Editora Pandorga lança "Música do Coração (@editorapandorga)

Olá pessoal!

Confiram o novo lançamento da  Editora Pandorga!
(Esta postagem não é válida para o Top Comentarista)



Música do Coração - Runaway Train - Livro 01 - Katie Ashley, Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela. Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos?
2leep.com

10 comentários:

  1. Ah, os bad boys... como as meninas ficam enlouquecidas com eles... nunca foi o meu caso, rs.
    Achei a proposta do livro muito boa, apesar do tema não ser nenhuma novidade, quem resiste? Uma guerrinha entre gênios opostos, uma atração irresistível... é fogo e gasolina!
    Beijo e sucesso pra vc, Cida!

    Fiz esta resenha aqui e adorarei saber sua opinião: Ler para divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu! Mesmo sendo um tema bastante abordado, ainda é atraente, não é?
      Vou lá conferi agora sua resenha. Bjos!!!

      Excluir
  2. Para que curte livros nesse estilo, é uma ótima dica!

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  3. OI Cida

    Esse livro me chamou muito mais atenção do que a outra série lançada pela autora. Acho que faz mais o estilo do gênero que eu curto.
    Mais um livro para lista de futuras aquisições.

    Beijos
    http://mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. não conheço muito bem esta editora. pela capa não leria...

    ResponderExcluir
  5. Olá Cida,
    Confesso que não me animei. Primeiro por não ser um gênero que eu aprecie e segundo por ser uma série, uma trilogia? Estou fora, rsrs!

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, a velha e reveladora aposta. Tem nem como não ler um livro desses, né? Com badboy rockstar, aposta, personalidades opostas, mas ligadas pela música! Mal posso esperar para ter o meu em mãos e que bom que a capa original foi mantida!
    Beijos!
    http://romantic-lit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro me lembrou um pouco Belo Desastre e confesso que fiquei com medo. A Menina certinha que se apaixona pelo BadBoy costuma não funcionar comigo. Aguardo a sua resenha

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fiquei super feliz quando vi esse lançamento!
    Essa série Runaway Train já está na minha lista de leituras a muito tempo, mas agora que o primeiro livro já vai sair aqui, vou esperar pra comprar e ler :]

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. a autora chegou com tudo, ela escreve super bem e essa nova saga promete ser um sucessão!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!