Extra! Extra! Harlequin Books

Oi galera!

Vamos conhecer os lançamentos da segunda quinzena de setembro da Harlequin Books?




Jogo de Sedução - Saga Os MacGregors 1/10, Serena MacGregor precisava saborear a própria vida. Um pouco de independência e emoção eram os ingredientes que estavam faltando para esta impetuosa herdeira. Mas encontrar em seu caminho um homem como Justin Blade não era o tipo de aventura que ela buscava para si. Mesmo arriscando alto, Justin aposta que é capaz de mudar a opinião de Serena sobre ele. Contudo, assim que ela descobre o blefe, as cartadas se tornam mais audaciosas a cada rodada!
Destino Tentador - Saga Os MacGregors 2/10, O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio dentro e fora do tribunal. Impetuoso, raramente se depara com um caso – ou uma mulher – que não possa ganhar. Mas Diana Blade é diferente. Caine anseia por quebrar a fria barreira de autocontrole dela e libertar toda a paixão que existe em seu interior. Ele a convence a formar uma parceria profi ssional, mas será que conseguirá persuadir Diana a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?

Trabalhar até tarde não é novidade para o magnata Alex. Além disso, essa se tornou a desculpa perfeita para se aproximar da faxineira do escritório, Rosie Gray. Afinal, ele havia prometido a seu padrinho doente que descobriria se sua neta perdida era uma herdeira digna. Rosie fica inebriada com atenção que recebe do executivo misterioso e encantador, e passa uma noite com ele. Entretanto, engravida… Ao tentar encontrá-lo novamente, ninguém na empresa conhece “Alex Kolovos”. Existe apenas um Alexius Stravroulakis, o presidente, e ele tem uma proposta magnífica para ela!
Uma proposta bilionária, "Tenho uma condição. Você me dará um filho.” Gannon Eliot nunca pensou que teria que se tornar pai se quisesse contratar uma editora para sua revista. Mas como toda a dinastia Eliot, o bilionário foi ensinado a competir e vencer. A melhor pessoa para o cargo é ninguém menos do que Erika Layven, sua ex-amante. Ela quer um bebê mais do que tudo, e acha que Gannon lhe deve essa.  
Coração de Neve,  É preciso ter cuidado com bilionários… Casar com Alex Megalos? Apesar de achar o bilionário grego uma tentação, Mallory James sabia que ele não passava de um grande conquistador. Envolver-se com Alex era garantia de coração partido. Mas ele não queria apenas levá-la para a cama, Alex também iria esperar no altar a única mulher que não poderia ser dele.

Um milhão para ajudar uma criança tímida a entrar no jardim de infância? A professora viúva Ava Barton se comove com a dedicação do bilionário Will Delaney, guardião da menina. O trabalho exige que ela se mude para a mansão dele por três meses, mas suas obrigações mudam de rumo durante esse tempo. Ava começa a passar suas noites e fins de semana tentando resistir, inutilmente, ao charme de Will. Ele a quer por todo o verão, mas quando o outono chegar, cada um seguirá seu caminho. A não ser que ela consiga ensiná-lo a lição mais importante de todas: abrir o coração…
Desesperado para provar a sua ex que é capaz de ser um homem sério, o bilionário Jeb Whitcomb passou um ano se dedicando a projetos filantrópicos e em (quase) celibato. Agora, é um homem novo. Mas quando recebe notícias de que o amor de sua vida aceitou se casar com outro, iça as velas de seu barco e parte. Ele tem apenas quatro dias para cruzar o oceano e impedir a cerimônia. Já em alto-mar, Jeb descobre uma passageira clandestina... Ninguém menos do que Haley French, a única mulher capaz de fazer um homem regenerado como ele se comportar muito, muito mal! E ela está furiosa! Haley escapou de sua disciplinada rotina de enfermeira por uma única noite, e agora está velejando em direção à Flórida na companhia de um playboy com quem teve um casinho rápido. Dentro da embarcação, Jeb e Haley não tem como evitar o forte magnetismo sexual que os liga. Durante quatro dias entre o céu e o mar, nada mais terão a fazer senão aproveitar o suave embalo das ondas…

Por que o belo e inquietante melhor amigo do irmão de Lissa Sanderson tem que reaparecer em sua vida justamente quando ela está na pior? Como se isso não bastasse, a paixonite que ela sentia por Blake Everett quando adolescente volta com força total, apesar da má fama dele. Blake quer ser deixado em paz, mas Lissa agora é uma mulher, e ele não é tão imune ao seu charme como tenta demonstrar. Esse rebelde tem alguma coisa especial, e ela vai adorar descobrir o que é!
Abandonado pelos pais e separado dos irmãos, Ryan Devaney nunca deixa ninguém se aproximar muito. Até que a atrevida Maggie O'Brien invade seu bar irlandês e declara guerra à fortaleza de gelo em volta do coração dele. Ryan deixa bem claro que não
acredita em amor, mas o sorriso luminoso e o toque suave de Maggie logo o fazem reconsiderar. A bela ruiva aquece sua alma e traz de volta sonhos há muito esquecidos… Como o de reencontrar seus irmãos. Mas será Ryan capaz de encarar o grande desafio queMaggie lhe propõe: acreditar que há um lugar para ele e um final feliz?
Não sei vocês, mas eu começo com Nora Roberts!!!
2leep.com

13 comentários:

  1. Oie Cida =)

    Ahhhhh!!! Tia Nora podia tirar férias não é? Acho que nunca vou conseguir comprar todos os livros dela rs...

    "Um Lugar para o Amor" parece ser lindo! Já me apaixonei pela capa *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não consegui ler um livro da Nora Roberts, mas um dia eu chego lá rs
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por Nora Roberts... tenho duas prateleiras cheias de livros dela!
    Adorei as novidades!
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mais uma coleção da Nora, ai meu cartão de crédito!!!
    Gostei também das sinopses de Suave e Um Lugar para o Amor.
    Mas acabei de passar na banca e comprei a Trilogia Os Cavaleiros da Bretanha, da Terri Brisbin, então estou de castigo rsrsrs...
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida..
    Nenhum em especial me chamou atenção...


    Beijinhos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei as novas capas dos Mcgregors da Nora!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nora Roberts é muito elogiada, tenho que ler algo dela! kkkk e essa capa de Um lugar para o amor? Que perfeição <3

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda estou com um pouco de overdose desses romances, rs, mas Nora, se cair na minha mão, com certeza não deixo passar!!!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as capas dos livros da Nora Roberts. Uau! E achei curioso porque a capa de Um Lugar para o Amor me lembrou muito um dos livros da Emily Giffin (não lembro qual). Que engraçado.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu quero ler Um lugar para o amor e paisagem da capa é linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie Amiga
    Amei os lançamentos da Harlequin.
    Fiquei interessada nos dois livros da DIVA Nora Roberts, ''Vitória do amor'' e ''Suave''.
    Beijos

    Jéssica
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não consigo me interessar por romance de banca!! =S

    ResponderExcluir
  13. Livros da Nora Roberts são sempre necessários. A capa do livro da Sherryl Woods lembra muito outro livro que não recordo o nome.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!