Novidades Editora Biruta e Gaivota (@EditoraBiruta)

Olá pessoal!

Confiram as novidades das Editoras Biruta e Gaivota!
(Esta postagem não faz parte do Top Comentarista)



Batendo à Porta do Céu - Jordi Sierra i Fabra, Uma jovem estudante de medicina decide abrir mão de seu conforto, de sua família e de seu namorado para trabalhar como voluntária em um hospital na Índia, durante as suas férias de verão. Em sua jornada, Sílvia conhece as peculiaridades de um país muito diferente do seu, convive com a pobreza e conhece pessoas que se tornarão muito especiais e importantes em sua vida, como o voluntário Leo, a médica Elisabet Roca, as pequenas Viji e Narayan e o misterioso Mahendra. Inspirado em um caso trágico de uma voluntária espanhola, Batendo à Porta do céu expõe as reflexões da jovem Sílvia ao se deparar com a precariedade da infraestrutura indiana, as perdas, o medo e si própria. Sílvia mergulha em um momento de autoconhecimento, em que se questiona sobre o amor e suas variações, sobre a importância do apoio da família e sobre o valor da vida. Sua vontade de evoluir como médica cresce, ao mesmo tempo em que suas convicções vão sendo fortalecidas. De forma cativante, o autor Jordi Sierra i Fabra sensbiliza o leitor com suas indagações, e também com a realidade indiana, que se contrasta tanto com a vida da jovem espanhola.
Odisseia de Homero (segundo João Vitor) - Gustavo Piqueira, O jovem João Vítor tem apenas uma noite para elaborar uma análise da Odisseia para um trabalho de escola. Só que, por engano, retirou da biblioteca a versão integral do épico de Homero, não a versão "adaptada" à sua idade. O resultado, como é de se prever, não sai dos mais brilhantes. Pelo contrário, trata-se provavelmente da mais amalucada e absurda leitura das aventuras de Ulisses jamais realizada

2leep.com

5 comentários:

  1. batendo à porta do céu parece emocionante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Batendo a porta do céu já li que é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa do "batendo à porta do céu" e ainda a protagonista tem o nome da minha mãe ;) adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi, ainda não li nenhum livro da editora, mas eu quero muito ler Batendo á porta do céu, achei a sinopse dele muito interessante, e seria bem legal conhecer outra cultura.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!