[Lançamentos] Grupo Editorial Record (@editorarecord, @Verus_Editora, @BertrandBrasil)

Olá galera!

Confiram as novidades do Grupo Editorial Record!



Bela redenção (Vol. 2 Irmãos Maddox), Jamie McGuire,  Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil.  O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis.  Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.  
Baía da esperança, Jojo Moyes, Quando Mike Dormer parte de Londres para uma cidadezinha litorânea da Austrália, a fim de empreender a construção de um resort de luxo, tudo o que ele tem em mente é mais um contrato milionário. Mas o destino lhe reserva algo diferente. Baía da Esperança não é um lugar qualquer, e os habitantes do excêntrico, mas decadente, Hotel Silver Bay — a enigmática marinheira Liza McCullen, sua filha de dez anos e tia Kathleen, lendária caçadora de tubarões, além das tripulações de observação de baleias — logo perceberão o apetite predatório do forasteiro Mike.  Assim que os efeitos da megaconstrução começam a impactar a vida das baleias e golfinhos da região, os mundos de Liza e Mike entram em um conflito de dramáticos resultados. Perigos inesperados irão confrontar os habitantes locais, sejam criaturas marinhas ou seres humanos. E Mike será obrigado a responder à pergunta que paira sobre Baía da Esperança: até onde se pode chegar, antes de se acabar destruindo aquilo que se ama? 

Destinado: As memórias secretas do Sr. Clarke, Carina Rissi, Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. ntretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.  Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...  
Vida após o roubo, Aprilynne Pike,  Kimberlee Schaffer talvez fosse linda de morrer... só que ela acabou morrendo mesmo, há mais de um ano. Agora, precisa da ajuda de Jeff para resolver alguns assuntos pendentes. E não vai aceitar um ‘não’ como resposta. Quando estava viva, Kimberlee não era apenas uma menina maldosa; era, também, cleptomaníaca. Portanto, se Jeff não quiser ser assombrado pelo fantasma dela até o dia de sua formatura, terá de ajudá-la a devolver tudo que roubou. Rapidamente, porém, ele descobre que é muito mais fácil roubar do que devolver.  Pagar pelos erros cometidos adquire um significado completamente novo nesta versão moderna e inteligente do clássico Pimpinela Escarlate, criada por Aprilynne Pike.  

Uma ponte entre espiões, James Donovan, Ao mesmo tempo um drama processual noir e um brilhante estudo psicológico, Uma ponte entre espiões é o envolvente e fascinante relato do maior caso de espionagem de uma geração.  Na manhã de 10 de fevereiro de 1962, James B. Donovan começou a percorrer a ponte Glienicke, a famosa “ponte dos espiões”, que na época ligava Berlim Oriental à Ocidental. Com ele, caminhava Rudolf Ivanovich Abel, durante anos chefe da espionagem soviética nos Estados Unidos. Do outro lado estava Francis Gary Powers, o piloto americano do U-2 abatido pelos soviéticos. Duas pessoas que não se conheciam, representantes de mundos opostos. Neste livro, Donovan conta como negociou a troca e defendeu Abel em todos os estágios de seu julgamento. Abel foi o mais talentoso, misterioso e eficiente espião de sua época. Seu julgamento, que começou em um tribunal distrital do Brooklyn e terminou na Suprema Corte dos Estados Unidos, revelou os métodos e os êxitos da espionagem soviética.  
Vá, coloque um vigia , Harper Lee, Jean Louise Finch, mais conhecida como Scout, a heroína inesquecível de O sol é para todos, está de volta à sua pequena cidade natal, Maycomb, no Alabama, para visitar o pai, Atticus. Vinte anos se passaram. Estamos em meados dos anos 1950, no começo dos debates sobre segregação, e os Estados Unidos estão divididos em torno de questões raciais. Confrontada com a comunidade que a criou, mas da qual estava afastada desde sua mudança para Nova York, Jean Louise passa a ver sua família e amigos sob nova perspectiva e se espanta com inconsistências referentes à ética e a pensamentos nos âmbitos político, social e familiar.
O projeto Ascendant, Drew Chapman, Garrett Reilly, aos 26 anos, tem poucas preocupações na vida: fumar maconha, jogar videogame e ganhar muito dinheiro como o melhor funcionário de uma corretora de Wall Street. Ele tem uma habilidade especial: reconhece padrões onde pessoas comuns veem apenas o caos. E é assim que percebe uma torrente de títulos da dívida pública do governo dos Estados Unidos sendo oferecida de uma só vez no mercado, o que causaria a ruína da economia norte-americana... Mas isso pode representar algo ainda mais grave.  
Há uma guerra sendo travada, e ninguém foi capaz de notá-la. Quedas nas bolsas de valores, enormes desvalorizações imobiliárias, caos e destruição em servidores do Google. Sem dúvida, um inimigo poderoso está por trás de todas essas ações. E, para combater essa ameaça, as Forças Armadas precisam de alguém diferente, alguém preparado para desafios mais complexos em tempos mais difíceis. Em meio a um mundo de incertezas, resta a grande dúvida: seria Garrett Reilly o homem certo para salvar os Estados Unidos?  
O colecionador de peles, Jeffery Deaver, Um novo serial killer espreita pelas ruas de Nova York com sua mente doentia e perturbada. Conhecido como O Colecionador de Peles, ele é um tatuador que arrasta as vítimas para o subterrâneo da cidade, onde pode realizar sua arte sem ser interrompido. O problema é que, para criar suas obras-primas, em vez de tinta, ele desenha com venenos letais, causando mortes lentas e dolorosas. Convocados para a investigação, o detetive Lincoln Rhyme e sua parceira Amelia Sachs têm apenas as mensagens criptografadas gravadas na pele das vítimas como ponto de partida. Enquanto tenta descobrir o significado das tatuagens, a dupla segue por um caminho tortuoso em que nada é o que parece ser, e precisa correr contra o tempo para decifrar as pistas que encontram, antes que O Colecionador de Peles faça sua próxima vítima. 

