[Resenha] Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre
Título Original: Happy Ever After (Bride Quartet #4)
Autor(a): Nora Roberts
Editora: Arqueiro                 Páginas: 304
Lançamento: 2014               ISBN: 9788580413427
Felizes para sempre_Capa WEB ||Compre||     ||Skoob||  ||Goodreads||
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Felizes Para Sempre é o último livro da série Quarteto de Noivas, de Nora Roberts, publicada no Brasil pela Editora Arqueiro, é uma série mágica, protagonizada pelas amigas Mac, Emma, Laurel e Parker, com livros que têm o poder de me emocionar logo no primeiro capítulo, embora cada um traga a história de amor de uma delas, é a amizade destas mulheres que impressiona.

Este livro começa mostrando uma Parker fragilizada pela morte dos pais e em busca de um objetivo  para seguir adiante, sua ideia é trabalhar muito. Ela convida as amigas para serem suas sócias num negócio de organização de casamentos e surge a nossa já conhecida Votos, mais uma vez o laço que as une é reafirmado como sempre acontece em cada decisão importante de suas vidas. Estas garotas são como os Três Mosqueteiros, “Uma por todas e todas por uma”, peço licença para adaptar a frase ao contexto.

Depois deste flash do passado chega a hora de mergulhar no desfecho da série e conhecer a verdadeira Parker, que sempre foi o porto seguro das demais, com seu jeito organizado e controlador. Desde o segundo livro, Mar de Rosas, ficou claro quem seria seu par, Malcolm Kavanaugh, único homem que não se sente intimidado pela enorme competência dela.

Os primeiros beijos já aconteceram em Bem-Casados, num tom de desafio que acreditei que continuaria aqui, mas na verdade a relação dois dois foi tranquila neste sentido, não foi estilo cão e gato, tapas e beijos como eu queria que tivesse sido, por outro lado existem problemas, eles não aceitam que estão apaixonados e precisando um do outro, pois para dois controladores isso é um absurdo. Mal é muito fechado e não divide nada com Parker e ela que adora resolver os problemas de todos sente-se frustrada por não conseguir ajudá-lo. Vemos então duas pessoas teimosas tendo que ceder espaço em suas vidas um para o outro, e como sempre os amigos dão aquela forcinha.

Mal e Parker são dois personagens fortes, o melhor casal da série, finalmente o par me deixou satisfeita, nos livros anteriores sempre uma das partes do casal não agia como eu esperava, deixava a desejar na personalidade de amante, isso porque no papel de amigos são perfeitos, e desta vez isso não aconteceu, sei que algumas pessoas podem até achar que Parker não era tão forte assim, mas eu não, ela é uma grande mulher, mas como todo mundo tem um lado frágil e confuso, não foi incoerente com a imagem que foi passada dela nos livros anteriores, e sim algo que lhe deu mais humanidade.

Os protagonistas dos livros anteriores estão presentes, exceto por Jack, todos os demais tiveram participação ativa na trama, Mac estava radiante com a chegada de seu casamento, o primeiro dos três já marcados.

O pano de fundo tão encantador permanece, o clima festivo da Votos garante cenas maravilhosas, como sempre digo, me sinto uma convidada em cada cerimônia organizada pelas garotas.

Felizes Para Sempre é como um fechamento de ciclo, em seus momentos finais abre espaço para Mac e Carter, a união é linda, pena ter sido tão rápido, mas foi emocionante ver aquele primeiro casal que conhecemos dizendo “sim”. Eu ainda sonho com um volume extra só com os casamentos.

Nora Roberts fechou sua série de maneira terna e cativante, valorizando não só o amor romântico, mas também o dos amigos e da família, com relações de cumplicidade, lealdade, respeito e proteção. Recomendo a série e que cada um de nós possa encontrar o nosso “Felizes Para Sempre”.

"Deixar sua marca, sim, fazendo um bom trabalho, ser uma boa amiga, uma boa irmã, construir algo e compartilhar. E, ao lado de tudo isso, amar e ser amada, fazer uma promessa e aceitá-la. Encontrar alguém e caminhar a seu lado de mãos dadas para tornar real o felizes para sempre."


Confira as resenhas dos outros livros da série.








2leep.com

25 comentários:

  1. Oi Cida, sua linda, tudo bem?
    Sabe, faz muito tempo que eu queria ler um livro bem romântico. E acho essa série perfeita. Os títulos dos livros, a empresa ser de casamento, tudo na série remete ao sonho que todas nós sempre tivemos: sermos felizes com nosso príncipe encantado. E a autora, faz isso, sem trazer um conto de fadas, ela traz pessoas com problemas, com seus tramas, como nós, e mostra que todos podemos ser felizes.
    Adorei sua resenha e tenho certeza de que irei me apaixonar por todos os volumes dessa série!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida,
    menina estou doida para ler este livro, só li o primeiro da série e a cada resenha tenho certeza que vou amar todos os outros também.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tô doida para ler essa série. Sempre vejo resenhas e comentários positivos sobre ela. As capas são lindas, também. Acho que vou aproveitar para comprar o box maravilhoso que foi lançado, já que assim terei logo os quatro de uma vez.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida.
    To doida pra ler essa série principalmente agora que foi concluída e eu posso comprar o box. Adoro a Nora e todo mundo fala super bem dessa série.

    ResponderExcluir
  5. Oie Cida =)

    Quero tanto começar a ler essa série!! Faz muito tempo que não lei nada da Nora e vejo tantas resenhas positivas desses livros.

