Lançamentos Galera Record (@galerarecord)

Oi gente!

Hora de conferir os lançamentos da Editora Galera Record.


CIDADE DO FOGO CELESTIAL, Cassandra Clare, O último volume da saga Os instrumentos mortais promete abalar os fãs. Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora eles terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue irá correr nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado.
Invisível, David Levithan e Andrea Cremer, Amaldiçoado desde o dia em que nasceu, Stephen é invisível. Nunca viu seu rosto nem corpo. Evitando desaparecer por completo, ele vaga por Nova York, à deriva. Até que sua nova vizinha de apartamento chega e é capaz de enxergá-lo! Logo, ambos se tornam mais que amigos. E tanto Elizabeth como Stephen precisam decidir o quão longe irão para quebrar a maldição que o acomete. Estariam dispostos a enfrentar o maior desafio de todos, a morte?
O CONDADO DE CITRUS, John Bellairs, A Flórida do condado de Citrus não se parece em nada com aquelas imagens de televisão, com um clima convidativo, coqueiros e surfistas. Shelby Register, de quatorze anos, se muda para essa cidade com cheiro de pântano com seu pai e irmã após a morte da mãe. Talvez a única coisa que a interesse seja o tal Toby McNurse, um delinquente sem cura que cumpre suas dezenas de detenções acumuladas. Já Toby não vê sentido na vida – nas paixões dos adultos, nas diversões dos amigos. Só sabe, em seu âmago, que está em seu destino fazer o mal. E ao observar as angelicais irmãs Register, sabe que o chamado de sua alma está prestes a ser atendido.
GAROTO ENCONTRA GAROTO, David Levithan, Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile Infinite Darlene é uma quarterback que costumava se chamar Daryl, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola... E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!

SANTUÁRIO - DESAPARECIDOS V. 4, Meg Cabot, Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.
AI, MEUS DEUSES!, Tera Lynn Childs, A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas... Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns —são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes! Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar.
 
SR. GUM E O URSO DANÇARINO, Andy Stanton, Quando o urso Chorão aparece em Lamonic Bibber, pode-se esperar que logo o desagradável Sr. Gum dará um jeito de tentar ganhar dinheiro com ele. Com o urso preso e forçado a dançar para alimentar os bolsos do patife e seu capanga, só Polly pode acabar com essa armação – e, no caminho de tentar fugir dos vilões, poderão esperar por muitas aventuras. Um navio com um capitão maluco? Um balão gourmet? Podem esperar de tudo!
BATTLEFIELD 4 - CONTAGEM REGRESSIVA, Peter Grimsdale, O operativo da CIA Lazlo Kovic está em maus lençóis. Após uma missão conjunta Estados Unidos – China nas fronteiras da Coréia do Norte acaba em desastre, Kovic é o único sobrevivente. E, de ambos os lados, enfrenta suspeitas – como voltou? Por que é o único a voltar? Seus superiores na CIA lhe observam com suspeita, e a inteligência chinesa parece querer usar o desastre para seus próprios interesses. Ao retornar para a base em Xangai, Kovic planeja seu próximo movimento. Agora precisa dar um jeito de se safar dessa conspiração que coloca seus tentáculos ao redor dele, e desmascarar a rede de mentiras – chinesa e americana – na qual está envolvido.
PETRA DO CORAÇÃO DE PEDRA, Anna Claudia Ramos, Petra é uma menina que vive em Nanatuthi, uma cidade cercada de florestas, situada em um grande vale ao norte do Portal Encantado. Ela nasceu como uma menina alegre e curiosa. Mas quando sua mãe morre de uma hora para outra, e seu pai lhe priva de afeto, ela fica com um coração de pedra – que dizem que faz com que ela não sinta nada. Consumida pela tristeza, é apenas ao encontrar com um misterioso centauro que Petra terá uma chance: embarcar em uma perigosa jornada até o Portal Encantado para encontrar as respostas aos seus sentimentos.
ASSASSIN'S CREED - BARBA NEGRA: O DIÁRIO PERDIDO, Christie GoldenNa fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido.

2leep.com

8 comentários:

  1. desses talvez leria só o do David, não foram lançamentos que me arrebataram, sem romances ai fica meio dificil!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    estou doida para ler Cidade do fogo celestial, e Santuário é muito bom, li em inglês e quero comprar em português agora

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Galera Record sempre arrebenta <3 Quero muito ler algo do David Levithan, espero conseguir encaixar a leitura desses dois lançamentos ainda esse ano.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez leria o invisível e o condado de citrus os demais não me chamaram muito a tenção.
    Além desse gostaria de ler cidade do fogo celestial, mas como ainda não iniciei a leitura da série esse vai ficar para depois.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida,
    Com certeza vou querer ler "Cidade do Fogo Celestial", mas também gostei da sinopse de "Ai, Meus Deuses!".

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida..
    Invisível parece ser um bom livro.
    Vi que este Barba Negra estará custando R$ 120,00..hahah Salgado não? rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Opa que capa linha e titulo instigante é esse do "O condado de Citrus"?!? Gritou meu nome!!! Valei Nossa Senhora dos Leitores!!!

    Pandora

    ResponderExcluir
  8. Oie amiga
    Dentre os lançamentos da Galera quero ler Cidade do Fogo Celestial - mas estou com medo desse final -, também quero ler Invisível.

    Beijos,
    Jessica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!