Lançamentos Editora Planeta (@PlanetaLivrosBR)

Olá pessoal!

Confiram os lançamentos da  Editora Planeta!
(Esta postagem não é válida para o Top Comentarista)



Dexter HQ - Jeff Lindsay, Dexter, o psicopata dos psicopatas, depois de fazer grande sucesso nos livros e na TV, agora invade as páginas dos quadrinhos. Nessa história completa, o devotado personagem deve lidar com um fantasma de seu passado: Steve Gonzalez, um valentão que perseguiu Dexter na época da escola. Porém, ele hoje é um filantropo, considerado a Madre Teresa de Miami por causa de sua Fundação Esperança, que reabilita viciados. Após um inocente reencontro em uma festa, Dexter acredita que nunca mais o verá. No entanto, uma série de assassinatos coloca os dois em rota de colisão.
Beijos de Areia - Reyes Monforte, Laia é uma jovem saariana que começou uma vida nova na Espanha - vai seguir uma carreira, planeja ir morar com seu namorado, Júlio. No entanto, sua felicidade é truncada pelo terrível peso das recordações - ninguém conhece o obscuro segredo que ela conseguiu deixar para trás nas tendas que formam o acampamento de Dajla. E agora, esse passado voltou para assombrá-la. Quando Laia desaparece, arrastada a terras africanas pelos fantasmas de seu passado, as duas histórias de amor ganham forçosamente um novo rumo. Laia e Júlio; Carlos e Maima. Uma dança entre personagens que se mesclam no presente e no passado, unidos por um destino em comum - um amor impossível. Uma aventura apaixonante, cheia de romantismo, segredos inconfessáveis, ameaças, injustiças históricas e a impactante denúncia de uma realidade mascarada que ainda hoje existe nas dunas do Saara.

 
Meia-Noite em Bhopal, Uma empresa tão inocente quanto uma fábrica de bombons. As festas e as alegrias dos deserdados de uma favela. Eunucos e princesas que enfeitiçam os engenheiros norte-americanos. Um trabalhador louco por poesia que desencadeia o Apocalipse. Médicos heroicos que morrem envenenados fazendo boca a boca nas vítimas. Uma recém-casada que se salva das chamas de uma fogueira graças ao pequeno crucifixo que leva ao pescoço... Centenas de personagens, de situações e de dramas se mesclam neste afresco exuberante de amor, heroísmo, fé e esperança.
Mandela, Meu Prisioneiro, Meu Amigos, Mandela tinha o grande dom da magnanimidade. Seu povo estava sendo espancado, preso e detido sem nenhuma acusação criminal. Alguns detentos não passavam de crianças. Sua própria esposa e suas lhas estavam sofrendo. Mesmo assim ele ainda conseguia sorrir e apertar calorosamente a mão dos mandantes dessas injustiças. Mandela não estava oferecendo seu perdão a P. W. Botha nem a seu sucessor, F. W. de Klerk, mas entrou no jogo tendo sempre em vista, no longo prazo, o maior prêmio de todos: a liberdade para a África do Sul negra. E a maior parte de sua luta pela liberdade foi feita da prisão da Ilha de Robben, graças à improvável ajuda de um carcereiro muito especial. CHRISTO BRAND era lho de um capataz de fazenda. Passou a infância brincando com crianças negras e pardas na zona rural do Cabo Ocidental, na África do Sul, e pouco sabia sobre o cruel regime do apartheid que dominava outras partes do país. Por ter abandonado a escola, ele deveria enfrentar serviço militar obrigatório nacional, mas, sendo um menino cristão, amante da paz e da família, Christo relutou em entrar para as brutais forças armadas e policiais da África do Sul. Em vez disso, inscreveu- se no serviço carcerário e foi enviado à Ilha Robben para vigiar os homens mais perigosos da África do Sul: Nelson Mandela e seus companheiros revolucionários, os combatentes radicais do Congresso Nacional Africano (CNA). Hoje, aos 53 anos, Christo continua trabalhando na Ilha Robben. Ele administra a loja de suvenires e conta histórias aos milhares de visitantes interessados em seus dias com Mandela. 



RONNIE VON - O PRINCIPE QUE PODIA SER REI, Contrariando sua família, Ronnie Von começou sua carreira no auge da Jovem Guarda, embora nunca tenha participado do programa apresentado por Roberto Carlos, Erasmo e Wanderléia. De modo independente e inesperado, fez grande sucesso com as canções 'A praça', de Carlos Imperial, e 'Meu bem' - uma versão em português do próprio Ronnie Von para a música 'Girl' dos Beatles. Em 1966, comandou o programa 'O Pequeno Mundo de Ronnie Von', onde lançou artistas importantes como Os Mutantes, Eduardo Araújo, Os Vips, Martinha, Jerry Adriani, Gal Costa. Suas experiências como 'pai e mãe' resultaram no livro 'Mãe de Gravata', e a ideia de apresentar um programa feminino veio do amigo e publicitário Washington Olivetto.



2leep.com

6 comentários:

  1. Esse HQ do Dexter! *-* Quero para ontem, rs. Adorava a série.

    Beijocas, Cida.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. HQ de Dexter *----------------* Eu sou apaixonada pelo personagem, que saudades da série!
    Eu quero muito ler a coleção de livros, que é até dessa editora mesmo, mas são tantos que pra comprar fica até complicado $$! hahaha Mas um dia compro a coleção e mato a saudade! rs

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh Beijos de Areia já é meu..rs Li um livro de Reyes da editora planeta mesmo e ela é demais. Adorei esse lançamento.
    Meia-noite em Bhopal também é a minha cara, adoro livros assim. Esse mês a editora arrasou.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cida, acho que o livro do Mandela deve ser muuuuuito bom!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. HQ de Dexter????? NECESSITO!!!!!! Amo Dexter, mas infelizmente nunca li os livros! Talvez eu comece por esse HQ!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu compraria a HQ de Dexter e acho que só mesmo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!