Oi galera!
Está no ar o Top Comentarista de Agosto, as regras permanecem as mesmas, vocês não precisam comentar em todas as postagens do mês para participar, mas quanto mais comentarem, maiores as chances de ganhar.
O ganhador vai escolher um dos livros da imagem acima.
REGRAS:
- Seguir o blog publicamente no GFC e curtir a página no Facebook (no formulário está visit, mas precisa curtir).
- Deixar um comentário nessa postagem com e-mail de contato e o nome do livro escolhido para validar sua participação
- Comentar nas postagens de 01/08/2015 até 31/08/2015. Comentários feitos após o dia 31/08/2015 não serão considerados para o Top Comentarista. Apenas 1 comentário por postagem e com CONTEÚDO, nada de legal, gostei, quero ler este livro, se você leu a postagem deixe sua opinião.
- Preencher corretamente o formulário Rafflecopter. Cada nova postagem será inserida no formulário, comente e insira a nova entrada.
- Comentários nas postagens de Sorteios e Promoções não serão considerados para o TOP, somente se for Resenha Premiada. Algumas postagens do mês também não serão consideradas, mas sempre terá uma mensagem informando.
- Comentar em pelo menos 60% das postagens do mês de agosto para concorrer ao livro.
- O ganhador será informado por e-mail e terá um prazo de 02 dias corridos para responder com seus dados, caso contrário, será feito um novo sorteio.
- Qualquer descumprimento nas regras acima invalida a participação no sorteio.
- O livro será enviado num prazo de até 60 dias úteis após o envio dos dados pelo ganhador.
- Não nos responsabilizamos por danos ou extravios durante o transporte, por isso não será enviado outro livro.
- Fique atento(a) ao endereço informado! Caso o livro volte ao remetente por algum erro nos dados passados ou na impossibilidade da entrega por ausência ou outro motivo, não será feito novo envio e o ganhador perderá o direito ao prêmio.
BOA SORTE!!!
eu sempre começo top comentarista mas no meio eu desisto, mas esse mes nao serei assim suhauhsu vou comentar eu todosss kk
ResponderExcluiro livro que eu escolho eh fama e meu email eh luddcabral@outlook.com
Paaaarticipando!!
ResponderExcluirAna I. J. Mercury
anairados@gmail.com
facebook.com/anaijm
bjooos
Desculpa, eu esqueci de escolher o livro, fico com Era uma vez minha primeira vez!!
Excluirbjoos
que boas escolhas, que venha a sorte
ResponderExcluirthailikasouza_candy@hotmail.com
felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2015/07/resenha-mentiras-que-confortam.html
Participando! Espero que esse mês seja mais folgado para mim, já que no passado nem consegui aparecer.
ResponderExcluirGFC: Cecília Vieira
cecilia.vso@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/mariacecilia.vieira.3
Cida!
ResponderExcluirEscolho: O Fio
Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
Bom domingo!
“Os homens de poucas palavras são os melhores.”(William Shakespeare)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participe no nosso Top Comentarista!
Participando
ResponderExcluirSeguidora - Leticia
E-mail: leleverdao41@gmail.com
Livro - O fio
Participando!!!
ResponderExcluirEscolho: Esc@ndalo
milena.soares@hotmail.com
Participando
ResponderExcluirE-mail: denisecrivelli@gmail.com
Livro- Escandalo
Participando e torcendo.
ResponderExcluirEmail: nocantodaestante@hotmail.com
Livro: Algemas de Seda
Livro:FAMA
ResponderExcluiremail: helio-e@bol.com.br
Participando
Essa fico de fora (sem face), mas desejo ótimas leituras ao longo do tempo.
ResponderExcluirBjss