Editora Pandorga lança O amor está no ar de Jennifer Echols (@editorapandorga)

Oi gente!

Hora de conferir as novidades da Editora Pandorga.



O amor está no ar, J
ennifer Echols
Aluna do ensino médio, Leah Jones ama voar. No ar, ela facilmente se esquece de sua vida com sua mãe, sempre ausente, no bairro humilde de uma cidade praiana de Carolina do Sul. Quando seu instrutor de voo, Sr. Hall, contrata a garota para pilotar aviões em sua empresa de propagandas em banner, Leah considera o emprego sua porta de entrada para a vida longe do estacionamento de trailers. Mas quando ele morre subitamente, ela teme que sua carreira como piloto de aviões tenha chegado ao fim. 
Porém os jovens filhos do Sr. Halls, Alec, o garoto de ouro, e Grayson, o viciado em adrenalina, resolvem continuar o negócio do pai. Embora Leah tenha uma queda pro Grayson há anos, ela receia em se envolver em um negócio que agora parece que não vai muito longe. Até que Grayson descobre um dos piores segredos da menina. Com isso em mãos, ele a obriga a pilotar por uma razão que ele também não revela, uma razão relacionada a Alec. Agora Leah se encontra no meio de uma batalha entre irmãos, e a consequências podem ser desastrosas.


Além dos olhos, 
Elisete Duarte
Stefani fica aterrorizada quando sai do banho e mãos fortes tocam em seu ombro e a empurra em direção à cama. 
Em pânico e nua, ela quer gritar, pedir socorro, sabia que seus pais estavam em algum lugar no andar de baixo da casa, mas o seu corpo não obedecia às ordens de sua mente. 
Quando de repente sente um toque em sua face, ela podia sentir o calor daquela mão suave de encontro à sua pele que em segundos desciam pelo seu pescoço chegando ao seu ombro e com muita delicadeza e suavidade desliza até sua barriga fazendo-a explodir em emoção sobrepondo o medo e a razão.
Lóz, a evolução, 
Paulo Sinigaglia
O que fazer quando dividimos o nosso bem mais precioso?
Ao acordar de um coma após um grave acidente, Belquior descobre que divide seu corpo com uma inteligência invisível dotada de luz, mas não luz no sentido simples da palavra e sim no sentido da evolução. 
Uma evolução espiritual que transcende o corpo material a qual nos proporcionará a capacidade infinita de nos restaurarmos através da mais pura energia universal. 
Uma queda de meteoritos, um grupo de jovens curiosos somado a fatos intrigantes que extrapolam o controle. 
Assim a história toma um rumo completamente inesperado quando a inteligência alienígena passa a comunicar-se com os humanos.

Olhos do destino, 
André C. S. Santos
Os sonhos de infância de Leonard foram destruídos após a morte de seu pai, um exímio fotógrafo. Ele sonhava em comprar uma moto e poder, junto de seu pai, viajar pelo mundo e fotografar as belas paisagens que cercam o condado de Somerset, Inglaterra. 
Amparado por um velho amigo, senhor Gregory, a quem sempre considerou como um segundo pai, Leonard continuou o seu legado fotografando o mundo, mas sua vida dá uma reviravolta quando conhece dona Merriê uma importante fotógrafa que o ajuda a ter seus trabalhos reconhecidos. 
Num dia típico, as películas de seu coração foram marcadas ao se apaixonar por Maria, uma jovem cabeleireira. Mas um acidente inesperado pode colocar tudo o que conquistou em jogo, e Leonard deve fazer uma difícil escolha: deixar para trás seus sonhos e viver dentro de uma “escura redoma” ou fugir e viver se sentindo culpado por ter arruinado a vida de quem mais amou.
Peito aberto, 
J. Setta
O livro é uma seleção do acervo pessoal de Josué Setta, construído ao longo de muitos anos dedicados à arte de escrever, paralelamente à sua intensa vida profissional. 
O autor explora o íntimo do romantismo contando histórias e fatos carregados de afeto sob a estrutura de poesias e cartas poéticas. 
Sua intenção dessa mistura de gênero é passar ao leitor que a poesia nasce sempre de um fato, e essas situações levam uma pessoa comum a encontrar o poeta em sim.

