[Lançamentos] Harper Collins Brasil (@HarperCollinsB )

Olá pessoal!

Confiram os lançamentos da Harper Collins Brasil


A Noite Mais Sombria, Gena Showalter, Muitos milênios atrás, quando os deuses habitavam o mundo, doze guerreiros gregos assassinaram Pandora e violaram a caixa que ela protegia, libertando os demônios nela confinados. Condenados pelos deuses a serem guardiões desses espíritos pela eternidade, eles precisam sair em busca da única relíquia com poder de dar fim ao seu sofrimento… Ainda que possa destruí-los.
O Fio do Bisturi, Tess GerritsenAquele parecia ser apenas um procedimento cirúrgico de rotina. A dra. Kate Chesne injetou duzentos miligramas de sódio pentotal na linha endovenosa de sua paciente e colega de equipe, e aguardou até a anestesia pegar. Mas logo o monitor disparou o alarme. O coração da enfermeira Ellen O’Brien havia parado. Um óbito estúpido e absolutamente inesperado. E todas as suspeitas recaem sobre Kate. Afinal, tudo indicava que ela havia avaliado erroneamente o eletrocardiograma de Ellen. Para David Ransom, o caso começou encerrado. Má prática. Como advogado da família O’Brien, ele iria condenar a anestesista em um estalar de dedos. Afinal, essa era sua especialidade. Mandar para a cadeia médicos incompetentes. Mas ele não esperava ter seu escritório invadido por Kate, tampouco ser desafiado a buscar a verdade. Kate estava certa de que fora usada. Quando um médico e uma enfermeira são encontrados com os pescoços lacerados, David começa a dar crédito a ela. Um assassino anda a solta entre os pacientes e a equipe do Hospital de Honolulu. Agora David busca respostas para as mesmas perguntas de Kate. Quem será o próximo? E por quê? Considerada uma das vozes mais versáteis do suspense, em O fio do bisturi Tess Gerritsen apresenta mais um enredo com todos os elementos de suspense e mistério que a consagraram pela crítica especializada como a rainha do thriller médico.

 
Olhos Vendados, Faye KellermanComo detetive de homicídios de Los Angeles, Peter Decker não vive uma vida normal. Depois de anos na polícia, já viu todo tipo de coisa e nada mais parecia surpreendê-lo. Decker, inclusive, aprendeu que seu trabalho é uma ameaça para aqueles que mais ama, entre elas sua esposa, Rina Lazarus. Mas o melhor investigador da Califórnia é desafiado novamente quando um brutal assassinato múltiplo envolvendo o bilionário Guy Kaffey o enreda em intrigas e mistérios que colocam sua família em perigo mais uma vez.
Uma Mulher Perfeita, James GrippandoNo mais recente romance de James Grippando, Abe Beckham, promotor público do condado de Miami-Dade, passou por tempos difíceis após a morte de sua amada esposa Samantha. Agora que se casou com Angelina, ele tem se dedicado ao trabalho. Quando o corpo de uma mulher é descoberto nos Everglades, Abe é chamado para acompanhar a investigação. O FBI está procurando no sul da Flórida o assassino que eles chamam de Cortador, conhecido pelos seus métodos brutais inspirados no passado obscuro da Flórida, quando homens armados de facão cortavam cana sob o sol escaldante. Quando Angelina desaparece, a suspeita se volta contra Abe. Seus amigos mais próximos, familiares, colegas de profissão e os meios de comunicação têm motivos para desconfiar: seu casamento não era o que ele esperava, ele ainda amava Samantha. Ou haveria outra mulher e ele queria que sua nova esposa fosse embora?



O Caso Caravaggio, Daniel Silva,  Gabriel Allon, lendário espião e restaurador de arte, está em Veneza para recuperar um altar quando recebe uma convocação urgente da polícia italiana. Seu amigo, o excêntrico negociante de arte Julian Isherwood, deparou-se com uma cena de assassinato no lago Como e foi detido como suspeito. Para salvá-lo, Allon só precisa realizar uma simples tarefa: encontrar a pintura desaparecida mais famosa do mundo. A questão é: às vezes, a melhor maneira de encontrar uma obra-prima roubada é roubando outra... O homem assassinado é um espião inglês decadente com um segredo: vendia obras de arte roubadas para um misterioso colecionador. Entre as pinturas está a mais emblemática obra de todas: Natividade com São Francisco e São Lourenço, de Caravaggio. Para recuperar o Caravaggio e descobrir a identidade do colecionador, Allon embarca em uma jornada ousada. Uma busca que vai se transformar em uma estimulante caçada — dos charmosos boulevards de Paris e Londres aos sórdidos submundos do crime de Marselha e Córsega, e, finalmente, até um pequeno banco privado na Áustria, onde um perigoso homem vigia a riqueza ilícita de um dos ditadores mais brutais do mundo. Ao lado de Allon está uma jovem corajosa que sobreviveu a um dos piores massacres do século XX, cuja ajuda será crucial para a conclusão desse mistério.
Roube Meu Coração, Susan Mallery, Há dez anos, Maya Farlow partiu o coração do sensual Del Mitchell. Superindependente, ela não soube lidar com esta paixão avassaladora e decidiu fugir. Agora, Maya precisa trabalhar ao lado de Del para promover a cidade de Fool’s Gold. Por mais que este charmoso bad-boy esteja decidido a não se envolver com Maya novamente, ele é viciado em adrenalina. E nenhuma de suas aventuras radicais foi tão emocionante quanto entregar seu coração para Maya.