A garota sem nome, Marina Chapman, Em 1954, em um vilarejo remoto da América do Sul, uma menina de 4 anos foi sequestrada e abandonada no coração da floresta tropical colombiana. Sozinha e com medo, agarrou-se à única companhia que encontrara: um grupo de macacos que a acolheu em sua família. Em um relato comovente, Chapman revela os detalhes do período ao longo do qual foi pouco a pouco se tornando feroz. O que ela não sabia, no entanto, é que o seu maior teste de sobrevivência não seria na selva.  Depois de anos na floresta, Chapman, já com 10 anos, foi capturada por caçadores e devolvida à civilização. Vendida para um bordel, seria escravizada e espancada diariamente, até escapar – para viver a perigosa rotina de uma criança de rua, e depois a de prisioneira dentro da casa de uma família mafiosa colombiana. Mas havia uma esperança... A garota sem nome narra esta incrível história de sobrevivência e perseverança — uma demonstração do verdadeiro significado de “humano” e do que nos conecta às pessoas.  
A geografia da pele, Evaristo de Miranda, Com domínio absoluto da arte narrativa, além de um olhar profundo, devassador da circunstância humana, Evaristo de Miranda escreve com brilhantismo sobre a experiência no interior do Níger entre 1976 e 1979, mais especificamente no Sahel, zona de transição entre a savana e o deserto, onde esteve para conduzir uma pesquisa sobre desequilíbrios ecológicos e agrícolas. Ao longo dos anos, o autor observou a aridez do cenário e a miséria das pessoas, que contrastavam com a exuberância das experiências subjetivas. A geografia da pele reconstitui essa vivência excepcional.    
A rainha da neve, Michael Cunningham, Barrett Meeks, que acabou de perder mais um amor, está à deriva. Ao atravessar o Central Park, ele se vê repentinamente inspirado a erguer os olhos para o céu, onde uma luz pálida e translúcida parece encará-lo de uma forma nitidamente divina. Ao mesmo tempo, seu irmão mais velho Tyler, músico viciado em drogas, tenta em vão escrever uma canção de amor para sua noiva, Beth, que está gravemente doente. Barrett, assombrado por aquela luz, inesperadamente recorre à religião. Tyler, por sua vez, se convence cada vez mais de que apenas as drogas serão capazes de dar vazão à sua verve criativa mais profunda. E enquanto Beth tenta encarar a morte com o máximo de coragem possível, sua amiga Liz, uma mulher mais velha — cínica, porém perversamente maternal —, lhe oferece ajuda. 
O diário de uma vida perdida na memória, Rowan Coleman, O diário de uma vida perdida na memória é a história de Claire, uma professora amada por todos e recentemente diagnosticada com Alzheimer precoce. Ela é uma mulher com uma personalidade forte e que passa ora por momentos de clareza, ora de total confusão, o que acaba impactando muito a vida de sua família. Sempre que está lúcida, Claire registra passagens de sua vida em um diário dado pelo seu marido, Greg, que vai conter o que há de mais importante como o nascimento de suas filhas, o dia que se encontrou com seu marido, a morte de seu pai etc.  O mais tocante na obra é quando a protagonista, em seus vários momentos de devaneio, se encontra com um homem misterioso por quem se apaixona mesmo se sentindo extremamente culpada por ter um marido excepcional e uma família que a ama. E é aí que acontece uma emocionante reviravolta.   
Diário de uma garota nada popular 8, Rachel Renée Russell,Depois de bater a cabeça na aula de educação física, no dia da mentira (1º de abril), Nikki tem um sonho louco em que ela, suas melhores amigas, Chloe e Zoey, seu paquera Brandon e a malvada MacKenzie acabam interpretando personagens familiares de contos de fadas clássicos. Claro, as histórias não terminam como se poderia esperar – porque cada uma delas tem um toque especial do Diário de uma garota nada popular!  
Vire a página, Rebecca Beltrán, Um livro com mais de cem atividades para exorcizar os seus demônios e esquecer o seu ex. Escreva, recorte, cole, desenhe e pinte, mas, acima de tudo, divirta-se e espaireça. Quando terminar, você vai perceber que o sol continua nascendo todas as manhãs.  
Vire a página!
  