Operação cupido, Lauren Barnholdt, Tudo que Avery queria era uma nova melhor amiga, e que sua mãe fosse feliz. E isso vem em um pacote único com o casamento de sua mãe com Will, afinal ele tem uma filha da mesma idade que ela. Avery faz tudo o possível para que ela e Blake se tornem melhores amigas, até mesmo alterar o resultado do projeto de caridade do conselho estudantil para arrecadar dinheiro com um programa de relacionamento, além de fazer sua mãe concordar em pegar um cachorro. Mas nem tudo sai como ela quer, e o empurrãozinho que queria dar para Blake ficar com o carinha mais popular do colégio acaba virando sua vida de cabeça para baixo. Afinal, Avery não gosta de Sam, o carinha mais popular, ela gosta de Kevin, só que tudo muda quando Avery conhece Sam.  Entre tentar salvar sua vaga no conselho estudantil e decidir entre quebrar seu coração ou quebrar o de sua futura-irmã, Avery acaba descobrindo que a verdade pode machucar, mas é melhor que tentar ajudar os outros os enganando.

O que na vida tem valor, 
Gustavo de Lázzari,  E
sta obra leva ao leitor uma mensagem, mais que isso, um alerta para que possamos valorizar o agora, o momento vivido, as pequenas e belas coisas que muitas vezes passam desapercebidas aos nossos olhos, junto a um emaranhado enorme de tarefas diárias. E, com isso, não paramos para olhar para o lado, olhar para nós, olhar para o próximo e ver que é realmente importante viver de uma forma simples as coisas da vida. 
A leitura reflexiva proporcionará ao leitor uma leitura agradável cheia de mensagens sabias e lições indeléveis.

Visite a Pandorga na Bienal.






2leep.com

11 comentários:

  1. Ah Olhos do destino parece ótimo.
    Nossa a Editora está de parabéns este mês.
    Quem sabe eu compro algum lá na Bienal. Vai ter tantos livros bons..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem curiosa com as sinopses de Olhos do destino e O amor está no ar. Foram as duas capas que mais gostei tbm *-*

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. caramba como a pandorga ta com livros incríveis!
    estou babando por quase todos, as capas e sinopses lindas demais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida!
    Aaai quero todos os livros deste mês! Vou procurar a editora na Bienal *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cida
    Nem sei se já li algum livro da Pandorga, mas evo dizer que as capas são bem atraentes. Gostei muito do O Amor está no Ar. A autora é a mesma do elogido Love Story, que ainda não li.Sei que ela escreve romances adolescentes - ou os personagens são bem jovens. Isso dá a ideia de aventura, inconsequência e romance, rsrs.
    Beijoooo!

    Resenha novinha: Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  6. Operação cupido, foi o que mais me chamou atenção e tipo de livro
    que adoraria ler sem duvidas achei livro super criativo que ja percebe
    pela historia gostosinha que tem ... adoro livro que fala sobre
    adolescente pois deixa o livro rico em coisa ... e ao menos tempo
    deixa o livro com leitura agradavel

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida,
    Gostei dos títulos "O amor está no ar","Além dos olhos" e "Operação cupido".

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Puxa, assim não consigo fazer economia. Só tem livros legais e estou de olho em pelo menos três desses aí. Tem capas lindas nesse post. Amei.

    ResponderExcluir
  9. Gente, O Amor está no Ar eu já quero. Já marquei no Skoob e vou ver se acho! Quando li que ela amava voar, achei que ela voava sozinha, como a maravilhosa capa ( rindo!) . Amei a capa!!!!!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cida..eu simpelsmente amo as capas da Editora Pandorga, são sempre incríveis...desses com certeza querio ler "O Amor está no Ar" (onde eu achava que ela tinha o dom de voar...kkk), "Olhos do destino" "Além dos Ohos" & "Operação Cupido" . Quero todos ele... Amei as premissas.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!