Extra! Extra! Editora Planeta!

Oi galera!

Este mês a Editora Planeta está com muitas novidades, tem romance, contos de fadas e muito mais.

Confiram!

Emma Swan sabe muito bem como se virar sozinha. Ela foi abandonada quando ainda era um bebê e a vida não tem sido exatamente um conto de fadas para ela. Quando o filho que ela abandonou anos atrás a encontra tudo se tornará ainda mais complicado. Henry tem 10 anos agora e acredita que a mãe tenha nascido em um mundo alternativo mágico e que, seja a filha desaparecida da Branca de Neve com o Príncipe Encantado. Emma não acredita em uma palavra, mas de acordo com Henry, ela é a única que pode quebrar a maldição, jogada pela Rainha Má, e que afeta todos os personagens dos contos de fadas. Eles estariam presos na nossa realidade, na cidade de Storybrooke, sem seus poderes mágicos e sem qualquer lembrança de quem realmente são.
Convencida de que o fim de seu casamento com o charmoso Mason Bayless já faz parte do passado, Annajane Hudgens se prepara para deixar a cidade de Passcoe, no sul dos Estados Unidos, e recomeçar a vida ao lado de seu novo amor, um homem atencioso que fará de tudo para torná-la feliz. Mason está prestes a se casar com a bela e astuta Célia, e Annajane decide assistir à cerimônia como prova de que as feridas do passado estão cicatrizadas e de que o início de uma nova etapa da vida de ambos é uma coisa totalmente natural É um belo dia de primavera, a cerimônia começa na igreja mais pitoresca da cidade... mas o destino intervém, trazendo grandes surpresas para os protagonistas desta apaixonante aventura de primavera.

Neste novo e marcante volume da série criada por Jeff Lindsay e que deu origem ao renomado seriado de TV, Dexter, o serial killer mais famoso da ficção atual entra em contato com seu lado mais “humano” quando conhece uma bela estrela da telinha e seu universo de luxos. A trama repleta de reviravoltas vai chocar até mesmo o mais devotado fã. Quando o marasmo da vida de casado atinge até mesmo o dedicado Dexter, ele não se faz de rogado quando recebe a oportunidade de aproveitar os deleites da vida hollywoodiana. Será que o mundo das estrelas acolherá seu Passageiro da Trevas, seu Eu perverso? Com a tarefa de proteger a protagonista de um seriado policial televisivo de um serial killer da vida real, Dexter ficará sabendo que, mesmo no mundo da fama, há outros como ele, e será tentado a abandonar tudo para brilhar sob os holofotes.
A envolvente saga do império Forerunner chega ao fim. Em Halo©: Silentium, último livro da trilogia que traz para a literatura as complexas histórias dos games, o leitor volta a imergir num aterrorizante mundo fantástico-científico que atrai milhares de fãs em todo o mundo. Na busca pelas origens do Flood – um parasita que se instala em diferentes tipos de seres, assimilando suas características até se tornar um poderoso Gravemind – e de uma solução para esse terrível mal, o Didata e a Bibliotecária acabam descobrindo antigos segredos sobre a história dos Forerunners e dos Precursores. E essas novas informações influenciarão o destino de todo o Universo. Mergulhe nesta narrativa de tirar o fôlego, que abarca milhares de anos da história do universo de Halo© e apresenta personagens em situações ainda mais aterradoras que a dos jogos. Você viverá ao lado deles uma aventura espetacular. 

 
Neste livro, o fio de ouro que liga cada uma das histórias é o idioma português. Estamos diante de histórias que são contadas há muito tempo. Tanto tempo que é impossível apontar com precisão quando elas surgiram. Sabemos que todas elas têm a ver com a passagem dos colonizadores portugueses por cada um desses territórios. E como a língua portuguesa ficou plasmada para sempre na cultura desses povos, as histórias, ainda que já existissem, passaram também a ser contadas nesse idioma. Viva a lusofonia, que congrega tantos falantes de um mesmo idioma, que apesar disso, também torna-se rico, distinto e específico em cada lugar 
Biografia do ex-presidente responsável pela construção de Brasília (dentre outros feitos importantes), escrita pelo ex-ministro Ronaldo Costa Couto. Abrange todos os períodos da vida de Juscelino Kubitschek: do nascimento à morte num acidente considerado suspeito, passando pelo período em que trabalhou como médico, sua entrada na política, a mudança da capital do Brasil para a região centro-oeste, a modernização do Estado brasileiro e muitos outros pontos importantes. O autor pesquisou extensa bibliografia para escrever o livro, além de colher depoimentos inéditos de pessoas ligadas a JK e seu governo (os depoimentos mais recentes são deste ano, 2013).                                            
Em Inocência, conhecimento e encantamento, Osho se concentra no último estado de inocência de cada pessoa – a infância – e mostra como podemos recuperar aquela antiga capacidade de nos encantarmos com a vida, que toda criança tem. A ideia é acabar com o cinismo e a sensação de desesperança que tanto atormenta o mundo dos adultos. Ao retomarmos nossa capacidade de nos surpreender, pouco a pouco nos tornaremos mais felizes e mais tranquilos, afastando todo o conhecimento inútil que nos foi imposto pela sociedade, pela Igreja e pelo Estado. Baseada em palestras proferidas por Osho ao longo de sua vida, esta nova série de grande sucesso proporciona discussões essenciais para a vida de todo ser humano.
O autor, psiquiatra e terapeuta especializado em relacionamentos, com anos de experiência em consultório. Depois de ouvir centenas de pacientes de ambos os sexos, decidiu oferecer às mulheres sugestões de como entender a forma como os homens pensam e agem, para que o relacionamento com eles seja o melhor possível. São abordados temas como: 1) Deixar de lado os estereótipos (por exemplo: "Homens são todos iguais") e aprender regras de melhor convívio com os homens: não ser exageradamente feminista ou machista; falar menos e comunicar-se mais etc. 2) os vários tipos de homens (jovens, adultos, maduros, solteiros, noivos, casados, divorciados, viúvos, tímidos, extrovertidos, agressivos, amigáveis, filhos únicos, filhos de pais separados, filhos de casamentos estáveis, filhos órfãos de pai etc.); 3) o que os homens querem das mulheres (que elas se cuidem, que saibam ouvi-los, que os tratem bem etc.)

