Novidades Editora Valentina (@EdValentina)

Olá pessoal!

Confiram a novidade da Editora Valentina.
(Esta postagem não é válida para o Top Comentarista) 



Par Perfeito - Eleanor Prescott, À procura de um grande amor, de um par perfeito? Consulte uma especialista. Para Alice, nunca foi tão fácil encontrar um dois muitos! Alice Brown, até que provem o contrário, tem o melhor emprego do mundo. Ela é o que antigamente se chamava de casamenteira, uma profissional especializada em encontrar a tão sonhada outra metade da laranja, o grande amor da sua vida, o fogo e a paixão. Alice passa os dias devaneando pela janela, quer dizer, ajudando mulheres a se apaixonar loucamente. Suas clientes, e... ELA TAMBÉM, é claro, estão ansiosas para conhecer um príncipe encantado. O problema é que é muito mais fácil encontrá-lo para as clientes. E, por falar nelas, a última que apareceu, Kate, está a exatos 569 dias de fazer 35 anos e há exatos cinco anos atrasada nessa missão de vida. A dificuldade é que seus, digamos, padrões, estão fora dos padrões. Desesperada, isso mesmo, DESESPERADA para encontrar aquele deus grego, lindo, perfeito, romântico, carinhoso, rico, inteligente, bom de cama, atencioso, gostosão e charmoso – UFA, acho que Kate procura um alien! –, ela sabe que sua última esperança chama-se Alice. Enquanto isso, a própria Alice está tendo problemaços para lidar com sua terrível chefe, a bruxa velha, a megera, a mocreia (mas, argh, ao que tudo parece, muito bem casada) da Audrey, e probleminhas para se deixar apaixonar. E se nada der certo? E se ela falhar com Kate? E se, justamente ela, estiver precisando de uma ajudinha profissional?
Filha da Ilusão - Herdeiros da Magia - Livro 01 - Teri Brown, Ilusionista talentosa, Anna é assistente de sua mãe, a famosa médium Marguerite Van Housen, em seus shows e sessões espíritas, transitando livremente pelo mundo clandestino dos mágicos e mentalistas da Nova York dos anos 1920. Como filha ilegítima de Harry Houdini - ou pelo menos, é o que Marguerite alega - os passes de mágica não representam um grande desafio para a garota de 16 anos: o truqye mais difícil é esconder seus verdadeiros dons da mãe oportunista. Afinal, enquanto os poderes de Marguerite não passam de uma fraude, Anna consegue realmente se comunicar com os mortos, captar os sentimentos das pessoas e prever o futuro. Porém, à medida que os poderes de Anna vão se intensificando, ela começa a experimentar visões apavorantes que a levam a explorar as habilidades por tanto tempo escondidas. E, quando um jovem enigmático chamado Cole se muda para o apartamento do andar de baixo, apresentando Anna a uma sociedade secreta que estuda pessoas com dons semelhantes aos seus, ela começa a se perguntar se há coisas mais importantes na vida do que guardar segredos. Mas em quem ela pode, de fato, confiar? Teri Brown cria, neste fantástico romance histórico, um mundo onde pulsam a magia, a paixão e as tentações da Nova York de Era do Jazz - e as aventuras de uma jovem prestes a se tornar senhora do seu destino.

Para adicionar no Skoob clique nas capas. 
2leep.com

9 comentários:

  1. par perfeito tem um ar de leitura leve e divertida!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os dois livros parecem ser bons. Acho que a Valentina está com ótimos livros este ano.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Cida
    Gostei dos lançamentos da Valentina, os dois me interessaram. Aguardo resenhas para
    saber mais detalhes das obras.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  4. Par perfeito parece ser uma leitura super divertida. A capa de Filha da ilusão ficou bem sinistra né? rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Par Perfeito parece divertidíssimo, um daqueles livros que você senta e devora em uma tarde, e acaba com a barriga doendo de tanto rir huahauhaua vou querer conferir, com certeza.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida =)

    Gostei dos dois lançamentos, só não gostei das capas =/
    Mas se as histórias forem boas, o importante é isso hehe.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida!
    Filha da Ilusão tá me chamando, tô quase mergulhando de cabeça igual a menina da capa, depois vou conferir sua resenha =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    a capa de Filha da Ilusão é divina e a história parece ser bem legal!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente, a Valentina publica chick-lit? Muito bom saber.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!