Novo Século lança Eleanor & Park (@NovoSeculo)

Ei gente!

Vamos conferir os lançamentos da Editora Novo Século? Já adianto que três estão na minha lista de desejados ♥♥♥.




Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo. ♥♥♥

Em 1701, no Japão medieval, um heroico grupo de guerreiros samurais parte em uma jornada a fim de vingar a morte de seu mestre, ainda que para isso seja necessário desafiar ordens do poderoso xógum. A incrível saga destes 47 homens, rebaixados à condição de ronins (samurais sem mestre), se tornará uma das mais belas e famosas lendas da história japonesa. Em um complexo jogo de lealdade e honra, o código samurai é levado a seu limite, mostrando que existem missões maiores que a própria vida.
EVREUX, FRANÇA, 1788: Antes de se tornar a professora favorita de Zoey, Lenobia é apenas uma garota normal de dezesseis anos... mas com problemas suficientes para uma vida inteira. Filha ilegítima de um poderoso barão, ela tem de cuidar de sua mimada meia-irmã, Cecile. E, como se isso não bastasse, sua marcante beleza atrai indesejada atenção aonde quer que vá. Mas o destino intervém, e Lenobia de repente se encontra cercada por outras garotas em um navio rumo a Nova Orleans, onde deverão se casar com os rapazes mais ricos da cidade. E elas não estão sozinhas. Um maligno bispo, perito em magia negra, faz a mesma jornada. Durante a viagem, um generoso rapaz e seu belo cavalo logo capturam a atenção da jovem Lenobia, despertando em seu coração o desejo de um amor proibido. Descubra mais sobre uma de suas professoras favoritas no novo e muito aguardado spin-off de House of Night.♥♥♥

Finalmente Amy e Elder se veem livres das angustiantes paredes da nave espacial Godspeed. Agora, estão prontos para começar uma nova vida e construir seus lares em Terra-Centauri, o planeta que desejavam tanto conhecer, viajando trilhões de quilômetros para encontrá-lo. Porém, essa nova Terra não é o paraíso que esperavam encontrar. Os dois precisam descobrir quem, ou o quê, também habita o planeta, se quiserem ter alguma esperança de salvar sua colônia e construir um futuro juntos. A cada nova descoberta, novos problemas surgem, e Amy e Elder terão de entrar em sua mais perigosa jornada: olhar para dentro de si mesmos e entender o que os torna seres humanos. E se a colônia entrar em colapso? Conseguirão os viajantes reunir todos os sobreviventes em um mesmo objetivo? Descubra a fascinante conclusão de Através do universo, a série best-seller do New York Times que conquistou milhares de leitores pelo mundo com histórias de romance, mistério, ação e suspense.
Colby Cavendish, uma ex-nerd, decide mudar radicalmente sua própria imagem. Está ansiosa por participar de festas descoladas com a turma da praia e, se tudo der certo, ficar com o cara mais gostoso da escola, Levi Bonham. Mas seus planos vão por água abaixo quando seus pais a mandam passar férias forçadas na Grécia com sua tia. Presa em uma ilha sem shoppings e sem sinal de celular, ela teme ser rapidamente esquecida por seus amigos. Mas eis que conhece Yanni, um deus grego, e tudo muda. Colby acaba confusa e tudo indica que aquele sentimento será mais que uma simples paixonite de verão.♥♥♥

2leep.com

17 comentários:

  1. Mal posso esperar para ler Eleanor & Park! Parece ser tão engraçado e suave. 47 Ronins também parece incrível! Depois daquela produção cinematográfica fabulosa estou louca para conferir a obra escrita.
    Beijos!
    http://romantic-lit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Curti a sinopse de Verão Cruel, é um dos que eu leria. Mas o que eu quero muito, aguardo ansiosamente, é Eleanor & Park <3 Desde que eu ouvi falar desse livro eu achei ele uma graça, o tipo de leitura que eu me divirto demais! Amo personagens no estilo nerd, sempre me identifico. Sem contar que a capa é uma graça! *-* rs

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oh, Verão Cruel é ideal para ler nessa estação mega quente haha, fiquei interessada!
    Beijos
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida :)
    Super amei os lançamentos da Novo Século, em especial Eleanor & Park e 47 Ronins (que eu estou doida para ver o filme). Parabéns a Novo Século pelos lançamentos!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida, acabei de visitar o blog da amiga Ana do Mademoiselle e vi os lançamentos, acabei de comprar O voto de Lenobia rsrs, eu tinha prometido não comprar mais nada!! Aff..
    Tb gostei muito de Verão Cruel!!

    Um Beijo Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eleanor & Park eu desejo antes mesmo do lançamento no Brasil. Foi ótimo a editora ter mantido a capa original. Verão Cruel também parece interessante, mas não curti muito essa capa.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos
    Fiquei curiosa pelo 'Eleanor & Park' e o novo da Alyson!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Eleanor & Park, claro que este está gritando na frente!!!

    Adorei!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eleanor e park foi realmente o que mais me traiu da seleção de lançamentos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha, já li comentários muito bons sobre Eleanor & Park. Mesmo que a sinopse não me passe nada assim de muito novo, tenho curiosidade de saber mais sobre o livro. Sem falar que a capa é um charme!

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  11. A serie House Of Night é uma das minhas preferidas e necessito do "O Voto de Lenobia" urgentemente *o*
    Pra mim é uma das melhores capas da serie, e os outros lançamentos são perfeitos também.

    ResponderExcluir
  12. Esse Eleanor & Park está dando o que falar né?! Lembro de ter visto uma resenha dele ano passado, de uma blogueira que leu em inglês mesmo. Espero gostar. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  13. Eu curti muito os lançamentos da Novo Seculo, não vejo a hora de poder ler Eleanor e Park, O voto de Lenobia e Verão cruel parecem ser bem legais e uma leitura gostaoa, para o fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que demais, adorei as sinopses e as capas, estão bem interessantes! Já adicionei alguns á minha lista também, devem ser bons! :)

    ResponderExcluir
  15. Verão Cruel me chamou bastante atenção. Eu também gostei muito dos outros, porém esse foi definitivamente aquele que despertou maior interesse em mim.

    ResponderExcluir
  16. Achei bem legais os lançamentos na NS e O voto de Lenóbia é meu favorito, sei lá porque, só sei que ele me cativou rsrs
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  17. Adorei a capa de O voto de Lenobia.
    Mas queria mesmo é Vestígios da Terra.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!