[Lançamentos] Editora Novo Século (@NovoSeculo)

Olá galera!

Vamos conferir os lançamentos da Editora Novo Século



Doce Entrega, Maya Banks, O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando. Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há? Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela. No entanto, ela está determinada a se entregar ao homem certo, e Gray pode ser esse homem. Mas encontrar o criminoso é a prioridade de Gray – até Faith ser ameaçada e ele perceber que fará qualquer coisa para protegê-la.
Doce Persuasão, Maya Banks, Por cinco anos, Serena comandou a Fantasy Incorporated, e dedicou seu tempo para a concretização das fantasias dos clientes. Nunca a sua. Até agora... Seu desejo mais secreto é dar a posse de seu corpo a um homem. Alguém que vai comandá-la, seu prazer, e ter total autoridade sobre ela. Então, ela procura Damon Roche, dono de um clube de sexo exclusivo, ele é um homem forte o suficiente para fazê-la fazer qualquer coisa que ele queira. Qualquer coisa. Juntos eles viajam para um mundo em que ela apenas sonhou. A ela é dada a oportunidade de mergulhar em uma vida diferente, enquanto sua vida normal aguarda para voltar, sempre que desejar. Damon não tem nenhum desejo de deixá-la ir, no entanto. Serena é a mulher que procurou por muito tempo, e cabe a ele convencê-la a ficar, quando o jogo terminar. Ele quer que sua fantasia se torne realidade, e ter Serena para ser mimada, acarinhada e submissa.


 
Ex-Purgatório, Peter ClinesQuando ele está acordado, George Bailey é apenas um homem comum. Cinco dias por semana ele persuade seu velho Hyundai à vida, amaldiçoa o tráfego de Los Angeles, e relógios em seu trabalho como um faz-tudo na universidade local. Mas quando ele dorme, George sonha com algo mais. George sonha em voar. Ele sonha com monstros de luta. Ele sonha com um homem feito de puro relâmpago, um robô blindado, um gigante em um uniforme do Exército, uma bela mulher que se move como um ninja. Então, um dia como ele está indo de um trabalho para o outro, uma menina pálida em uma cadeira de rodas diz que George veio de um outro mundo, onde a civilização foi amaldiçoada com uma praga que anima os mortos ... e em que George não é mais um glorificado zelador, mas um dos últimos heróis da humanidade. Seu conto soa como loucura, é claro. Mas, como os sonhos de George e sua vida de vigília começarem a sangrar juntos, ele começa a se perguntar o que é o mundo real e o que é apenas fantasia?
Arteza Knight e o dragão de Obilost, Leonardo Filippo Nones, O jovem Arteza Knight esteve isolado em sua vila de Burglen, no interior da poderosa nação de Elderlah, por toda a sua vida. Porém, o local é saqueado e Dario, seu pai e importante protetor do lugar, parte em direção de uma suposta mina de ouro, a fim de salvar os moradores de Burglen da miséria que sucedeu o ataque. Passam-se meses e, ainda com a ausência de seu pai, as condições já precárias da vila se agravam e Arteza sente a responsabilidade de acudir a população. Intrigado pelo desaparecimento do pai, ele resolve seguir os seus passos em busca da mina de ouro. Porém, há um empecilho: para chegar ao local ele terá de atravessar a Floresta de Berlock, a qual muitos sugerem que seja o único lugar das Cinco Nações a ainda possuir criaturas místicas. Acompanhado por três amigos, o garoto embarcará em uma perigosa aventura medieval e descobrirá a razão de ninguém nunca ter voltado vivo daquela floresta.



2leep.com

7 comentários:

  1. Uma amiga minha sempre recomenda os livros da Maya Banks. "Doce entrega" e "Doce persuasão" chamaram minha atenção, achei as sinopses interessantes.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maya Banks com dois livros? pelo visto esta autora ta com tudo, quando leio uma resenha de um livro dela sempre rola o maior burburinho!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos dessa vez não me chamaram muito a atenção.

    ResponderExcluir
  4. Gosto dos livros da Maya. Só li a trilogia Obsessão, que é ótima, então acho que esses dois tem tudo para me agradarem também. Gostei das capas!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei de nenhum dos lançamentos desse mês, achei que eles trariam algo mais legal, geralmente é nessa época que começam os lançamentos bons
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  6. Maya Banks de volta... Mas cara, porque que o sobrenome do cara tem que ser Gray? Cadê a criatividade?
    Enfim... Gostei de Arteza Knight e o Dragão de Obilost. Isso que dá gostar tanto de dragões haha A capa de Alltruinsmo me chamou a atenção, quero saber mais sobre a obra.

    ResponderExcluir
  7. esses lançamentos , não me chamaram muita atenção...~.~ ,uma vez que esperava algo melhor da ed.novo século..

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!