Lançamentos Grupo Editorial Pensamento (@grupopensamento)

Oi galera!

Confiram as novidades do Grupo Editorial Pensamento.


O Tempo Que Nunca Foi - Trilogia Amber House - Livro 02Depois da morte da avó, Sarah Parsons vai morar em Amber House, a centenária propriedade que pertence à sua família há gerações. Mas Sarah começa a ter uma sensação de que algo está de alguma forma errado. As coisas estão melhores para Sarah e sua família, mas outras estão muito diferentes e não mudaram para melhor. Com memórias confusas e uma enorme sensação de déja-vu, Sarah percebe que fez uma escolha que transformou tudo - e agora ela tem que escolher tudo outra vez. Com a ajuda de Amber House, que lhe traz visões de seus antepassados, e seu amigo de infância, Jackson, ela consegue se lembrar de como as coisas deveriam ser e planejar uma ousada missão que vai redefinir o universo mais uma vez. Sarah precisa descobrir o que mudou e como pode corrigir isso, antes que seja tarde demais. 
Timestorm - Série Tempest - Livro 3 - Julie CrossA batalha entre o Tempest e o Eyewall, as duas divisões da CIA que combatem as ameaças relacionadas a viagens no tempo, chega a uma conclusão chocante neste último livro da trilogia Tempest. Agora, a busca pela sobrevivência estende os limites da história, tanto no passado quanto no futuro, e o mundo que Jackson Meyer conhecia se torna um lugar marcado para sempre pelos efeitos nocivos das viagens no tempo. Após escapar das garras da morte depois da sua mais longa viagem, ele constata que precisa deter os experimentos de Thomas e do Dr. Ludwig na sede do Eyewall. O que se inicia como um plano de fuga torna-se uma guerra entre o tempo e a humanidade, entre o livre-arbítrio e a paz.

A Fragrância da Flor do Café - Ana VelosoBrasil, ano de 1884. No vale do Paraíba, os latifundiários e suas famílias levam uma vida luxuosa e despojada de preocupações graças ao trabalho escravo nas plantações de café. Vitória ou Vita, como é conhecida por todos, é filha de um dos mais ricos "barões do café". Sua vida muda completamente ao conhecer Léon Castro, jornalista e abolicionista que luta com fervor contra a escravidão e, portanto contra os interesses da família de Vita. Apesar das divergências, eles se apaixonam. Em meio à transformação do luxiriante Vale do Paraíba e o ar pitoresco da cidade do Rio de Janeiro, A Fragância da Flor do Café conta a saga de uma família de fazendeiros e a históia de um grande amor marcado por desencontros. 
Fortaleza Negra - Trilogia Fortaleza Negra - Livro 01 - Kel Costa, Na antiga União Soviética, vampiros, até então considerados criaturas lendárias, surgem inesperadamente e põem fim à Guerra Fria em 1985. Usando seu poder mental extraordinário e sua força sobre-humana, os Mestres da Realeza Vampírica exigem a rendição dos líderes mundiais e se autoproclamam senhores absolutos do planeta. Anos depois, vivendo num mundo de relativa paz entre humanos e vampiros, Aleksandra Baker, uma garota de 17 anos, se ressente por não ter a mesma liberdade que os jovens do passado. Agora, além de viver sob o jugo dos vampiros, Sasha, como é chamada por todos, está apavorada com uma nova ameaça, a invasão de predadores letais: os mitológicos! Em 2013, diante dos terríveis ataques de centauros e minotauros, a família Baker não vê outra saída a não ser se mudar para a Rússia e morar entre os muros do único lugar onde é possível viver livre dos ataques: a impenetrável Fortaleza Negra, reduto da Realeza Vampírica. Mas a ideia de se mudar para a Fortaleza não agrada a Sasha. Ela não gosta de vampiros e, Helena, sua melhor amiga, vai ficar para trás, correndo perigo constante. Mas Sasha não irá descansar até encontrar uma forma de levar Helena para a Rússia e destruir de vez essas criaturas mitológicas que rondam a Fortaleza. A única esperança são as pesquisas do seu pai, que conta com a ajuda de Blake, um prodígio adolescente, que balançará o coração de Sasha. Mas a jovem talvez já esteja envolvida demais com a obscuridade do mestre da realeza vampírica: Mikhail.
Dois Irmãos, Uma Guerra - Ben EltonDois Irmãos, Uma Guerra é a história comovente de dois garotos nascidos em Berlim, em 1920 - um judeu e seu irmão adotivo ariano -, criados como gêmeos por pais judeu-alemães, à sombra do Nazismo. Mas, com a mudança do cenário político, eles acabam em lados opostos durante a Segunda Guerra Mundial - um fazendo parte da Waffen-SS e o outro, do exército britânico - e têm que se confrontar com uma escolha inimaginável, que mudará completamente o destino de ambos. Qual deles sobreviverá? Como irão enfrentar a terrível verdade oculta em seu passado?
Hannah e Emil - Belinda CastlesEmil e Hannah vivem em meio ao turbilhão da primeira metade do século XX. Emil, um alemão veterano da Primeira Guerra Mundial, ao voltar para casa, encontra uma nação turbulenta em meio à frenética agitação política da recém-criada República de Weimar. Seu envolvimento com a resistência contra a política de extrema direita do nascente Partido Nazista termina por forçá-lo a abandonar sua família e seu lar. Hannah, uma judia russa determinada a ganhar o mundo, sai de casa para percorrer a Europa... Em Bruxelas, ela encontra um Emil arrasado. Por um breve período, ambos apaixonados, fazem da Inglaterra seu lar. Porém, a tão temida guerra causada pela Alemanha estoura, e Emil, um estrangeiro, considerado inimigo, é preso e em seguida enviado para longe. Hannah, determinada a encontrá-lo, prepara-se para uma viagem perigosa e solitária através dos mares em busca de seu grande amor.
E MAIS


