{Lançamentos} Editora Arqueiro

Oi!
Boa noite!
Confiram os lançamento da Editora Arqueiro e aproveitem para visitar o stand da editora na Bienal, os livros estão com ótimos preços.



O Caminho Para Casa, de Kristin Hannah
(Simplesmente apaixonada por esta sinopse, preciso ler logo este livro)
Uma história inesquecível sobre a capacidade de cura do coração, a importância da família e a coragem necessária para perdoar as pessoas que amamos.

Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude.
Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.
Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.
Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.
O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança.

Os Mistérios da Coroa, Nancy Bilyeau

Na Inglaterra dos anos 1530, os dissidentes religiosos e os condenados por traição eram brutalmente torturados e executados. Quis o destino que Lady Margaret Bulmer tivesse o mesmo fim. Uma das líderes das rebeliões do norte do país contra o rompimento do rei Henrique VIII com a Igreja Católica, a nobre foi queimada em praça pública.
Ao saber que sua prima enfrentaria a morte na fogueira, a noviça Joanna Stafford desafia a rígida regra da clausura e foge do Priorado de Dartford para assistir à execução e reivindicar o corpo, a fim de lhe dar um enterro digno.
Para sua surpresa, Joanna reencontra o pai, que tinha ido até lá no intuito de ver Margaret. Mas pai e filha são acusados de interferir na justiça do rei e acabam presos e levados à Torre de Londres, local notório por seus episódios sangrentos.
Após dois meses sendo interrogada, a noviça recebe a visita do bispo de Winchester, que a chantageia. Para salvar o pai, ela aceita ser sua espiã e procurar no priorado por uma antiga relíquia – a poderosa coroa de um rei saxão.
Em meio à dissolução dos mosteiros ordenada pelo rei, a busca de Joanna se transforma numa perigosa jornada, que leva a jovem a se questionar até onde estaria disposta a ir para defender os antigos costumes que tanto valoriza e que dão sentido à sua vida.



O Caso Rembrandt, de Daniel Silva
Desde o contra-ataque israelense ao atentado de Munique, em 1972, Gabriel Allon trabalhava como agente secreto do serviço de inteligência de seu país.
Durante muitos anos, foi frio e implacável em suas missões, sempre fazendo tudo o que fosse necessário. Até que, num atentado a bomba com o objetivo de matá-lo, viu sua esposa ser gravemente ferida e perder o bebê que esperava.
Após esse trauma, Gabriel decidiu deixar de vez o mundo das operações secretas e se dedicar à sua antiga paixão: a restauração de obras de arte.
Ainda assim o passado insiste em voltar para assombrá-lo. Como sempre foi o melhor agente do departamento, Gabriel muitas vezes é recrutado por Ari Shamron, ex-diretor do serviço de inteligência, com quem tem uma relação de amor e ódio.
Em O caso Rembrandt, Gabriel precisa encontrar os assassinos de um restaurador de arte e recuperar um quadro roubado. Enquanto usa suas habilidades inigualáveis para desvendar o mistério, ele se vê confrontando homens muito poderosos que farão tudo o que estiver ao seu alcance para não revelar os segredos por trás de uma obra tão valiosa.


Traição em Família, de David Baldacci
Sean King e Michelle Maxwell são investigadores particulares, ambos ex-agentes expulsos do Serviço Secreto: Sean porque deixou sua atenção se desviar por uma fração de segundo, o que resultou na morte do candidato à Presidência que ele deveria proteger. Michelle, por sua vez, “perdeu” um político bem debaixo de seu nariz, enquanto ele confortava uma viúva a portas fechadas.
Seus destinos acabaram se cruzando quando Sean precisou de ajuda para solucionar alguns crimes dos quais era acusado. Desde então eles formam uma dupla cativante, unida por orgulho profissional, tensão romântica e causas em comum.
Em Traição em família, Sean e Michelle são contratados pela primeira-dama para encontrar sua sobrinha de 12 anos que foi sequestrada.
Em meio a uma complexa trama de mentiras, Michelle ainda tem que enfrentar um drama pessoal: sua mãe foi assassinada, seu pai é o principal suspeito e, para solucionar o caso, a investigadora precisa mergulhar em seu passado e voltar à casa onde passou a infância.

Curtam muito estas novidades!






2leep.com

15 comentários:

  1. Tenho interesse em conhecer todos os livros! Principalmente os Mistérios da Coroa

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito curiosa para ler "O Caso Rembrandt", sou meio fã deste tipo de gênero.
    Beijos!
    www.idelmaria.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida, pelo visto a Arqueiro está com boas novidades para nós leitores.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Essa lista promete. Uma boa sinopse faz toda a diferença na hora de comprar um livro. E olha que sou super chata na hora de sentir aquele impacto no resumo. Desses aí eu gostei! Agora, cadê dinheiro? rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Lista muito promissora,já fiquei de olho em uns dois dela!!!

    ótimas novidades da Arqueiro!!!

    Como a gente faz para sustentar este vício de livros???

    bjss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI CIDA, ADOREI O CAMINHO PARA CASA ^^

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
    passa lá, tem post novo

    ResponderExcluir
  7. Bons lançamentos!

    Bjoo.
    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

    ResponderExcluir
  8. Ótimos lançamentos, mas o que mais me chamou a atenção foi o livro O Caminho para Casa, a sinopse me deixou bem curiosa... E a Arqueiro tem vindo com títulos ótimos ultimamente. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Cida!
    Eu quero muito ler O caminho para casa! A capa é linda e a sinopse me encantou *-*
    Parabéns a Editora Arqueiro por tantos lançamentos ótimos *-*
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tenha uma boa noite de descanso que a Paz do Senhor Jesus reine, te ilumine e te guarde.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cida!
    A capa desse livro é linda!
    Ansiosa para ler o livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adoro os lançamentos da Arqueiro!
    Estou ocm Traição em Familia aqui em casa. Será minha próxima leitura.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Cida!
    Toda vez que olho para a capa de O caminho para casa eu penso:-preciso ler esse livro.Não sei dizer o pq,mas tem algo nele que me atrai,como se fosse uma intuição.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Recebi Traição em Família anteontem, e estou doida pra ler, mas também que ler O caminho para casa

    ResponderExcluir
  15. Oi ^^

    Esses lançamentos não me empolgaram a ponto de querer lê-los urgentemente..Mas leria alguns, como Traição em Família..A editora vem trazendo muitos livros deste gênero.

    Beijos
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!