Vem aí... Editora Planeta

Olá pessoal! 

Confiram as novidades da Editora Planeta.





Século V A.C. - A jovem democracia ateniense enfrenta um terrível desafio. O gigantesco império persa pretende destruir Atenas e conquistar a Grécia. Nesse momento decisivo aparecerá um homem, um gênio, um visionário: Temístocles. Ele será o fio condutor deste deslumbrante romance que, alicerçado na história, tem o alento da tragédia e a força da épica. Do ataque suicida dos atenienses em Maratona à batalha das Termópilas, passando pela fabulosa cidade de Babilônia, todos os fios da trama desembocam na jogada de mestre de Temístocles: Salamina, a maior batalha naval da Antiguidade e o lugar onde se decidiu o futuro de nossa civilização.





 Em Os irmãos Sister, Patrick deWitt faz uma homenagem ao universo clássico do Velho Oeste, transformando o cenário comum em uma inesquecível viagem cômica com personagens marcantes – perdedores, trapaceiros, românticos, confusos – e uma narrativa empolgante. Uma ficção histórica sobre os anos 1850 que mostra dois irmãos unidos pelo sangue, a violência e o amor.
O Velho Oeste não foi mais o mesmo depois que eles chegaram. Será que você conseguirá acompanhar o gatilho desses dois irmãos?
Cuidado! Você está na mira deles!



Alguns dizem que milagres não acontecem todos os dias. Mas para Regina Brett eles podem estar diariamente diante de nós – em uma atitude, em uma mão estendida, em uma simples decisão que pode acabar mudando a vida de outras pessoas.
Em Você é o milagre, a autora compartilha não só experiências pessoais, como também histórias emocionantes de muita gente que conheceu em sua vida, por conta de seu trabalho como colunista de jornal. São, ao todo, 50 lições inspiradoras, que nos mostram que os milagres não vêm apenas dos céus, mas que todos podem fazer a diferença com pequenos ou grandes gestos. A verdade é que milagre não é o que as outras pessoas fazem – é o que cada um de nós faz. Todos os dias. 
“Em vez de procurar milagres vindos dos céus, encontre-os em seu interior”.



Na companhia de uma jovem e de um velho, Chakas inicia uma jornada épica, através de um Halo danificado e perdido no espaço, em busca do caminho de volta ao lar, de uma explicação para a existência de um espírito guerreiro que emerge dentro de si e de um jeito de mudar o destino da humanidade conduzido pela Bibliotecária. Essa viagem vai levá-los para os domínios de uma inteligência poderosa, que afirma ser o último dos Precursores, e que agora tem o controle tanto desse Halo quanto dos destinos dos Forerunners e dos seres humanos. Chamada de Cativo pelos Forerunners, e de Primordial pelos antigos guerreiros humanos, essa inteligência pode controlar o destino não apenas de Chakas, de Elevação e do restante da humanidade, mas também de toda a vida consciente do Universo.



J. J. Benítez, como muitos sabem, é um incansável investigador de mistérios. Já viajou mais de cinco milhões de quilômetros ao longo de mais de trinta anos, em busca de respostas para grandes enigmas da humanidade, alguns dos quais lhe tiram o sono até hoje...
Em Meus enigmas favoritos, ele reúne suas mais recentes descobertas (e também suas eternas dúvidas) sobre o Triângulo das Bermudas, os moais da Ilha de Páscoa, as figuras de Nazca, no Peru, a intrigante criatura que habita o lago Ness, na Escócia, e até mesmo o verdadeiro poder da ayahuasca, utilizada em cerimônias do Santo Daime, no Brasil. São 30 incríveis enigmas, que compõem neste livro um dos projetos mais ambiciosos da extensa carreira do autor.





Alice vai para uma balada e lá as coisas mais incríveis acontecem. Como é que personagens desaparecem? E por que antes de sumirem estes personagens, poucos minutos depois de estarem ali, afirmam que nunca haviam conhecido a garota antes? De repente um grande segredo é revelado (ou um pouco revelado): será que a aventura pode continuar num novo romance?









APERITIVO DE MAIO


2leep.com

6 comentários:

  1. Opa, um livro melhor que o outro, haha! Minha lista cresce a cada mês!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida!
    De todos, o que mais me deixou curioso foi "O Pessegueiro". Parece ser bem interessante.
    Aguardo suas resenhas! (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos!
    As capas estão super bonitas e as sinopses bem interessantes ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. Oie Cida
    Gostei de Salamina e O Pessegueiro
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos livros mas principalmente de: Salamina, Primordium e Meus enigmas favoritos.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!