[Lançamentos] Companhia das Letras e Seguinte (@cialetras, @editoraseguinte)

Oi galera!

Confiram as novidades das Editoras Companhia das LetrasSeguinte e Paralela.


A bailarina fantasma – Anabela em quatro atos, Socorro Acioli, Anabela mal podia conter a empolgação quando seu pai foi o arquiteto escolhido para coordenar uma obra no Theatro José de Alencar, em Fortaleza. A proposta era que aquela casa de espetáculos maravilhosa mantivesse as mesmas características de quando foi inaugurada há mais de um século, em 1910. Em pouco tempo vira rotina para Anabela passar as tardes naquele teatro antigo fazendo a lição de casa enquanto o pai trabalha. Mas essa reforma acaba desenterrando mistérios escondidos há muitos e muitos anos… Para a surpresa de Anabela, uma bailarina translúcida e vestida de azul aparece dançando no palco e passeando pelos corredores, perseguindo Anabela. O que será que ela está fazendo ali? E por que será que apenas a garota consegue enxergá-la? Quem é essa bailarina e por que ela aparece?
A princesa, o cafajeste e o garoto da fazenda – Star Wars: Uma nova esperança como você nunca viu, Alexandra Bracken, Ainda que a Aliança Rebelde tenha ganhado algumas batalhas contra o Império, a esperança está se esgotando. O Império está prestes a revelar a Estrela da Morte, uma estação bélica capaz de destruir planetas inteiros num piscar de olhos. Agora, o destino da galáxia está nas mãos de uma princesa, um cafajeste e um garoto da fazenda… Essa é uma versão de Star Wars: Uma nova esperança (episódio IV) como você nunca viu. A edição vem acompanhada de ilustrações incríveis e apresenta a história original a uma nova geração de leitores, assim como fornece uma perspectiva inédita para os fiéis fãs da saga. Cada parte da narrativa é contada pelo ponto de vista de um dos três protagonistas, se aprofundando nos conflitos desses heróis que se unem para combater o mal que ameaça toda a galáxia.


Então você quer ser um Jedi? – Star Wars: O Império contra-ataca como você nunca viu, Adam Givitz, Com a ajuda de Luke Skywalker, a Aliança Rebelde conseguiu uma grande vitória contra o Império. Mas a guerra está longe de acabar. Agora, instalados em Hoth, um planeta gelado, os rebeldes temem que seu esconderijo seja descoberto pelas forças imperiais. Infelizmente, não demora muito para que o temível Darth Vader os encontre e organize o ataque… Essa é uma versão de Star Wars: O Império contra-ataca (episódio V) como você nunca viu. A edição vem acompanhada de ilustrações incríveis e apresenta a história original a uma nova geração de leitores, assim como fornece uma perspectiva inédita para os fiéis fãs da saga. Aqui, você entrará na pele de Luke Skywalker, dando os primeiros passos para se tornar o maior Jedi da galáxia, e encontrará uma série de lições para aprimorar seus conhecimentos Jedi.
Star Wars: Cuidado com o lado sombrio da Força! – Star Wars: O retorno de Jedi como você nunca viu, Tom Angleberger, O terrível Império está construindo uma segunda Estrela da Morte para acabar com a Aliança Rebelde. Mas Luke Skywalker tem outros planos: destruir o governo e deter o imperador de uma vez por todas. No entanto, há um obstáculo no caminho de Luke – seu pai. Esta é uma versão de Star Wars: O retorno de Jedi (episódio VI) como você nunca viu. A edição vem acompanhada de ilustrações incríveis e apresenta a história original a uma nova geração de leitores, assim como fornece uma perspectiva inédita para os fiéis fãs da saga. Ao longo da história, os leitores encontrarão diversas notas de rodapé com curiosidades e comentários sobre esse universo extraordinário, tornando a jornada até o confronto final entre Luke e Darth Vader ainda mais emocionante.

Te vendo um cachorro, Juan Pablo Villalobos, Te vendo um cachorro trata de uma mãe e de um vendedor de tacos obcecados por cães. Ela para aplacar a solidão; ele para lucrar um pouco mais com o seu negócio. É também a história de um garoto que herdou, não se sabe se por destino ou talento, a taqueria do tio e, com ela, a técnica de preparar tacos à base de filés caninos… Mas é possível que o cerne desse romance seja mesmo ironizar os desejos sexuais, a velhice, a vida adulta, a juventude, a literatura, os religiosos, os críticos, os leitores e o México.
Cartas Lunares, Rui de Oliveira, Um astrônomo solitário descobre uma nova pequena estrela; um exímio cantor tenta convencer a tecla favorita do seu pianoforte a não lhe abandonar; uma princesa ajuda três amigos – a Chuva, o Raio e o Trovão – a encontrar trabalho; um rei sem castelo conhece uma semente cantora; um grande astrônomo prevê a passagem de um cometa, que não chega. Nesta nova edição de Cartas Lunares, o premiado ilustrador Rui de Oliveira acrescenta uma quinta história para completar este conjunto lunar. São contos líricos, sobre a amizade e o amor, escritos e ilustrados com uma delicadeza ímpar.

2leep.com

6 comentários:

  1. quanta coisa boa, ja me anima! A Cia das letras sempre com alguns trunfos para me arrebatar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-zac-e-mia-clube-do-livro.html

    ResponderExcluir
  2. Bons lançamentos, claro que me chamou atenção "Star Wars"
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que dessa vez não teve nenhum livro que me interessou, o que por um lado é bom, certo? kkkk Beijos, Mi

    Blog Recanto da Mi

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos, mas qualquer coisa que tenha ''Star Wars'' sera meu favorito.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Lançamentos bons , mas só me interessei pelo Cartas Lunares que irei adicionar no meu skoob :D
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. já estava sabendo da "bailarina fantasma" e a capa está MARAVILHOSA. as capas de star wars estão lindas.
    achei a capa de "te vendo um cachorro" muito interessante e a de "cartas lunares" incrível e criativa. dá até vontade de ler só por causa dessas capas maravilhosas.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!