[Lançamentos] Grupo Companhia das Letras (@cialetras, @editoraseguinte, @EditoraParalela)

Oi galera!

Confiram as novidades das Editoras Companhia das LetrasSeguinte, e Paralela.



O ACORDO, Elle Kennedy, Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo que tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.
Fração de Segundo, Kasie West, "Por causa de sua habilidade paranormal, Addie é capaz de Investigar seu futuro sempre que se depara com uma escolha, mas isso não torna sua realidade mais fácil. Depois de ser usada pelo namorado e traída por Laila, sua melhor amiga, ela não hesita em passar as férias com o pai no mundo Normal. Lá ela conhece Trevor, um garoto incrivelmente familiar. Se até pouco tempo ele era um estranho, por que o coração de Addie acelera toda vez que o vê? Enquanto isso, Laila guarda um grande segredo: ela pode Restaurar as memórias de Addie — só falta aprender como. Muita gente poderosa não quer que isso aconteça, e a única pessoa que pode ajudar Laila é Connor, um bad boy que não parece muito disposto a colaborar. Como ela vai ajudar a amiga a alcançar o futuro feliz que merece."
 
A Coroa, Kiera Cass, Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava. America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.
Cidade em chamas, Garth Risk HallbergNova York, 1976. O sonho hippie acabou, e dos escombros surge uma nova cultura urbana. Saem as mensagens de paz e amor e as camisetas tingidas, entram as guitarras desafinadas, os acordes raivosos e os coturnos caindo aos pedaços. Por toda a cidade brotam galerias de arte e casas de show esfumaçadas. É nesse cenário que Garth Risk Hallberg situa esta obra colossal, aclamada pela crítica como uma das grandes estreias literárias de nosso tempo. Combinando o ritmo de um thriller ao escopo dos grandes épicos da literatura, Garth Risk Hallberg constrói um meticuloso retrato de uma metrópole em transformação. Dos altos salões do poder às ruelas do subúrbio, ele captura a explosão social e artística que definiu uma década e transformou o mundo para sempre. Cidade em chamas é um romance inesquecível sobre amor, traição e perdão, sobre arte e punk rock. Sobre pessoas que precisam umas das outras para sobreviver. E sobre o que faz a vida valer a pena.


Eu você, de Verena Smit, O começo. O fim. O recomeço. Toda história de amor é um novo desafio. Com delicadeza e perspicácia, Verena Smit explora esse universo por meio de frases curtas, carregadas de significado. Um presente ou recado. Destaque ou rasgue. Leia e releia. Eu e você.
Flores, Afonso Cruz, Flores começa com uma perda, a perda do pai. E é a partir daí que o narrador, um jornalista que vive com a filha e a mulher numa relação cheia de incômodos, passa a notar seus vizinhos e a conviver com o senhor Ulme. Ulme sofre além da conta com as notícias que lê nos jornais e com todas as tragédias humanas às quais assiste. Certo dia percebe não se lembrar de seu primeiro beijo, dos jogos de bola nas ruas da aldeia ou de já ter visto uma mulher nua. Seu vizinho, talvez por ainda recordar bem do encanto do primeiro beijo – e constatar o quanto a sua vida se distanciava dele –, decide ajudar o senhor a escrever sua história e a recuperar as lembranças perdidas. Ele visita a aldeia alentejana esquecida no tempo e vai aos poucos remontando a identidade de Manuel Ulme, homem que, pelos relatos, parece ter oscilado entre um bom samaritano e um perverso entregue aos prazeres da paixão. O contraste fica cada vez mais claro: enquanto um homem não tem passado e não se lembra do amor, o outro sofre com o presente e com a consciência da rotina que a cada dia destrói sua relação, quando um beijo já perdeu todo o encanto e se tornou tão banal quanto arrumar a cama.


2leep.com

11 comentários:

  1. o acordo e a coroa são os que mais me atraem, as propostas são lindas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida,
    Só lançamentos maravilhosos ultimamente do grupo Companhia das Letras.
    Muito ansiosa para ler o desfecho de Fração de Segundo.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cida! Adorei os dos últimos, "Flores" principalmente. A capa é linda e a sinopse promete uma história mais densa, do jeitinho que eu gosto.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cida!
    Estou muito curiosa com relação ao O Acordo. O livro já está na minha lista de desejados. :)

    Beijos,
    Elidiane - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cida

    Aiii, eu nem li A Herdeira ainda, sabia? Pq quando ele saiu eu li tanta coisa negativa wue até perdi a vontade, mas vou ter que ler pq até agora consegui evitar spoiler sobre com quem Eadlyn fica, mas sinto que já já vou acabar lendo em algum lugarn

    Quero MUITOOOI ler O Acordo! Ele tem os ingredientes perfeitos para ser uma ótima leitura e eu só ando lendo elogios!


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gosteeei mto dos lançamentos, qro conferir tdos!
    Ainda só li o primeiro livro da Seleção, amei dmais, doida pra ler o segundo..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. O Acordo era o que eu mais desejava e já estou lendo. Mas está sendo bem diferente do que eu imaginava.....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  8. Apesar de achar a capa de "A Coroa" feia (vou repetir isso até a exuastão, até nem eu mesma suportar hahah) já peguei a edição via kobo, pq quero muito vê como toda essa história acaba!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Amo lançamentos que já me conquistam pela capa, sim infelizmente julgo um livro pela capa, quando um livro não me prende pela capa corro pra sinopse, se nem assim funciona, coloco pro final na fila.
    Parabéns pelo blog
    Passa lá

    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cida, estou bem ansiosa para ler O Acordo e também o Cidade em Chamas. Ambos parecem ter histórias bem interessantes, e as edições dessas editoras sempre são bem caprichadas né.

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cida!
    Já quero muito ler esse Cidade em Chamas. :O
    Os outros não me chamaram muito a atenção, mas esse me fisgou. rs
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!