[Resenha] Preciso do Seu Amor

Preciso do Seu Amor
Título Original: It Must Be Your Love (The Sullivans #11)
Autor(a): Bella Andre 
Editora: Novo Conceito        Páginas: 320
Lançamento: 2015               ISBN: 9788581637655
 ||Compre||     ||Skoob||  ||Goodreads||

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Preciso do Seu Amor faz parte da série Os Sullivans, de Bella Andre, publicada no Brasil pela Editora Novo Conceito. A família é bem grande e em cada livro você vai poder conferir a história de um casal diferente, sendo que sempre é possível contar com a aparição dos personagens de outros livros. Eles formam uma família bem unida e isso é algo evidente nas tramas.

O casal da vez é formado por Mia Sullivan e Ford Vincent. Ela é uma corretora de imóveis de Seattle e ele um famoso roqueiro. Há cinco anos atrás, num dos shows do rapaz, eles se conheceram e uma atração imediata aconteceu. Aquela semana foi de pura luxúria e paixão e Mia acreditava que finalmente tinha encontrado o amor de sua vida. Mas ele não teve maturidade para assumir um compromisso e agiu tanto como uma estrelinha mimada em ascensão, quanto como um perfeito canalha. Ford caiu na estrada deixando uma Mia de coração partido para trás.

O fato é que o tempo passou e ele se deu conta que não é mais um garotão e sua vida de farra constante está fadada ao fracasso. Com a ajuda de uma amiga, entende que Mia foi a única mulher que amou e que sem ela em sua vida nunca será feliz. Usando de artimanhas e o poder que a fama lhe confere, Ford volta para Seattle disposto a continuar de onde parou, entretanto vai ter que provar que mudou.  

O livro é narrado em terceira pessoa e cada capítulo foca em um dos protagonistas. É fácil assim perceber como o reencontro está afetando Mia e Ford e a forma como cada um deles está lidando com o forte sentimento que têm um pelo outro. O problema aqui não é amar, e sim confiar. Mia se entregou totalmente no passado e foi descartada, agora tem medo de sofrer novamente.

Ela é adorável e gostei de seu jeito simpático e humilde. É uma mulher que administra seu próprio negócio, não depende de ninguém e adora estar com a família e amigos. Os laços que mantém com seus entes queridos enchem o coração e bate aquela vontade de fazer parte da família. Bella Andre criou uma família com beleza e charme de sobra.

Já Ford, embora seja descrito com uma tentação ambulante, não me deixou tão impressionada assim. Ele não tinha desculpas e nem merecia outra chance, além disso a forma mandona como tratava Mia me irritou demais. Gosto de homem com personalidade forte, mas não homem mandão.

Eu achei que a relação foi abordada com muita leveza, focada mais em amizade e conquista de confiança, as cenas mais picantes não ficaram tão em evidência e isso foi bem agradável. Houve espaço para diálogo e muita interação familiar. O que achei que poderia ter sido melhor trabalhado foram os conflitos, mais uma vez a autora permitiu que sua mocinha cedesse muito rápido e para mim isso deixou a trama mais simples e menos instigante. Gosto de brigas, confusão, assim fazer as pazes fica mais gostoso.

Acredito que a história deveria ter começado no primeiro encontro dos dois, não após cinco anos, isso porque eu queria ter visto as transformações pelas quais passaram até a chegada nos dias de hoje.

Em suma, Preciso do Seu Amor é sobre perdão, confiança e segundas chances. O final não é nada imprevisível, neste tipo de livro sabemos sempre pelo que esperar, mas na busca por uma história que traga romance chocolate com pimenta (doce e levemente picante), em um ambiente aconchegante de família, este livro e os demais da série são indicados.


Nota: Quem curtiu o casal de protagonistas do segundo livro - Por um Momento Apenas –, vai conferir aqui o casamento de Marcus Sullivan e Nicole Harding.


2leep.com

13 comentários:

  1. Oie!

    Apesar de eu ter a série completa em casa, ainda não li nenhum, acredita? Espero ler algum esse ano, mas a verdade é que os livros são da minha mãe hahahahah ela é super fã, e semana passada, inclusive, tava lendo esse livro! Disse que gostou bastante.
    Sua resenha me revelou um lado dos livros que eu não conhecia. Na verdade, não sabia muito o que esperar das séries, mas gostei da história que esse, em específico, apresenta.

    Parabéns pela resenha, me fez pensar em adiantar a série na lista de leitura!

    Beijos,
    Letícia - caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cida.
    Eu não li nenhum dos livros dessa série ainda. Quando a Novo Conceito começou a lançar eu fiquei muito interessada, mas depois fui lendo as resenhas negativas e perdi a vontade de ler. E também que série enorme hehe. Acho que não gostaria do protagonista, odeio homens mandão.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Cida!!! Eu adoro Os Sullivans, ainda não li todos os livros dessa família, mas gosto da narrativa da Bella Andre, é doce, leve e às vezes picante. Bom que dá pra acompanhar os irmãos protagonistas em outras livros e matar um pouco a saudade kkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cida!
    Gente, já está no livro 11???? E agora que eu li o primeiro.
    Uma coisa que gosto muito são as capas dessa série. Lindas!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida,
    Adorei que o Marcus aparece haha
    Eu gostei do primeiro livro, mas achei umas coisas estranhas.
    Mas quero continuar a série.

    Tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana! O do Marcus eu não ainda, preciso conferir o dele e do Smith.

      Excluir
  6. Olá :)
    Eu confesso a você que não curto muito romances com protagonistas que se dão uma nova chance, mas a história deste parece bem interessante, tenho que criar coragem pra iniciar essa série rsrs

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, Cida!

    Essa familia é bem grande mesmo. Li apenas um livro da série, mas gostei da autora, a escrita é bem gostosa de ler.

    Espero ler esse livro em breve!

    Beijos
    Elidiane
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. o que eu gostei na trama, além de rever meus Sullivans cuts é não ter spoilers de outros livros, pois eu não terminei de ler a história de todos os irmãos e tinha medo de estragar as surpresas que terie posteriormente quando ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cida!
    O ue achei mais legal é o contraste de ele ser roqueiro e ela trabalhar no ramo de imóveis, dá uma diferença grande.
    E realmente, os livros da Belle estão se voltanto mais para o romantismo e a conquista, deixando os trechos hots mais para o final dos livros.
    Adorando essa nova forma de escrita.
    “Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a Bella e seus Sulivans, li TODOS os livros dela publicados no Brasil e gostei muito desse! Concordo com sua opinião, Mia é uma de minhas personagens favoritas, mas Ford não entrou no meu top! Mas no final é um romance doce de ser ler e querido para se colocar na estante e reler em dias de tranquilidade!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oii! Que legal! Não conhecia a série! Vou conferir com toda ctz pois adorei sua resenha! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!