2leep.com

8 comentários:

  1. dois irmãos e uma guerra, que livro com uma promessa de ser emocionante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei de quase todos os livros este mês o que é ruim para o meu bolso rs. Se fosse escolher só um acho que levaria Hannah e Emil.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O tempo que nunca foi,, Fortaleza Negra foram os que mais me interessaram!
    Vou esperar um pouco mais por resenhas e depois decido se compro...
    Valeu pelas dicas!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler todos! *-*
    O Tempo que nunca foi, Fortaleza Negra e Dois Irmãos, Uma guerra, eu quero ler logo. rs
    Amei os lançamentos! :D
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida tudo bem?! =D

    Já adquiri o meu exemplar de Fortaleza Negra! Uma pena que devido aos fatos ocorridos na bienal no sábado (confusão da cassandra clare e kiera cass) não consegui ir ate o stand da editora depois... Uma pena!

    Tenho vontade de ler a trilogia Tempest! Adoro essa temática, pena que nunca encontrei os livros em promoção nem nada, talvez leia no kindle um dia

    "Dois irmãos, uma guerra" parece ser muito bom, já coloquei na minha lista, adoro livros históricos, ainda mais da época da segunda guerra... deve ser bonito!

    Beijão!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caah! Se você tivesse passado no estande da editora teríamos nos visto, eu estava lá na sessão de autógrafos. Sobre a série Tempest, é bem legal e recomendo Amber House também.

      Excluir
  6. A Fragrância da Flor do Café se passa na minha região *-* adorei isso, nunca vi um livro que se situe por aqui. Também gostei muito de Dois Irmãos Uma guerra, Hannah e Emil e Fortaleza Negra.

    ResponderExcluir
  7. O que mais gostei foi A fragrância da flor do café. Parece ser uma ótima história.
    Fortaleza negra está sendo muito comentado, mas não sei se leria.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!