo ao fim.


WOLF IN A WHITE VAN, John Darnielle, Depois de sofrer uma lesão que desfigurou seu rosto, Sean Phillips passa a criar jogos em que desconhecidos podem viver aventuras maravilhosas e trágicas. Sua primeira criação é Forte Itália, um RPG no qual ele envia uma cena por correio, e o jogador responde com uma ação. Bem simples. Mas o próprio Forte Itália, o objetivo final do jogo, com suas paredes labirínticas e sua promessa de estabilidade e segurança em meio a um Estados Unidos pós-apocalíptico, é inalcançável. Há apenas duas possibilidades: ou você continua em movimento, ou morre. E é assim que Sean leva sua vida.
BOWIE,  Wendy Leigh, Leigh traça toda a trajetória do músico, desde a infância em sua família problemática, passando pela juventude desvairada em busca do sucesso, até atingir o estrelato e se tornar uma entidade única e inigualável da cultura popular contemporânea. Descritas fielmente neste livro, a subversão e a criatividade, algumas das características mais marcantes do astro britânico, não apenas o destacam de seus colegas de profissão, mas são responsáveis pelo charme de Bowie, que cativou milhões de fãs em todo o mundo. Este é o registro mais íntimo e revelador da vida de um dos maiores ícones da história recente. Bowie é, portanto, uma leitura indispensável para todos aqueles que ainda não se contentaram em dizer adeus a David.
ROMPENDO LIMITES, Jack AndrakaAo perder seu melhor amigo para o câncer de pâncreas, Jack Andraka se deu conta da ineficácia dos exames existentes para detectar a doença e decidiu criar seu próprio método. Jack, então com 15 anos de idade, descobriu uma maneira para identificar o câncer de pâncreas, ovários e pulmão de forma muito mais precoce. Após ser rejeitado por diversos pesquisadores, o jovem conseguiu, finalmente, que sua criação fosse aceita por um laboratório de pesquisa. Em Rompendo Limites, Jack Andraka narra a sua difícil jornada contra a depressão e a homofobia e relata todos os detalhes de sua importante invenção científica.
PRINCESA – MAIS LÁGRIMAS PARA CHORAR, Jean Sasson, Princesa – Mais lágrimas para chorar é o retorno de Sultana, nobre saudita que se esconde atrás de um pseudônimo para relatar a condição precária das mulheres de seu país. Engajada na luta pela emancipação feminina, Sultana retrata, a partir de uma perspectiva privilegiada, os abusos físicos e psicológicos aos quais suas compatriotas ainda são submetidas diariamente. Além de comovente, esse livro é um manifesto em prol de direitos e igualdades para a mulher árabe.

2leep.com

10 comentários:

  1. Oie!
    Nossa, muitos lançamentos imperdíveis! Quero muito ler Anna Vestida de Sangue. E fiquei super interessada em ler A jornada de Ruth <3

    Beijos,
    Elidiane - Leitura Entre Amigas
    http://leituraentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cida!
    Eu fiquei bem interessada em Oníria, apesar de ter achado a capa estranha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Essas editoras são as melhores, meu Deus! Só vi livro bom nessa postagem, já quero todos! :o

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda quero muito ler um livro da Katie, parece ser bom! http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida!
    Quantos livros perfeitos!!!
    Adorei as capas dos livros do Terry Pratchett!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Estão incríveis msm! Alguns eu já tinha na listinha de desejados, agora aumentará com toda ctz!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantos lançamentos! Adooooro! Fiquei com vontade de ler: "Um Chapéu, cheio de céu."
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/05/resenha-do-filme-adam.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cida!

    Quanta coisa, né? O que eu mais quero ler é Anna Vestida se Sangue. A proposta é muito instigante e vai virar até filme. Assim que der vou comprar!


    Beijoca
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi !
    Menina, quantos lançamentos eim :O Assim o bolso não aguenta, rs.
    No limite do desejo está com uma capa linda, ainda não li os anteriores mas já estou querendo comprar; A casa da praia eu ganhei no skoob, tô doida para que chegue logo, amo a Nora!!!
    Se depender de mim compro todos, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!