A Arte da Ilusão, Nora RobertsMeio fada, meio bruxa e dona de um orgulho selvagem, Kirby Fairchild se sente como um animal acuado na presença do pintor Adam Haines. Seu sexto sentido está sempre alerta contra ameaças e imprevistos, e Adam pode ser classificado em ambas as categorias. Afinal, ele investiga o desaparecimento de um Rembrandt, e o principal suspeito é o pai de Kirby.Para enfrentar o perigo, Kirby decide utilizar sua arma mais poderosa: a sedução. Mas ela não imagina que Adam lida muito melhor com situações definidas do que com subterfúgios. Mesmo assim, ele gostaria de não ser tão vulnerável aos encantos de Kirby… Ao entremear segredos, traições e mistérios, Nora Roberts apresenta aos leitores mais um romance com sua marca registrada e um final surpreendente.
Querer e poder, Nora RobertsO milionário Jolley Folley sempre sofreu com o estigma de ser um excêntrico incorrigível. De sua numerosa família, apenas dois sobrinhos o compreendiam: a designer de joias Pandora McVie e o escritor Michael Donahue. Apesar de amarem o tio, os dois não se suportam. Ainda assim, ao serem nomeados os únicos herdeiros da imensa fortuna de Jolley, se tornam reféns de seu último desejo: viverem em seu castelo durante seis meses sem ficarem separados um do outro por mais de 48 horas. Pandora e Michael não se importariam de abrir mão da herança, mas preferem que os abutres da família não se tornem os beneficiados. E, em meio a insultos e provocações, além de uma série de sabotagens misteriosas, acabam descobrindo que a ideia do velho Folley talvez não fosse tão ruim...


A Vingança Está Na Moda, Rosalie HamApesar de ter sido escorraçada de sua cidade natal quando criança, Tilly Dunnage decide voltar, já adulta, em busca de uma nova vida. Munida de sua máquina de costura e seu requinte único, ela impressiona as mulheres provincianas de Dungatar com seus conhecimentos das últimas tendências da moda, mas não recebe muito em troca. Então, decide arquitetar um plano bem mais sombrio. Sem descer do salto. Com muito humor negro e um tom satírico leve, Rosalie Ham conta uma história intrigante de amor, aceitação e vingança em meio às fofocas de um pequeno vilarejo. Ela convida o leitor a visitar o interior da Austrália e a conhecer personagens fascinantes cheios de intrigas, conduzindo a narrativa até uma reviravolta surpreendente.
Silêncio, Thich Nhat Hanh, Muitos de nós têm medo do silêncio. O receio de confrontar as questões mais íntimas nos faz ter uma vida de ruído e distrações. Os fantasmas de culpa e arrependimentos do passado e as preocupações e obrigações do futuro nos assaltam de tal forma que nos afogamos em afazeres sem propósito ou sentido. De repente nos vemos tão ocupados em vencer o dia a dia que esquecemos os nossos verdadeiros desejos. A resposta, contudo, está bem à nossa frente, na vida cotidiana, e cada passo e respiração consciente que damos pode ser vital à concretização de sonhos e objetivos. Afastar os pensamentos e resgatar de forma consciente o nosso corpo e mente ao momento presente é um dos resultados da meditação mindfulness. Ela envolve uma observação profunda e uma descoberta do silêncio em nós mesmos. Tudo de que precisamos para viver uma vida plena e satisfatória já está dentro de nós. Parar e encontrar o silêncio interior são recursos muito poderosos, que permitem criar uma conexão íntima e encontrar refúgio no que Buda chamou de “ilha de nós mesmos”, um lugar de calma e profundo autoconhecimento, onde somos verdadeiramente livres e alegres.

2leep.com

9 comentários:

  1. Susan Mallery, quanto tempo não leio nada dela!
    que saudade deu agora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos lançamentos interessantes! Ouvi falar que eles vão republicar o antigo catálogo da Harlequin, é verdade?

    ResponderExcluir
  3. :O
    Essas capas me conquistaram *0* E a sinopse? Nem se fala hsuahs
    Coloquei quase todos na minha lista de desejados :'(
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida!!


    Uma mulher perfeita parece ter um enredo incrível! E Vingança está na moda também chamou minha atenção!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Nora Roberts é muito diva, a mulher é tão sucesso que tem livros publicados simultaneamente em várias editoras!

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  6. Mulher!!! Eu sou APAIXONADA por esta série do Senhores do Mundo Subterrâneo. Tenho e li até o 5º livro. Infelizmente a Harlequim vendeu pouquíssimas unidades do 6º e eu não consegui comprar. Esgotou e não tem onde achar. Espero que agora, com essa nova roupagem, eles levem os leitores mais a sério. Publique o sexto e continuem até o final da série (o que eu acho difícil).

    A esperança é a última que morre!! Mas com certeza, se lançarem do 6º em diante, eu comprarei todos que faltam!!!

    Esse da Tess também está na lista de desejados!

    Bjkssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis ler a série, mas por conta de não termos previsão de futuros lançamentos desisti. Também vou esperar para ver se os demais vão sair, aí leio todos. Bjos!!!

      Excluir
  7. Ola, muito feliz com o lançamento de A noite mais sombria de Gena Showalter, tenho muita vontade de ler desde o lançamento pela Harlequin, mas nunca tive oportunidade..

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei os títulos interessantes e as capas bonitas. Valeu pelas indicações. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!