[Parceria] Giz Editorial (@gizeditorial)

Oi galera!

Agora o Moonlight Books é parceiro da Giz Editorial. Comemorando por aqui! \o/ \o/\o/. Super feliz com a novidade. Saibam mais sobre a Editora e suas publicações!


A Giz Editorial é uma empresa moderna, 100% brasileira, atuando desde 2005 no mercado editorial. Ela traz, na própria marca, uma árvore, a sua filosofia de crescimento contínuo e proficiente, que visa levar ao leitor obras saudáveis, divertidas, instigantes e elucidativas da literatura nacional e mundial.

Para a Giz Editorial, cada livro é um traço produzido com paixão, cuidado e dedicação. E, ao contrário dos traços do giz de quadros negros, estes possuem a permanência das obras de qualidade, que ficarão por muito tempo na memória do leitor.

Estes são os últimos lançamentos, incluindo livro da querida Roberta Spindler, que é uma ótima escritora. 

A torre acima do véu, Quando uma densa e venenosa névoa surge misteriosamente, pânico e morte tomam conta do planeta. Os poucos sobreviventes se refugiam no topo dos megaedifícios e arranha–céus das megalópoles. Acuados, vivem uma nova era de privações e sob o ataque constante de seres assustadores, chamados apenas de sombras. Suas vidas logo passaram a depender da proteção da Torre, aquela que controla os armamentos e a tecnologia que restaram. Cinquenta anos se passam, na megacidade Rio–Aires, Beca vive do resgate de recursos há muito abandonados nos andares inferiores, junto com seu pai e seu irmão. A profissão, perigosa por natureza, torna–se ainda mais letal quando ela participa de uma negociação traiçoeira e se vê cada vez mais envolvida em perigos e segredos que ameaçam muito mais do que sua vida ou a de sua família. 
Jardim de Espelhos, Cristina nasceu de um relacionamento proibido, por isso é rejeitada e entregue, ainda bebê, a uma mulher humilde. Ignorante de sua origem, cresce como serviçal na fazenda Redenção. Apesar da diferença social, ela e André, filho do dono da propriedade, tornam–se companheiros de folguedos e, na adolescência, namorados. Mas esse amor custa caro a Cristina, e ela cai em desgraça. Quem a salva do desamparo é Olívia, reconhecida alcoviteira, que a transforma numa mulher cobiçada e elegante, uma acompanhante de alto luxo. Na solidão dessa vida a um só tempo glamourosa e degradante, Cristina reencontra André, o amor de infância. Obcecada por reconquistá–lo e retornar triunfante à fazenda Redenção, a moça precisará da ajuda do detestável – e atraente – Eduardo.
 
Flores Mortais, Frágeis, obstinadas, corajosas, muitas vezes egoístas e sombrias. Cada uma das protagonistas das histórias deste livro, à sua maneira, personifica aspectos diferentes do universo feminino, com uma pequenina peculiaridade: são vampiras. As Flores Mortais que crescem nas sombras da noite. Belas, sedutoras, mas também predadoras cruéis. Flores Mortais é a coletânea de histórias de vampiras escrita e ilustrada por Giulia Moon, autora da série KAORI.
Eterno Castigo, quarto volume dos Cânticos do Paralelo Noturno, é uma coletânea de histórias escritas e ilustradas por Kizzy Ysatis e dividida em duas partes. Na parte I (contos) encontram–se reescritos os antigos contos vampirescos do autor, junto a eles somam–se mais dois inéditos. Na parte II (novela), o autor inova em Perfume para Kaori, realizando o primeiro crossover entre vampiros da Literatura Fantástica Brasileira, ao unir o universo de dois dos mais expressivos personagens do gênero: o vampiro Luar e a kyuketsuki Kaori, criada por Giulia Moon. Presente em dose dupla para os fãs.



Por que Indiana, João?, Você pode pensar que, aos quinze anos, João já deveria estar acostumado com provocações, apelidos e humilhações. Afinal, ele é um típico adolescente deslocado e tímido. Alvo perfeito para a ira dos valentões e para o desprezo das garotas. Mas sua vida muda completamente quando reage a um ataque de seu maior algoz. O golpe de sorte que derruba o valentão é gravado e vira hit na internet. João se vê finalmente admirado, respeitado e seguro. Mas tudo tem seu preço e João vai aprender qual o peso que suas escolhas podem ter não só sobre sua vida, mas sobre as vidas de todos ao seu redor. Por que Indiana, João? é o livro de estreia de Danilo Leonardi, e parte de uma história quase comum para falar sobre algo que não deveria ser tão comum assim e que faz parte da vida de muitos adolescentes, jovens e até de adultos – o bullying. 
Duas Luas, Nilo, proprietário do Bar do Lourenço (de onde virá o nome?), está interessado em vendê–lo para se dedicar mais à sua amada Natali e à filha que está para nascer. Mas as coisas não são assim tão simples e enquanto a venda não acontece, Nilo terá de enfrentar e resolver uma série de questões, tentando manter sempre a sua integridade moral... ou seria pura teimosia? Bandidos, estranhos sonhos, insônia, mortes, clientes abusados e uma velha prostituta – iniciada na profissão pelo pai de Nilo –, são alguns dos ingredientes desta intrigante história saída diretamente da imaginação de André Diniz (Morro da Favela”) e desenhada por Pablo Mayer. 


2leep.com

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    A Giz é uma editora incrível. Também sou parceiro dela.
    Estou louco para ler A Torre Acima do Véu e Por Que Indiana, João?

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. jardim de espelhos foi o que mais me atraiu, que capa linda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria!!!
    A Giz Editorial esta vindo com muitas novidades e tem excelentes obras.
    Sucessos!!!
    Beijos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  4. Estou LOUCA para ler "A torre acima do véu", várias amigas me indicaram e "Jardim de espelhos" tem uma capa linda! Um amigo meu também leu "Por que Indiana, João?" e não falou mal do livro então a Giz está com boa cotação comigo!

    Parabéns pela parceria nega, que venham ótimos livros, excelentes leituras e belas resenhas!

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Jardim de Espelhos e A Torre Acima do Céu parecem ótimos, me ganharam pelas sinopses. E as capas de todos os livros estão simplesmente lindas. Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ai, Cida, meus muitos parabéns! Essa editora é excelente!!
    O livro que mais sou louca pra ler da editora é A Torre Acima do Véu, amo distopia!
    Um bjo <3

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!