Tony, Laila, Azim, David, Nina e Boris foram os escolhidos para salvar a Vila Tornasol de Miss C. Lebrity. Ela está disposta a tudo para conseguir a Grande Pedra Rosa e dominar o planeta. Mas, antes disso, deve vencer os Bondi Band! Qual é o seu estilo de música favorito? Rock? Pop? Heavy Metal? Ska? Blues? Ou Hip Hop? Descubra os segredos dos Bondi Band e una-se a eles para lutar contra os poderosos monstros. Escolha sua música e instrumento, ative seu HexaRock e prepare-se para ajudar a salvar a Pedra rosa.
Um livro de histórias é um mundo novo que se revela para o leitor. Viajamos na criatividade do autor, damos vida aos personagens, que passam a fazer parte do nosso dia a dia. Um passarinho nos ensina o valor da amizade. Um cavalo que voa desperta a nossa coragem. Um pequeno gesto de um cachorro, e a aprendizagem é o respeito. Tem até um menino em busca do pensamento. Todos nós somos como os livros. A cada experiência, a cada amizade, a cada perda, a cada vitória, crescemos mais um pouquinho. E assim seguimos, até escrevermos as páginas da nossa vida com os valores que aprendemos. Neste livro, você encontra histórias de vida e histórias para a vida toda.
Conheça todos os segredos de Tony, Laila, Nina, Azim, David e Boris. E ajude-os a cuidar da Grande Pedra Rosa e proteger a Vila Tornasol. Ative seu HexaRock e descubra o poder da música para lutar contra a malvada Miss C. Lebrity e seus horríveis monstros. Junte-se aos integrantes da banda mais divertida do mundo, escolha seu instrumento, ative seu HexaRocks e transforme-se você também em um herói!
2leep.com

17 comentários:

  1. Desses o que eu me interessei é Paixão de primavera. O Once upon a time eu me interessei mas não sei ainda o que esperar, gosto muito da série e não gostaria de me decepcionar.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá! Como vai?
    Estou LOUCA para ter "Once Upon a Time Tale - Despertar". AMO a série e tenho certeza que vou amar o livro. Acho que é um sonho realizado: uma de minhas séries preferidas ser um livro hahaha Ótima postagem!
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Cida =)

    Como fã assídua da série "Once Upon a Time", é meio óbvio que eu esteja doida para ler o livro baseado no seriado *-*

    Os demais lançamentos também parecem ser bem legais!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Quantos lançamentos hein, todos me chamou atenção, mas os que eu quero ler são Paixão de Primavera e Despertar.
    Sempre ouço o pessoal do meu serviço comentar sobre a serie Dexter, mas ainda não fiquei tão curiosa.
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Mary e tenho vontade de ler algo e até mesmo assistir a série de TV. Bjos!

      Excluir
  5. Oi, Cida! ^^

    Ah, quanto livro lindo! Quero ler "Once Upon Time Tale: Despertar", "Dexter em cena" e "Halo: Silentium". Amo a série Dexter e gosto bastante de Once Upon Time, aliás, estou bem curiosa para saber como será esse conto. Halo parece ser bem legal também.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Comecei a assistir Once Upon a Time, e estou adorando *-* Com certeza vou querer ler o livro :D (uma pena que não gostei muito da capa :S)
    Ótimas novidades :D

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sério é muito fofa, eu também gosto.

      Excluir
  7. Oie amiga
    Ótimos lançamentos.
    Fiquei interessada em ''Paixão de Primavera'' e ''Once Upon a Time Tale''
    Beijos

    Jéssica Rodrigues
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAh livros de OAUT! Piro muito!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hey Cida!
    Adorei a ideia da editora de lançar livro baseado na série.. adorei a capa
    Adoro a série com certeza vou querer ler.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. são vários lançamentos, mas não me interessaram
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanto lançamento.Mas não ficarei desesperada este mês(ufa!),pois o livro que me chamou atenção foi o A Once Despertar.A historia parece ser muito boa.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  12. Sério que eles vão lançar OUAT? Vibrando de alegria! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  13. OMG!! eu necessito de Unce upona time!!*-*
    sou apaixonada pela serie, fiquei super feliz em saber do livro!!

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos lançamentos da editora. Pela sinopse gostei de Paixão de Primavera. Sou fã de JK e fiquei interessada no livro.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!