 

2leep.com

11 comentários:

  1. Cida, estou perplexo com estes incríveis lançamentos da Editora Record, Verus e Bertrand. As capas estão muito bem trabalhadas, com um resultado de efeito visual vislumbrante. Algumas histórias conseguiram me cativar ainda mais, foram elas: Baía da Esperança, Destinado, Vida Após o Roubo, Vá, Coloque um Vigia, A Garota sem Nome, Vire a Página e História da Chuva!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, eu só li Perdida da Carina Rissi e ela já está no terceiro livro! Que autora rápida! Ou eu que sou devagar demais, o que é mais provável! kkkkk

    E tem livro pra tudo quanto é gosto esse mês!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa interessante esse mês :)
    No topo da minha lista: "O Projeto Ascendant", "O Colecionador de Peles" (gosto bastante do Jeffrey Deaver), "Vá coloque um vigia" (mas antes tenho que ler "O Sol é para todos") e "Uma ponte para espiões".
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. epa, quanta coisa boa pra um só mês! meu Deus! eu ja comprei destinado, mas em especial me chega ainda no mesmo mês mais Maddox e mais Jojo, assim não aguento
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que não sou uma pessoa muito intelectual, porque com tantos lançamentos o que faz meus olhos brilharem é "Bela Redenção" da McGuire com quem tenho uma relação de amore ódio, pois odeio o Trevo, mas cada vez mais amo seus irmãos.

    Pandora
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  6. Oie Cida!

    O grupo record sempre lança muita coisa em um só mês, que ficamos confusos sobre o que comprar/ler e tudo o mais hahaha é muito livro bom pra pouco $, confesso.
    Estou bem afim de ler os livros do Jeffery Deaver, porque já conheço o Colecionador de Ossos, adoro esse tipo de livro e os serial killers. Devem ser bons livros.

    Destinado, da Carina R. eu preciso comprar também. Adoro a autora e seus livros! Orgulho nacional hahaha.
    Acho que o novo livro da Jamie Mcguire também vai gerar um alvoroço entre o pessoal fã de New Adult.

    Estou aguardando o novo livro da Sarah J. Mass sair, esse sim pretendo comprar!!
    Beijos!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O Projeto Ascendant foi o que mais me chamou a atenção, os outros não me interessaram tanto. É bem mais nerd, a minha cara. Sem falar que adoro livros que envolvem tecnologia, bolsa de valores e tal...

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  8. O Grupo Editorial Record sempre tem lançamentos ótimos, sempre me interesso por alguns dos livros dos lançamentos.
    Me interessei e pretendo ler os livros Bela Redenção, Destinado e A Garota Sem Nome.

    ResponderExcluir
  9. Geeente, o colecionador de peles promete! Ainda não li nenhum livro do Jeffrey, mas já dei uma olhada do skoob e estou com muita vontade de ler alguma obra dele :D

    ResponderExcluir
  10. Nossa Cida!
    De boca aberta com tão bons lançamentos.
    Quero: Bela redenção, Baía da esperança, Destinado: As memórias secretas do Sr. Clarke, Uma ponte entre espiões e A rainha da neve.
    “Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.”(Érico Veríssimo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  11. Ai meu bolso! Bela Redenção e Destinado estão no topo da minha lista, com essas capas maravilhosas e de autoras que amo. O da Jojo também está lindo demais e não duvido que a leitura seja incrível. Esperando pelas resenhas!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!