Novidades da Farol (@FarolLiterario)

Oi gente!

Hora de conferir as novidades da Farol Literário. Já viram que a continuação de Névoa está chegando? Fiquei muito feliz, o primeiro livro é lindo! Confiram a resenha aqui.
(Esta postagem não é válida para o Top Comentarista)


Gelo, A névoa esconde alguma coisa... bela como a luz das estrelas, feroz como um lobo, fria como o gelo. A floresta além da névoa é a casa dos Elfos e do belo e enigmático Evan. Nell se deixou seduzir por ele, mas o mundo dos Elfos está sendo devastado por terremotos, e somente Nell pode ajudar a salvá-lo. Para isso ela terá de ir muito além da floresta, onde um lago de gelo mortífero e um antigo inimigo a aguardam.
Caçadores de Nuvens, Em um mundo dominado pela conformidade, os caçadores de nuvens são figuras excêntricas, que vivem à margem. Para Christien, eles representam aventura e independência, tudo aquilo com que ele sempre sonhou. Os caçadores de nuvens é uma história rica e cativante sobre um garoto que vai em busca daquilo que o move e que o guiará pelo resto da vida.
 
Caminho Selvagem, A cidade de Jewel está novamente em perigo, sob as garras do temível Orientador, e controlada pelos Guardiões Abençoados e um exército de mercenários impiedosos. O Museu também corre perigo. Goldie, Toadspit e Bonnie querem sua cidade de volta, mas como um grupo de crianças poderá enfrentar forças tão malignas? Mais uma vez, Goldie Roth precisará usar seus truques e toda a sua coragem para destruir o regime opressor do Orientador e salvar as crianças de Jewel. Mas, para isso, ela terá de atravessar o Caminho Selvagem, um antigo local nas profundezas do Museu. Um lugar cheio de segredos e perigos de onde ninguém jamais retornou. Segundo a lenda, nessa jornada ela só poderá levar dois acompanhantes, e eles devem ser inimigos mortais... Caminho Selvagem é o terceiro e último volume da eletrizante série Os Defensores.
Oliver Twist, A vida de Oliver Twist tem sido dura e deseperadora. Com a morte de sua mãe durante seu nascimento, e sem nenhuma ideia de quem possa ser o seu pai, Oliver passou seus nove primeiros anos de vida lutando para sobreviver em um mundo hostil para órfãs como ele. Depois que Oliver se envolve com o inescrupuloso Fagin e o sinistro Bill Sikes, ele acaba ferido durante um assalto. Resgatado pelas vítimas de Sikes, a jovem Rose, e sua guardiã, Sra. Maylie, o garoto enfim encontra um adorável lar, com pessoas que se importam com ele. Mas por quanto tempo vai durar a felicidade de Oliver? Especialmente agora que Fagin está conspirando com um estranho misterioso, que tem informações do passado do menino, e quer torná-lo um criminoso.
 
Assassinatos na Rua Morgue, A clássica história de mistério escrita por Edgar Allan Poe no século XIX chega agora em uma adaptação para os quadrinhos. A busca de um homem para solucionar um misterioso assassinato é retratada em ilustrações de arrepiar. Dupin foi o primeiro detetive de novelas policiais, e influenciou Arthur Conan Doyle na construção de seu mais famoso personagem, Sherlock Holmes.
Os Três Mosqueteiros, O jovem D´Artagnan tem apenas uma ambição: ser um dos Mosqueteiros do Rei. Com esse sonho, ele chega a Paris. Monsieur de Tréville o torna membro da Guarda do Rei, e promete que, se ele provar seu valor, poderá tornar-se um Mosqueteiro no futuro. Em Paris,  D´Artagnan se torna amigo de Athos, Porthos e Aramis, os Três Mosqueteiros, e também se apaixona pela bela Constance Bonancieux, empregada da Rainha Ana. Mas ele nem faz ideia de que em breve a Rainha estará em apuros com seu marido, o Rei Luís XIII, por causa de seu amante secreto. Com Constance implorando-lhe ajuda, e o Cardeal e seus homens a persegui-lo, 
D´Artagnan vai ser capaz de salvar a honra da Rainha? E ele conseguirá realizar o sonho de ser um dos Mosqueteiros?


2leep.com

17 comentários:

  1. Oie Cida
    desses me interessei por essa edição de Assassinatos na Rua Morgue. Eu tenho a edição econômica, mas essa capa é bem melhor.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Ola! Ja gostei dos primeiros livros, as capas estão lindas e a sinopse chamou a minha atenção.
    Agora é só comprar kkk
    palavra mágica!
    bjs
    http://leituradeouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótimas novidades!!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida,
    tudo bem?
    O que sempre chama minha atenção para os livros dessa editora são as capaz maravilhosas que eles fazem. Dessa vez eu gostei de todos os livros, adorei esses lançamentos.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este mês eu não me interessei por nenhum :(
    Quem sabe nos próximos lançamentos, mas devo admitir que as capas são lindas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A capa de Gelo é perfeita (amooo azul). Tenho Névoa aqui, mais ainda não consegui lê-lo (falta de tempo: casamento e facu e estágio estão me deixando louca hehehe). Espero ver resenha dele por aqui!

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  7. Gente, que coisa linda as capas desses livros. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cida!
    Tô ansiosa pra ler "Gelo" porque adorei "Névoa" e os elfinhos ^^
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  9. Gelo parece ser uma história bem legal.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Adorei os lançamentos! Fiquei mt curiosa em relação ao Gelo e Os caçadores de Nuvens
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  11. O unico que me interessou mais foi Os Caçadores de Nuvens. Gelo tambem me agradou um pouco, mas ainda nao li Nevoa. Aguardo resenhas !
    bj, drea

    ResponderExcluir
  12. Eu babei na capa de Gelo, e gostei da sinopse também.

    ResponderExcluir
  13. Olá Cida...Quantos super lançamentos!!Apesar de ainda não ter lido Névoa, tenho ele na lista de desejados e adorei saber sobre a continuação!!
    Beijos Cida....

    ResponderExcluir
  14. Adoro Edgar Alan Poe!! Estou muito curiosa para ver Assassinatos na Rua Morgue.

    ResponderExcluir
  15. Cida, essa capa de Gelo está simplesmente perfeita
    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  16. Mais uma editora pela qual não me interesso por nenhum lançamento. Tá feia a coisa pro meu lado. Eu achei a capa de Gelo bonita, mas como não li névoa e nem tenho esse livro nas minhas prateleiras, não faço a menor questão de ter esse livro. =(

    ResponderExcluir
  17. Assassinatos na rua Morgue, Os defensores - caminho selvagem e o Caçador de nuvens são os únicos que pretendo ler, quero ler Névoa só que ainda não sei quando, até lá todos os livros devem ser publicados.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!