[Lançamentos] Companhia das Letras, Seguinte e Paralela (@cialetras, @editoraseguinte, @EditoraParalela )

Oi galera!

Confiram as novidades das Editoras Companhia das LetrasSeguinte e Paralela.



Espada de vidro (A rainha vermelha #2), Victoria Aveyard, O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar. Quando finalmente consegue escapar do palácio, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.
Xeque-mate da Rainha, Elizabeth Fremantle, Viúva aos 31, Katherine Parr se apaixona por Thomas Seymour e espera finalmente se casar por amor. Em vez disso, é obrigada a encarar o mais difícil casamento de todos: Henrique VIII, famoso por mandar guilhotinar duas de suas esposas anteriores. Katherine faz de tudo para escapar desse homem doente e egoísta, mas ninguém pode recusar uma proposta do rei. Com a ajuda de sua fiel serva Dot, ela navega a perigosa corte inglesa, repleta de amizades traiçoeiras e interesses velados. Em meio a tudo isso, Katherine continua a acreditar no amor. Ela será capaz de sobreviver?


Um passo atrás, Henning Mankell, Da série protagonizada pelo adorado inspetor Kurt Wallander, que deu fama a Henning Mankell, autor sueco com mais de 40 milhões de exemplares vendidos no mundo e intitulado “rei do crime” pela revista The Economist. Suécia, solstício de verão. Três amigos se encontram numa reserva natural fantasiados com trajes do século XVIII para celebrar a noite mais longa do ano. O que não sabem é que estão sendo observados. Cada um deles acaba assassinado com um único tiro. Quando um dos mais confiáveis colegas de Kurt Wallander – alguém com quem ele contava para resolver o caso – também aparece morto, o inspetor logo desconfia de uma relação entre os dois crimes. Recuperando-se da morte de seu pai e obrigado a encarar o declínio da própria saúde, Wallander tenta desvendar os planos do assassino. Desesperado para encontrá-lo antes que ele ataque outra vez, o inspetor, no entanto, sempre parece estar um passo atrás.
58 listas (33 úteis e 25 nem tão úteis assim), Manuela Barem, Quem nunca disse “vou trabalhar assim que checar o Facebook” e, quando viu, já havia passado mais de hora? Se formos nomear os culpados, Manuela Barem e sua equipe do BuzzFeed encabeçariam a lista. Com as famosas listas de nostalgia, cultura pop, dados inesperados (mas essenciais) e testes de personalidade, o site ajuda a gastar o tempo que jurávamos que seria usado para trabalhar, encontrar os amigos, cuidar da vida ou descobrir novos filmes. 58 listas (33 úteis e 25 nem tão úteis assim) tem tudo isso e muito mais!


Todas as letras de Jorge Mautner reunidas pela primeira vez, poemas inéditos e pinturas que revelam uma face até agora desconhecida do autor de "Maracatu atômico". Leia +


2leep.com

9 comentários:

  1. Oi Cida!! Este post me fez lembrar de que eu preciso urgentemente ler A rainha vermelha! E gostei do enredo de Xeque-mate da rainha!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oie Cida =)

    Estou me roendo de curiosidade para ler A Espada de Vidro. Li o trecho que veio junto com A Coroa Cruel e agora quero ele para ontem rs...

    Xeque-mate da Rainha também me deixou bem curiosa.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Destes lançamentos, estou louca pra ler "Xeque-mate da Rainha", pois adoro romances históricos.
    Como ainda não li A Rainha vermelha, não sei se lerei a continuação.
    Beijos e ótimas leituras!
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida..

    Desejo Espada de Vidro, mesmo sem ter lido o primeiro livro, linda capa!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  5. eu to de olhão grande para espada de vidro, incrivel a capa, né?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cida.
    Apesar de não ter lido ainda A Rainha Vermelha, sou dessas que espero lançar todos os livros para começar a ler, eu vou querer com certeza A Espada de Vidro. E me interessei também por Xeque-Mate da Rainha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida,
    Ah eu quero esse das listas do Buzzfeed haha adoro!
    E o da Rainha parece ser bem interessante.

    tenha uma ótima quarta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Hello,
    Curti muito os lançamentos
    Da editora,
    ^^Beijinhos
    — H.L.Anjens
    Blog: hlanjens.blogspot.com.br
    Site: perolasazuis.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cida!
    Ainda não li A Rainha Vermelha, apesar de ver muuuitos falando mal da série, quero dar uma chance...
    Todos os lançamentos são maravilhosos, assim meu bolso não aguenta :(
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!