[Lançamentos] Novo Conceito (@Novo_Conceito)

Oi galera!

Confiram as novidades do Grupo Editorial Novo Conceito!




Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor, Sarah Butler, Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?
A Aposta, Vanessa Bosso, A primeira experiência amorosa de Nina não foi nada boa. Diante de tamanha decepção, a garota não quer saber de namorados e seu coração virou uma pedra de gelo. No colégio, os garotos lançam uma aposta a Lex, o grande pegador , daqueles que arrancam suspiros até mesmo de objetos inanimados. Será que ele, com todo seu poder de sedução, conseguirá conquistar o coração de Nina? De forma hilária e dinâmica, a autora levará os leitores a uma viagem inesquecível, na qual a amizade e o amor reinarão em absoluto... Até que uma vingança surja em cena para estragar tudo. Quem sairá vencedor? Façam suas apostas. O jogo está prestes a começar.

 
Supernova 2,  Renan Carvalho, Após deixar sua cidade natal, Leran está perdido em busca de uma pessoa que possa ajudar sua irmã Luana a controlar seus poderes. Enquanto foge de caçadores colocados em seu encalço, o arqueiro conhecerá novos lugares e aliados para sua jornada. Ao mesmo tempo, Tlavi, a jovem Estrela da Cura, tenta desvendar os mistérios de um criminoso capaz de erguer as forças das trevas no território pacificado do Reino Central. O caminho desses personagens está ligado pelo destino. Será que poderão lutar juntos para descobrir como vencer os novos inimigos? Conseguirá Luana despertar sua verdadeira força? Como Leran agirá diante da evolução dos poderes da irmã? É o que você vai descobrir em Supernova: A Estrela dos Mortos.
Eu Fico Loko 2, Christian Figueiredo de Caldas, Tô de volta, meus lokões e lokonas!Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras. Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros. Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... Cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos também. Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, as histórias que tive medo de contar no primeiro livro. Ficou curioso? Então chega mais!


Para Continuar, Felipe Colbert, Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso. Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade. A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento. O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram. 
Zac e Mia,  A. J. Bets, A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso. No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela. Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente. Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro? Contada sob a perspectiva de ambos, Zac e Mia é a história tocante de dois adolescentes comuns em circunstâncias extraordinárias.

172 Horas na Lua,Johan Harstad, O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez. Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano. Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua. Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer... Prepara-se para a contagem regressiva.
Cinco Dias,  Julie Lawson Timmer, Até que ponto você estaria disposto a se sacrificar por amor? Mara Nichols é uma advogada bem-sucedida, esposa e mãe dedicada. Ela está doente. Uma doença devastadora. Ela precisa colocar um fim ao sofrimento dos últimos tempos. Scott Coffman é um professor do ensino fundamental que precisa cuidar de um garoto de oito anos enquanto a mãe do menino cumpre pena na prisão. Mara e Scott têm apenas cinco dias para dizer adeus àqueles que amam. Essa talvez seja a maior prova de amor que poderiam dar a essas pessoas.

Prometo Falhar, Pedro Chagas, Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.
Preciso do Seu Amor, Bella Andre, A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

2leep.com

13 comentários:

  1. Essa capa da continuação de Supernova tá maravilhosa! O único lançamento que estou bem curiosa é Zac & Mia que estou aguardando opiniões por aqui.

    Blog: Dei um Jeito || Participe do Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Oie Cida =)

    Dos lançamentos da NC o único que me deixou mais curiosa para ler foi o Zac e Mia. O meu exemplar já chegou e será uma das minhas próximas leituras. O Para Continuar também possui uma premissa interessante. Só a capa de 172 horas que me dá um pouco de aflição rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. ouvi falar sobre dez coisas que eu aprendi sobre o amor e eu realmente achei a historia bem legal, na vdd todos esse lançamentos parecem ser mt bons

    ResponderExcluir
  4. flor, estou muito contente em ver a editora apostando em tantos autores nacionais justamente no mês em que todos os olhos para a literatura voltam-se para o nosso país num dos maiores eventos pros apaixonados em livros
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?

    Tô querendo muito ler 172 Horas na Lua, a sinopse é bem intrigante e eu prevejo uma boa leitura!
    Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor despertou a minha curiosidade naquela ação promovida pela Novo Conceito.
    A Aposta parece ser uma leitura bem despretensiosa, mas acho que seria legal de ler!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook - Participe do sorteio e concorra a um exemplar do livro Como Eu Era Antes de Você e a um lindo marcador de página pintado à mão! :)

    ResponderExcluir
  6. Cida!
    Ótimos os lançamentos da NC, já pedi os meus agora é esperar chegar.
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida
    172 horas na lua, Para continuar, Prometo falhar eu gostaria de ler ainda.
    Dez coisas que aprendi sobre o amor eu i a prévia e estou ansiosa para ler o livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cida!
    Os lançamentos estão ótimos, já pedi os meus, agora é só aguardar.
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  9. Estou super ansiosa com os lançamentos da Novo Conceito, especialmente por mais um Bella Andre #MeJulgue mas gosto dos romances dela, dos Sullivans, são sempre leituras que me ajudam quando estou muito tensa com alguma coisa. Além dele também coloquei "Dez coisas que aprendi sobre o amor" na minha lista!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes livros mais levinhos, estilo sessão da tarde são ótimos, não julgo não.

      Excluir
  10. Com certeza quero os livros: A Aposta e Dez coisas que aprendi sobre o amor!!!!
    Enfim adorei saber as News da editora!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  11. 172 horas na lua e Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor me chamaram atenção. Ficarei esperando pelas resenhas deles.
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Quero TODOS!!! rs
    NC sempre traz livros incríveis, né?!
    Principalmente o A Aposta, Para continuar, Dez coisas que aprendi sobre o amor, Eu fico loko 2.
    Espero poder lê-los em breve!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!