    Adoro o fato de que nos livros na Nora ela consegue pesar bem o romance entre o casal, ao mesmo tempo em que ela não deixa de lado as relações familiares dos personagens.

    Espero poder começar a ler essa série logo (assim que eu terminar uma ou duas que já acompanho) e me encantar com as histórias dessas quatro amigas *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  6. tenho lido ótimas resenhas recomendando este livro e confesso que estou bem animada e curiosa, pois de cara ja me apaixonei pela trama e preciso ler mais livros da Nora!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    Só li o primeiro livro desta série e pretendo ler ainda este os outros volumes impossível não se encantar com casamentos né.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mais essa que você se rasga de elogios. Fica difícil resistir!!

    Adoro suas resenhas, mas quando os livros são esses... minha filha você ARRASA!!!!

    Até eu que nem sou fã do gênero fico com vontade.



    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei essa série, Nora Roberts arrasa sempre, esse livro Felizes Para Sempre fi o desfecho perfeito pra história desse quarteto maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cida!
    Não esperava que essa série fosse tão boa, apesar de já ter lido inúmeros comentários positivos. Acho as capas lindíssimas, bom saber que o enredo é bom. O box da série está um arraso <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cida!
    Não esperava que essa série fosse tão boa, apesar de já ter lido inúmeros comentários positivos. Acho as capas lindíssimas, bom saber que o enredo é bom. O box da série está um arraso <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá :)
    Adorei a resenha. Eu li esse último livro e adorei o casal principal, então agora preciso ler os três primeiros para conhecer melhor os outros personagens.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Flor! Tudo bom?
    Estou louca para ler Quarteto de Noivas, dei de presente de aniversário para minha prima e estou quase indo lá pegar emprestado com ela! Adorei ler sobre a amizade das amigas, e amo o fato delas chegarem a decisão de abrir um negócio e estarem sempre conversando para todas estarem á par do que acontece ou do que vai acontecer.
    Temos um casal que é quase água e vinho não é? Espero que com a ajuda dos amigos esse casal finalmente abra os olhos, e percebam que lugar contra os sentimentos é sempre inútil e sempre deixa todos frustrados! Sua resenha está maravilhosa, trazendo aquela vontade de correr na livraria e comprar os livros, o que se marcar, já estou indo fazer.
    Adorei também seu blog, e virei seguidora, quero estar sempre por dentro das novidades!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  14. Oie Cida
    eu não vejo a hora de ler esse livro. Eu amo a série, e além dos romances serem meus preferidos, ainda tem todo o negócio da empresa de casamento que me encanta.
    E esse casal parece ser o mais caliente.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Cida, tudo bem?
    Eu estou a cada nova resenha mais curiosa pra ler essa série. Ela parece ser linda, cheia de personagens incríveis e histórias cativantes. Dica mais do que anotada, e espero muitíssimo conseguir ler em breve.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  16. Oláa Cida !
    Sou nova aqui no seu blog ...
    Adorei a resenha !
    Já tinha visto outras resenhas sobre a série, mas nunca cheguei a comprar .
    Mas gostei muito da resenha e espero ler todos os livros da série em breve haha ;)

    bjão ♥

    http://roberttavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Resenha muito legal!! Vou ler ^^ beijos!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li nada da' autora,tomara q eu goste rs. Bjus!!!!
    www.magisbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nora Roberts e seu poder de encantar as pessoas. Também quero ser encantada, pow. É vergonhoso pra mim não ter lido nada da autora ainda. Mas esse ano vai... ah se vai hahaha Olha essa resenha, como pude não acompanhar esse quarteto? Okay, já to mal o suficiente. hahaha

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  20. Oi, Cida!
    Já li o livro, e gosto da série, mas confesso que esperava mais da história do Mal e da Parker. Eles são meu casal favorito da série e por isso tinha muitas expectativas, acabei ficando frustrada! rsrsrsrs

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  21. Mal e Parker devem ser um casalzinho lindo e tanto, né?
    Confesso que não estou me agradando muito do primeiro livro. Mas darei uma chance à série, já que esse casal foi o seu preferido.
    Ah, as capas permanecem lindas. Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  22. Oi Cida, tudo bom?
    Eu também amei esse livro porque ele finalizou a série com maestria. Parker e Mal me cativaram e são duas pessoas diferentes e ao mesmo tempo parecidas. Essa série é muito <3 e eu estava aguardando com ansiedade o livro da Parker, minha personagem preferida. Até a última página a Nora conseguiu me emocionar.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Boa noite,

    Sempre leio resenhas positivas dos livros dessa série, não faz meu estilo mas fico feliz em saber que agrada muitas pessoas...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ah, eu adoro essa série, não apenas por ser incrivelmente agradável e fofa, mas também porque eu sempre quis organizar casamentos - então você pode imaginar que foram leituras super bem-vindas e prazerosas, rs.
    Estou ansiosa para ler "Felizes para sempre"! Acredito que apesar da falta de inovação e personagens fora do círculo já conhecido, as histórias foram tão encantadoras que não deixaram a desejar.

    Beijos!
    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Sou simplesmente apaixonada por essa série, sem nem mesmo ter lido os livros... Já tenho os três primeiros, e agora só estou atrás desse pra ler todos de uma só vez... Fiquei apaixonada pelo modo como as amigas se ajudam e como são unidas... Tô muito curiosa pra ler principalmente essa história, pela Parker ser a conselheira/ajudante das amigas, e pelo Malcom ser "grosso" da forma que é... Espero lê-los logo...
    Kisses =*

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!