[Lançamentos] Galera Record (@galerarecord)

Oi gente!

Este post é só para deixar aquele gostinho de quero mais. Confiram algumas novidades da Editora Galera Record para 2016!



Nunca Jamais, Colleen Hoover e Tarryn Fisher, Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.
Outro Dia, David Levithan, Um dos mais inovadores autores de livros jovem adulto e o primeiro a emplacar uma trama gay na lista do New York Times, David Levithan retoma a sua mais emblemática trama em Outro dia. Aqui, a já celebrada história de Todo dia é narrada sob o ponto de vista de Rhiannon. A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para Rhiannon. Todos eles mostrados aqui.

 
De Volta | VOL. 3, Kass Morgan, Quando naves riscam o céu da Terra, os 100 sabem que mais pessoas estão deixando a colônia espacial. E esse pode ser o retorno definitivo da humanidade ao planeta. Glass sobreviveu à queda dos módulos de transporte. Ela experimenta as novas sensações de estar na Terra. Clarke, por sua vez, está comandando o resgate aos sobreviventes da colisão, mas não consegue parar de pensar em seus pais, que ainda podem estar vivos.  Já Wells precisa encontrar uma forma de lidar com a nova ameaça à sua liderança. Os homens que detinham o poder na colônia estão decididos a manter a ordem na Terra segundo suas regras. Mas essa nova lei está longe de ser justa. Chegou a hora de os 100 lutarem por liberdade, em seu novo lar.
Três Chances | VOL. 2,  Alexandra Bullen, Hazel sempre esteve sozinha. Abandonada pela mãe ainda bebê, ela foi mandada de lar em lar por toda a vida. Mas ao completar dezoito anos, o destino lhe preparou uma surpresa. Presenteada com vestidos mágicos, Hazel tem direito a três desejos. E tudo o que ela mais deseja é conhecer sua mãe. É assim que a garota é transportada para o passado, numa chance única de mudar seu destino, se apaixonar perdidamente, e criar laços de amor com sua família. Mas para que possa refazer a história sem prejudicar seu futuro, Hazel precisa saber exatamente que desejos fazer.

 
Imaculada, Kami Garcia, Kennedy vive em um mundo onde espíritos vingativos matam, fantasmas guardam segredos e um demônio vive entre os humanos. Um demônio que está livre por sua culpa. Junto com os membros da Legião, Kennedy parte em busca de uma forma de destruir Andras, o demônio que espalha discórdia e dor por onde passa. Numa trama que une romance, terror e sociedades secretas das tão conhecidas teorias da conspiração, Kennedy acaba descobrindo que sabe muito pouco sobre o passado da sua família, e pode estar muito mais ligada à Legião do que imaginava. Quando seu maior temor se torna real, ela tem que se manter firme no objetivo de vencer Andras, ou pode perder o que tem de mais precioso: o amor de sua vida.
Ídolos, Margaret Stohl, Num futuro distópico, a Terra foi invadida por alienígenas em uma onda de choque eletromagnético que tornou inoperantes a maioria da tecnologia humana. Embora os extraterrestres nunca apareçam, sua presença comanda o destino de todos. Nessa nova aventura, Dol e os amigos da resistência humana estão em fuga. Eles não podem ser mortos pelos Ícones, como são chamadas as naves-mães que controlam o mundo, mas mesmo assim estão sendo caçados. Após descobrirem mais rebeldes escondidos nas montanhas, são surpreendidos pelas visões de Dol, que está dividida entre o amor de Lucas e a paixão superprotetora de Ro. Ela sonha com uma criança e faz nascer uma nova perspectiva na luta contra os ETs. Em busca dessa criança, o grupo irá descobrir novas informações sobre seu passado e, finalmente, terá que decidir de que lado ficar.


Confiram a capa do primeiro volume de "Os Artifícios das Trevas", nova série de Cassandra Clare. A edição terá acabamento holográfico! Vem aí Dama da Meia-Noite!


Quer saber mais sobre as séries que têm suas continuações lançadas agora em 2016? Confira as resenhas clicando nas capas.




2leep.com

7 comentários:

  1. Oie Cida =)

    Só tenho olhos para a Dama da Meia - Noite. Que capa maravilhosa é essa Senhor *-*
    Isso me faz lembrar que tenho que terminar Instrumentos Mortais rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  2. Que capa linda essa de Os artifícios das trevas! Tô passada Cida!kkkkkkk

    Eu ainda quero ler o primeiro volume da série Desejos, para ser um livro muito bom!

    Beijocas, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida,
    Como sempre as novidades da editora são bem atrativas.
    As capas dessa série Desejos são super fofas.
    Quero ler os livros de The 100.
    E os novos da Kami e da Margaret ♥

    tenha uma ótima terça =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Meus deuses, posso ficar interessada em todos? hahahahha Pena que estou evitando compras. Ai que dó. Me interessei por todos os lançamentos este mês :3
    Todo Dia eu tenho, mas ainda não li acredita? Mas todos falam muito bem que me sinto até culpada por ainda não conhecer :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi flor, quando eu vi esses lançamentos surtei na batatinha! muita coisa boa! desse jeito vou a falência! me diz como vou ver esses livros na livraria e não comprar?
    a editora arrasou com escolhas para todos os gostos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cida!

    Desculpe, mas só consigo olhar para a capa de "Dama da Meia-noite". Nossa, é tão linda que, quando eu comprar, vou deixá-la à mostra na estante, nada de só a lombada, rs.
    Ainda não li Os Instrumentos Mortais, mas pretendo fazer isso este ano. Ai já engato na leitura deste!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa com certeza quero Dama da Meia-noite na estante.
    Aos poucos estou comprando e lendo todos da Cassandra Clare!!!
    Linda capa, como sempre!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!